terça-feira, março 29, 2016

CALIFADO DA SÍRIA-IRAQUE AMEAÇA ASSASSINAR CRIANÇAS ISRAELITAS NA TURQUIA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20160329/3949734/daesh-ataques-infantarios-judeus.html#ixzz44I03XoF4
*
A organização terrorista Daesh planeia realizar atentados na Tuquia nos próximos dias, tendo como alvo crianças judias, comunicou o canal de televisão britânico Sky News citando as suas fontes nos serviços secretos.
"Nestas circunstâncias, estão a ser tomadas medidas de segurança extraordinárias, além do nível de alerta já em vigor pela polícia turca, bem como a vigilância dentro da comunidade judaica", disse uma fonte da inteligência à Sky News.
Ele precisou que a informação tinha sido recebida de seis militantes do Daesh aprisionados na cidade turca de Gaziantep na semana passada.
Um dos alvos plausíveis pode ser a sinagoga de Istambul  junto à qual funcionam um centro comunitário e uma escola.
"Não sabemos quando poderá acontecer. Poderá ser nas próximas 24 horas ou nos próximos dias", disse a fonte.
Uma série de ameaças e ataques contra crianças judias seguem após o ataque mortal em Istambul em 19 de Março, quando cinco pessoas foram mortas por um homem-bomba, incluindo quatro israelitas, e o assassinato de outras 35 pessoas em Bruxelas na semana passada.

* * *

Mais uma vez se salienta o pendor dos mais fiéis arautos da religião da paz para a agressão homicida - e uma agressão homicida especificamente cruel e cobarde. Falta que alguma grande autoridade espiritual muçulmana venha dizer que o Alcorão proíbe no versículo x ou y que se faça isto...



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Letónia,uma Nação membro da União Europeia,Democrática,defensora da liberdade de expressão e membro da NATO proíbe a divulgação de fonte noticiosa via internet permitindo somente a divulgação das fontes que agradam aos partidos e políticos do sistema de cariz Euro-Atlântico.Caso para perguntar,hoje na Letónia,amanhã em toda a Europa pró-Americana?

Sputnik está bloqueada na Letónia

http://br.sputniknews.com/mundo/20160329/3952070/Sputnik-Letonia.html

29 de março de 2016 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

invasores judeus são expulsos por comunidade indígena na Guatemala:https://youtu.be/Fmk0yWAaNzM

29 de março de 2016 às 18:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home