quarta-feira, agosto 26, 2015

PNR A FAVOR DA EXPULSÃO DOS ILEGAIS


Serão cerca de 5000 ilegais que que se encontram em Portugal, a trabalhar em diversas actividades.
São números conhecidos das autoridades. Da Polícia, do SEF e de outras entidades que deviam pôr cobro a esta situação de imediato, expulsando os ilegais e todos aqueles que não possuem autorização de residência.
A falta de vigilância gera insegurança nas populações. O actual governo já teve tempo e oportunidade de acabar de vez com esta vergonha.
Independentemente das funções que esses indivíduos exercem, são menos 5000 portugueses que não têm trabalho e são obrigados a emigrar.
Um governo que não consegue exercer a sua função de controlo dos imigrantes ilegais, é um governo que já devia ter demitido há muito tempo a responsável pela pasta da Administração Interna.
Mas neste País as coisas resolvem-se com "brandos costumes", o estilo de governação à costa (na linguagem marítima, a cabotagem).
Por isso os Nacionalistas reclamam "tolerância zero" para todos aqueles que "pisem o risco" e se comportem de forma a pôr a vida de inocentes em risco.
É necessário reforçar os meios da PSP e da GNR e se necessário utilizar as Forças Armadas no controlo deste problema que se agrava dia-após-dia.
Um dia as coisas podem azedar, para os que desrespeitam as Leis Portuguesas.
Os Portugueses que trabalham no estrangeiro são gente trabalhadora e regra geral bem aceite nos países de acolhimento.
Em Portugal, temos uma vaga de imigrantes clandestinos, a trabalhar ilegalmente, nas "barbas das autoridades".
No dia em que os Portugueses acordarem será tarde demais e nessa altura veremos quem tem afinal razão!
*
Fonte: página de Facebook do PNR Barreiro