quarta-feira, fevereiro 10, 2016

IMÃ EGÍPCIO DECLARA - A EUROPA SERÁ ISLAMIZADA ATRAVÉS DA IMIGRAÇÃO ISLÂMICA, QUER QUEIRA QUER NÃO

Não sei se isto chegou a ser publicado aqui mas creio que não e é estranho que me tenha escapado, mas mais vale tarde que nunca e, de resto, se de qualquer maneira já foi publicado, não é de mais sê-lo duas vezes: trata-se de uma prédica de sexta-feira (dia sagrado do Islão) dada pelo proeminente imã egípcio Ali Abu al-Hassan em Alexandria e transmitida pela televisão egípcia al-Hekma a 6 de Janeiro de 2012, em que o alto clérigo muslo declara que o Ocidente deverá ser invadido através da imigração muçulmana para que aí se venha a impor o credo de Mafoma, quer os Europeus queiram quer não, de maneira a que a Europa venha a não saber mais nada a não ser que, diz o imã, «não há outro Deus senão Alá e Maomé é o seu profeta». O muslo confia na baixa demografia europeia para que o processo por si exaltado venha a concluir-se.

https://www.youtube.com/watch?v=NgmjHtaSpA0&app=desktop

Atenção que quem assim fala não é um terroristazito ultra hiper super mega minoritário de algum canto do deserto - é, em vez disso, uma autoridade religiosa de importância considerável, um líder espiritual da comunidade. Não são pois apenas os islamófobos «paranóicos» que dizem coisas destas - e, curiosamente, não se ouvem vozes politicamente correctas ou de muçulmanos moderados, daquelas que com tanta gana se levantam contra os políticos islamófobos, a contrariarem publicamente, com a mesma sanha, o que diz por exemplo este egípcio.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/02/10/siria-primeiro-ministro-turco-considera-hipocritas-as-criticas-ao-encerramento/

10 de fevereiro de 2016 às 21:14:00 WET  
Anonymous Topa Marranos said...

Islão, Islão, Islão, já estou farto de ouvir falar de tanto Islão!
Judeus, judeus, judeus, judeus e mais judeus - destes é que eu quero ouvir falar a toda a hora!
Os islamohistéricos querem desviar as atenções dos seus patrões judeus para o Islão. E porquê? Porque o Islão é anti-sionista!
O problema é o Judeu. O Judeu é omnipresente e omnipotente. Até nos meus sonhos o Judeu arranja maneira de entrar. Não sei como, mas arranja.
Mas a mim eles já não me enganam.
A minha vida ganhou um novo sentido desde que descobri que os judeus estão por trás de tudo aquilo que eu não gosto. Ainda no outro dia ia a andar na rua e tropecei numa pedra da calçada que estava um bocado levantada. Então, com o joelho esfolado e duas lágrimas no cantinho de cada olho, ergui o rosto e as mãos em direcção ao céu e perguntei chorosamente: "Porquê a mim?". Mas nem meio segundo passara quando tudo para mim se tornou evidente: "Ah, claro, o sacana do calceteiro era de certeza judeu!"
Acreditem, assim que vocês comtemplarem a Verdade, serão pessoas muito mais completas e felizes pois descobrirão a raiz de todos os vossos falhanços ao longo da vida e de todo o mal que há no mundo: O Judeu!!!

