sexta-feira, setembro 11, 2015

PORQUE É QUE OS DITOS REFUGIADOS QUEREM IR PARA A SUÉCIA - E NÃO QUEREM FICAR NA DINAMARCA

Agradecimentos a quem aqui trouxe este artigo: http://br.sputniknews.com/sociedade/20150907/2056207.html#ixzz3lNmIxhxo
*
Aproximadamente 170 mil migrantes e refugiados chegaram no fim de semana da Alemanha à cidade de Rodby, na Dinamarca. Todavia, não querem ficar na Dinamarca porque os benefícios que antes existiam neste país foram reduzidos e eles agora são obrigados a trabalhar para receber subsídios.
Assim, na opinião dos que estão em busca de abrigo nos países escandinavos, estar registado na Dinamarca e não na Suécia é uma desgraça. Por isso, com precaução eles tomaram a decisão de fugir da polícia dinamarquesa e de se dirigirem à Suécia, informa o jornal sueco FriaTider.
Nos últimos tempos a política migratória da Dinamarca foi endurecida. Por exemplo, foi apresentada uma proposta de obrigar os refugiados que recebem subsídios a trabalhar.
Segundo o canal dinamarquês TV2, muitos refugiados querem entrar na Suécia antes de ser feita a dactiloscopia (impressões digitais) e serem registados como refugiados que buscam asilo na Dinamarca.
A Alemanha também não é atraente para os "infortunados".
"Compraram bilhetes até a Suécia e fugiram quando vieram a saber que podem ser enviados para a Alemanha", disse um repórter dinamarquês.
Está claro porque nenhum país pode ser comparável com a Suécia, um paraíso para os refugiados.
Tanto como as autoridades húngaras e austríacas, a polícia dinamarquesa não está interessada em receber refugiados e deixá-los no país. Ao invés disso, a Dinamarca prefere permitir-lhes sair do país rumo à Suécia, onde as condições sociais são praticamente ideais. A polícia dinamarquesa afirmou que não vai usar a força contra refugiados em fuga.
A Suécia só tem de se preparar para acolher a nova onda de refugiados, os que não querem trabalhar no país que os abrigou. Segundo o jornal sueco Dagens Nyheter (DN), só no fim do domingo o serviço migratório de cidade de Malmo já acolheu cerca de 70 destes "infortunados exigentes".
A Suécia recebeu este ano 80 mil migrantes e refugiados, enquanto a população do país é de 9,7 milhões. Esta é a maior proporção entre os migrantes e locais em toda a União Europeia. Alguns especialistas acreditam que a actual crise humanitária relacionada com o influxo de migrantes ilegais na Europa é a pior desde a Segunda Guerra Mundial.

O que o texto acima diz pode ler-se no depoimento em discurso directo (em Inglês) de alegados refugiados a explicar porque é que não querem ficar na Dinamarca e querem ir para a Suécia, agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido este vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=EmqbtyfQ3f8

 - o salário para os refugiados decresceu cerca de cinquenta por cento na Dinamarca;
 - a Dinamarca dificulta a reunificação familiar.

E porquê?
Porque na Dinamarca a Extrema-Direita já está a condicionar o governo desde há uns dez anos e o resultado do seu trabalho é este...

A Democracia é mesmo assim - funciona. Dá o poder ao povo e, por isso mesmo, fortalece as posições nacionalistas, uma vez que o Nacionalismo é, de facto, a tendência política com mais potencial de crescimento no seio do povo. 

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E ainda assim a Dinamarca continua sendo iminvadida.

11 de setembro de 2015 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas olha Caturo que não sei se a extrema-direita na Dinamarca, e no resto do Ocidente, aguentará muito mais tempo, porque esta página do Facebook já tem mais de 15 mil likes!!!

https://www.facebook.com/peripeciasdosfachos/timeline



:)

11 de setembro de 2015 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenham calma pois a Escandinávia aos poucos está a deixar de ser o " paraíso" da terra.A Economia Sueca começa a dar sinais de fraqueza e agora a Finlândia junta-se a ela.Tenham calma meus caros, a mama vai acabar pois a teta da vaca começa a secar:

https://insider.pro/pt/article/43922/

11 de setembro de 2015 às 16:57:00 WEST  
Blogger Klaus said...

O curioso é q a uns 70 anos paises "democraticos" destruiram o nacionalismo e olha, fazem 70 anos q esperamos a democracia pra recolocar o nacionalismo e até agora praticamente nada... bom vejamos agora, ou é agora ou nunca.

11 de setembro de 2015 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É incrivel a produção de riqueza dos Suecos. É tanta mas tanta que tem permitido que consigam financiar a sobrevivencia de milhares e milhares de terceiro mundistas que nada fazem.
Eu so me pergunto até onde é que a sua riqueza vai aguentar, porque por muito que façam, com mais e mais imigrantes a entrar, algum dia deixara de haver dinheiro para sustentar tanto parasita.

Agora imaginem que a Suécia era so suecos e nao tinha de sustentar estes parasitas. Sobraria tanto dinheiro que até os passeios podiam estar todos banhados a ouro. Canalizando a riqueza para investigações cientificas, a esta hora a Suécia ja nos poderia ter avançado imenso nas varias ciencias. A medicina poderia estar muito mais avançada. Provavelmente ja poderiamos andar por marte.

Mas nao, o dinheiro esta a ser usado para sustentar parasitas que nada fazem e so destroem o paraiso sueco, violam, matam, criam mau estar. Parasitas que tem aos 10 filhos por casal enquanto os suecos pouco ou nada tem.

11 de setembro de 2015 às 23:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anonimo, esse artigo do insider fala dos Finlandeses, que sao bem diferentes dos suecos em criaçao de riqueza.

11 de setembro de 2015 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No Brasil os haitianos

15 de setembro de 2015 às 19:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home