domingo, fevereiro 07, 2016

RAPAZ DE DEZ ANOS TEVE DE SER HOSPITALIZADO DEPOIS DE VIOLADO POR IMIGRANTE IRAQUIANO

Um menino de 10 anos teve de ser hospitalizado depois de ter sofrido vários ferimentos ao ser brutalmente violado por um imigrante iraquiano numa piscina municipal em Viena, na Áustria.
Após a consumação do acto, o menino dirigiu-se ao nadador-salvador em lágrimas a pedir ajuda. Enquanto isso, o homem divertia-se na piscina ao saltar das plataformas.
De acordo com o Daily Mail, depois de ser detido, o homem disse à polícia que se tratou de uma “emergência sexual”, uma vez que já não mantinha relações sexuais há quatro meses.
O caso remonta a Dezembro passado, mas só agora se tornou público. O jornal local Kronen Zeitung revela ainda que o agressor, que chegou à Áustria em Setembro, disse as autoridades que sabe que tal acto é “proibido em qualquer país do mundo” e que não esteve “sempre doente”, pois no Iraque tinha uma mulher e uma filha.
*
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/534307/menino-violado-por-migrante-iraquiano-foi-uma-emergencia-sexual

* * *

Mais calor humano oriundo do «grande sul» para aquecer e enriquecer o frio, ordeiro e previsível quotidiano europeu...

4 Comments:

Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.breitbart.com/london/2016/02/04/court-of-human-rights-awards-illegal-immigrant-e10000-in-damages-for-being-detained-as-an-illegal-immigrant/

7 de fevereiro de 2016 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais um caso escondido do povinho e que so agora veio a publico. Quantos mais casos havera. Tudo isto para conter o povinho, para que nao saibam do que se passa. Vergonhoso isto. Autentica propaganda e lavagem cerebral. Desonestidade.

7 de fevereiro de 2016 às 23:57:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Não tenho aqui um post por publicar, Caturo?

9 de fevereiro de 2016 às 01:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, e será publicado.

10 de fevereiro de 2016 às 07:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home