NA AUSTRÁLIA - ANTIRRAS SAEM À RUA PARA AGREDIR MANIFESTANTES CONTRA A ISLAMIZAÇÃO
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=767129 (artigo originalmente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
*
Centenas de pessoas protestaram hoje «em defesa da identidade australiana» e contra o que consideram ser a islamização do país, em várias manifestações que acabaram em confrontos com activistas anti-racistas.
O colectivo «Recuperar Austrália» organizou concentrações numa dezena de cidades onde os manifestantes ostentaram bandeiras australianas e mostraram cartazes onde se podia ler «Não ao Islão, não à sharia [lei islâmica], não ao halal [comida autorizada para muçulmanos] ».
Os organizadores negaram que os protestos fossem contra os muçulmanos e insistiram que apenas contestam o extremismo islamita.
* * *
Que haja ainda quem no Ocidente tenha a obscena lata de se opor a quem protesta contra a eventualidade da islamização só demonstra bem o estágio avançado que foi já atingido pela doença do «anti-racismo» militante, leia-se, complexo de culpa branco, no seio de certa elite ideológica promovida pelos mé(r)dia dominantes no Ocidente. Mas o combate continua a ser feito e já pareceu mais desesperado do que agora.
1 Comments:
sabe caturo,vi o vídeo e pensei:porque,esses anti racistas do vídeo não visitam um país multicultural,para saber como é viver em um pais "multiétnico"poderiam passar um ano na africa do sul,ou no Brasil e ver com seus próprios olhos o resultado do que defendem.
Enviar um comentário
<< Home