quarta-feira, março 04, 2015

PRESIDENTE DOS EUA TERÁ AMEAÇADO MANDAR ABATER AVIÕES ISRAELITAS QUE ATACASSEM SOLO IRANIANO

Fonte: http://www.libertar.in/2015/03/anti-israel-obama-ameacou-derrubar.html   (artigo originalmente redigido em Português do Brasil mas adaptado aqui, a itálico, ao Português de Portugal)
*
(...) um jornal do Kuwait disse que o presidente Barack Obama ameaçou derrubar aviões israelitas se Tel Aviv seguir em frente com um plano para atacar instalações nucleares iranianas.

Citando "fontes bem colocadas", o jornal "Al-Jarida", afirma que em algum momento de 2014, o governo de Israel elaborou planos para atacar o Irão quando souberam que Washington e Teerão estavam prestes a chegar a um acordo secreto nuclear por trás de Israel. A decisão foi tomada depois de Israel descobrir que o acordo constituía uma suposta "ameaça à segurança de Israel."

O Oriente árabe observa que o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, aparentemente tomou a decisão depois de quatro noites de deliberação com os militares, e que os aviões israelitas ainda conseguiram realizar voos de teste no espaço aéreo iraniano após fugir do radar do país.
Mas quando uma autoridade israelita com fortes laços com o plano do governo Obama revelou ataque aéreo, Obama teria ameaçado derrubar os aviões israelitas.


As informações controversas geraram reacções diversas, especialmente na imprensa israelita. O repórter da imprensa judaica conservadora Tzvi Ben Gedalyahu observa que "à primeira vista parece ser uma invenção de um editor com uma boa imaginação."

"No entanto," Al-Jarida 'é considerado um jornal relativamente liberal cujo editor Mohammed al-Sager foi agraciado com o Prémio Internacional de Liberdade de Imprensa do Comité de Protecção aos Jornalistas' por suas reportagens ousadas sobre questões políticas e de direitos humanos " a ameaças de censura e repressão por parte do governo ", disse o jornalista israelita.


Como bem observa o Jihad Watch, não é nada impossível que a notícia seja verdadeira, uma vez que o ex-diplomata e conselheiro de segurança nacional, geoestratega conhecido, Zbigniew Brzezinski, chegou a apelar, em 2008, que as forças norte-americanas deitassem abaixo os aviões militares israelitas a caminho de atacar o Irão: «eles têm de voar no nosso espaço aéreo no Iraque. E nós vamos simplesmente ficar sentados  a olhar?»

E a América é «controlada pelos Judeus», garantem alguns observadores... que faria se não o fosse...



6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal estará no “top 10″ do índice de miséria em 2015

http://observador.pt/2015/03/03/portugal-estara-no-top-10-do-indice-miseria-em-2015/

4 de março de 2015 às 09:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais um investimento de 2 milhões do nosso dinheiro(europeu e luso) a fundo perdido para a guiné , enquanto isso por cá junta-se tampinhas para cadeiras de rodas !

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4433556&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Globo+%28DN+-+Globo%29

4 de março de 2015 às 11:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foi só para disfarçar. Na verdade Obama é amante de Netanyahu e o comandante do Estado Islâmico é um agente da Mossad.

4 de março de 2015 às 17:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso...

4 de março de 2015 às 18:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caburro, deixa-te de merdas.
Isto dos judeus controlarem os Estados Unidos é areia demais para os teus alforjes.

Para isso tinhas de ter a pestana aberta, dois palmos de testa e frequentares meandros militares.

Não me canso de te [tentar] acordar e de te fazer ver as coisas mas tu insistes em fazer-te de burro.

Mas prometi-me libertar-te do fardo que carregas nos alforjes que é seres lambe-cús dos judeus e hei-de conseguir (quem é amiguinho, quem é?). Esse dia há-de chegar, quer tu queiras quer não.

Se puderes vê isto sobre um judeu que bateu as botas antes de ser enforcado:

http://www.veteransnewsnow.com/2014/01/22/401782james-petras-ariel-sharon-is-dead-his-crimes-will-not-be-buried-with-him/

http://www.veteransnewsnow.com/wp-content/uploads/2014/01/Ariel-Sharon-Quote.jpg

Se escolheres não ver, não te preocupes, hás-de acordar e vou estar cá. Mark my words.

P.S.: Nunca mais empregaste a expressão ´judeu morto´. Porque será? Era tão gira! ;-)

4 de março de 2015 às 19:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Era tão gira era, e é. Porque será que não a leste mais recentemente? Talvez que pelo teu afunilamento de ideias nem leias sequer qualquer artigo, por mais curto que seja, que não fale de «Israel, Israel, Israel!», que é só isso que tens nos cornos. Por esse motivo é que nem reparaste que ainda no princípio de Fevereiro voltei a usar essa expressão.

Quanto à areia demais para os meus alforjes, essa areia é mas é areia de mais para os meus olhos e eu essa não compro, ficas tu com ela, abaixo dos chavelhos e em cima das trombas, continuando assim a não ver a ponta de um real chifre para além dessa historieta dogmática que dás como certeza absoluta. Olha, já agora toma lá, a ver se te calas de vez com a do Sharon - é treta que o gajo tenha dito que os Judeus controlam a América: http://www.camera.org/index.asp?x_article=373&x_context=7

Larga o osso, tira, deslarga o dito, solta, liberta, acabou.

4 de março de 2015 às 20:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home