PORQUE É QUE OS DITOS REFUGIADOS QUEREM IR PARA A SUÉCIA - E NÃO QUEREM FICAR NA DINAMARCA
Agradecimentos a quem aqui trouxe este artigo: http://br.sputniknews.com/sociedade/20150907/2056207.html#ixzz3lNmIxhxo
*
Aproximadamente 170 mil migrantes e refugiados chegaram no fim de semana da Alemanha à cidade de Rodby, na Dinamarca. Todavia, não querem ficar na Dinamarca porque os benefícios que antes existiam neste país foram reduzidos e eles agora são obrigados a trabalhar para receber subsídios.
Assim, na opinião dos que estão em busca de abrigo nos países escandinavos, estar registado na Dinamarca e não na Suécia é uma desgraça. Por isso, com precaução eles tomaram a decisão de fugir da polícia dinamarquesa e de se dirigirem à Suécia, informa o jornal sueco FriaTider.
Nos últimos tempos a política migratória da Dinamarca foi endurecida. Por exemplo, foi apresentada uma proposta de obrigar os refugiados que recebem subsídios a trabalhar.
Segundo o canal dinamarquês TV2, muitos refugiados querem entrar na Suécia antes de ser feita a dactiloscopia (impressões digitais) e serem registados como refugiados que buscam asilo na Dinamarca.
A Alemanha também não é atraente para os "infortunados".
"Compraram bilhetes até a Suécia e fugiram quando vieram a saber que podem ser enviados para a Alemanha", disse um repórter dinamarquês.
Está claro porque nenhum país pode ser comparável com a Suécia, um paraíso para os refugiados.
Tanto como as autoridades húngaras e austríacas, a polícia dinamarquesa não está interessada em receber refugiados e deixá-los no país. Ao invés disso, a Dinamarca prefere permitir-lhes sair do país rumo à Suécia, onde as condições sociais são praticamente ideais. A polícia dinamarquesa afirmou que não vai usar a força contra refugiados em fuga.
A Suécia só tem de se preparar para acolher a nova onda de refugiados, os que não querem trabalhar no país que os abrigou. Segundo o jornal sueco Dagens Nyheter (DN), só no fim do domingo o serviço migratório de cidade de Malmo já acolheu cerca de 70 destes "infortunados exigentes".
A Suécia recebeu este ano 80 mil migrantes e refugiados, enquanto a população do país é de 9,7 milhões. Esta é a maior proporção entre os migrantes e locais em toda a União Europeia. Alguns especialistas acreditam que a actual crise humanitária relacionada com o influxo de migrantes ilegais na Europa é a pior desde a Segunda Guerra Mundial.
O que o texto acima diz pode ler-se no depoimento em discurso directo (em Inglês) de alegados refugiados a explicar porque é que não querem ficar na Dinamarca e querem ir para a Suécia, agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=EmqbtyfQ3f8
- o salário para os refugiados decresceu cerca de cinquenta por cento na Dinamarca;
- a Dinamarca dificulta a reunificação familiar.
E porquê?
Porque na Dinamarca a Extrema-Direita já está a condicionar o governo desde há uns dez anos e o resultado do seu trabalho é este...
A Democracia é mesmo assim - funciona. Dá o poder ao povo e, por isso mesmo, fortalece as posições nacionalistas, uma vez que o Nacionalismo é, de facto, a tendência política com mais potencial de crescimento no seio do povo.
7 Comments:
E ainda assim a Dinamarca continua sendo iminvadida.
Mas olha Caturo que não sei se a extrema-direita na Dinamarca, e no resto do Ocidente, aguentará muito mais tempo, porque esta página do Facebook já tem mais de 15 mil likes!!!
https://www.facebook.com/peripeciasdosfachos/timeline
:)
Tenham calma pois a Escandinávia aos poucos está a deixar de ser o " paraíso" da terra.A Economia Sueca começa a dar sinais de fraqueza e agora a Finlândia junta-se a ela.Tenham calma meus caros, a mama vai acabar pois a teta da vaca começa a secar:
https://insider.pro/pt/article/43922/
O curioso é q a uns 70 anos paises "democraticos" destruiram o nacionalismo e olha, fazem 70 anos q esperamos a democracia pra recolocar o nacionalismo e até agora praticamente nada... bom vejamos agora, ou é agora ou nunca.
É incrivel a produção de riqueza dos Suecos. É tanta mas tanta que tem permitido que consigam financiar a sobrevivencia de milhares e milhares de terceiro mundistas que nada fazem.
Eu so me pergunto até onde é que a sua riqueza vai aguentar, porque por muito que façam, com mais e mais imigrantes a entrar, algum dia deixara de haver dinheiro para sustentar tanto parasita.
Agora imaginem que a Suécia era so suecos e nao tinha de sustentar estes parasitas. Sobraria tanto dinheiro que até os passeios podiam estar todos banhados a ouro. Canalizando a riqueza para investigações cientificas, a esta hora a Suécia ja nos poderia ter avançado imenso nas varias ciencias. A medicina poderia estar muito mais avançada. Provavelmente ja poderiamos andar por marte.
Mas nao, o dinheiro esta a ser usado para sustentar parasitas que nada fazem e so destroem o paraiso sueco, violam, matam, criam mau estar. Parasitas que tem aos 10 filhos por casal enquanto os suecos pouco ou nada tem.
anonimo, esse artigo do insider fala dos Finlandeses, que sao bem diferentes dos suecos em criaçao de riqueza.
No Brasil os haitianos
Enviar um comentário
<< Home