Voltando à questão do Islão, só tenho a dizer que considero os muçulmanos meus aliados na luta contra o sionismo. É facto que os muçulmanos na Europa violam mulheres e crianças e cometem todos os demais tipos de criminalidade, mas isso é o preço que nós europeus devemos pagar pelo facto dos governos ocidentais sionistas terem andado a destabilizar o Médio Oriente a mando de Israel!!! E se esta minha conversa já vos está a soar igual à dos esquerdistas, eu só tenho a dizer: vocês estão certos (haja alguma vez)! Porque eu de facto estou mais próximo dos esquerdistas que odeiam Israel e os judeus do que de vocês, os nacionalistas que não os odeiam!!!
E digo mais, eu começo a suspeitar que isto o nacionalismo é uma invenção dos judeus para fragmentar a Humanidade e desse modo controlá-la mais facilmente. Pois o Judeu sabe que não teria hipóteses se a Humanidade ultrapassasse as barreiras étnicas que a dividem e se unisse contra ele. Pois ora pensem, se é um dado adquirido que os judeus 'tão em todó lado e mandam nisto tudo, por que não haviam de estar também por trás do nacionalismo? Não falo só do nacionalismo que vocês defendem, o nacionalismo que não põe o Judeu no centro do Universo, pois esse é óooooobvio que está infiltrado, falo de todo o nacionalismo.
Sim, deve ser isso mesmo, o nacionalismo é uma criação do Judeu para manter a Humanidade dividida, para deixá-la entretida e focada em coisas triviais como "nações" e "etnias", impedindo-a assim de se dar conta que o problema é na verdade o Judeu, o Judeu que a oprime!!

Anti-semitas de todo o mundo, uni-vos!

10 de fevereiro de 2016 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu também desconfio dos Judeus (não sei até que ponto a elite judaica internacional puxa a brasa à sua sardinha), até porque, ao longo da História, comunidades judaicas em vários países chegaram a ser um Estado dentro do Estado, gozando de poder e influência utilizados em proveito próprio, e isso é inaceitável, ainda mais em terra alheia, seja por quem for. Mas não é por isso que vou simpatizar com muçulmanos. O Judeu até podia ser tudo o que os teóricos da conspiração sionista dizem é que não seria por isso que começaria a ver os muçulmanos com bons olhos. Eles são escumalha, são merda, são trampa, não prestam para nada e são uma doença cancerígena. O Islão é merda e não merece piedade em lado nenhum e os poucos moderados e pacíficos que existem são para mim irrelevantes e não compensam pela maioria de nojentos e atrasados. (Normalmente, não recorro a palavrões nem a discursos irascíveis mas é que já estou farto de ouvir falar deles. E de judeus também, já agora.)

11 de fevereiro de 2016 às 00:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bem, sobre a parte da calçada há evidentemente algum exagero, isso deve ser uma brincadeira, mas a verdade verdadinha é que os Judeus parecem gostar muito de calçadas e a zona do muro das lamentações em Israel tem pedra no chão, nada é por acaso...

Agora, no que toca a essa do Nacionalismo ser todo ele uma invenção judaica com o intuito de dividir para reinar, isso é que não tem mesmo cabimento nenhum. Os Judeus controlam tudo, isso é certo e sabido, mas evidentemente que não entram nos domicílios dos anti-sionistas que lêem umas cenas e topam logo tudo. Por isso mesmo é que estes anti-sionistas nem saem de casa, alguns desde há para aí uns vinte anos, de maneira a não serem apanhados pela Mossad ou influenciados por meio de satélites com raios telepáticos. Se os anti-sionistas se reunirem num café, os agentes da Mossad aí também não entram ou se entram não conseguem fazer nada contra os anti-sionistas, nem abatê-los com veneno especial ou radiação ou lasers invisíveis, mas não conseguem porque os anti-sionistas são mais espertos e vão ter ao café por caminhos que só eles conhecem. Claro que os anti-sionistas têm o especial cuidado de se manterem longe da Democracia, e até dos partidos na maioria dos casos, uma vez que em qualquer partido a Mossad pode infiltrar-se e fazer das suas...

É como dizia o apóstolo João (que era judeu, ele lá sabia do que falava, mas era contra os Judeus...) - o mundo está debaixo da potência do Maligno, e os anti-sionistas sabem que o Maligno é Satã, cujo nome é de origem hebraica, não é por acaso, não é por acaso...

11 de fevereiro de 2016 às 00:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home