sexta-feira, janeiro 23, 2015

MORRE UM TUGA DE MAFOMA - É MENOS UM JIHADISTA A PODER RETORNAR VIVO À EUROPA

Fonte: http://observador.pt/2015/01/23/estado-islamico-esta-anunciar-morte-de-jihadista-portugues/   (artigo, aqui a itálico, originalmente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
*
Mikael Batista, luso-descendente de 23 anos, poderá ter morrido na sequência de uma operação militar organizada pela coligação internacional liderada pelos Estados Unidos. Ou poderá ser apenas uma estratégia para os três jihadistas dados como mortos – o português, um francês e um belga – circularem mais facilmente, disse uma fonte próxima dos serviços secretos franceses à Sábado.
Contactada pelo Observador, a secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas disse “não ter qualquer informação” sobre a morte deste luso-descendente. As tentativas de contacto efectuadas pela Sábado ao Ministério da Administração Interna, ao Ministério dos Negócios Estrangeiros e ao Sistema de Informações da República Portuguesa não acrescentaram informação. O secretário de Estado das Comunidades, José Cesário, disse não ter informações diplomáticas sobre o caso porque ninguém tem representação diplomática na Síria.
A notícia foi anunciada em várias contas do Twitter relacionadas com o Estado Islâmico (EI), depois de raides aéreos da coligação internacional terem atingido Kobane, na Síria, junto à fronteira com a Turquia. E replicada por vários meios de comunicação. Em resposta a uma das publicações do Twitter, Raheeq Makhtoum, a mulher de Mikael Batista, escreveu: “Que Alá vos destrua, bando de porcos. Eles não morreram. Apenas se anteciparam a nós para desfrutar do Paraíso.”
A síria, contactada pela mesma revista, revelou que o marido terá morrido na segunda-feira à noite. Estava em Kobane há “uma semana” a combater com outros 15 jihadistas originários de França, quando foi atingido pelo ataque da coligação internacional. “Eles foram para lá disponíveis a não voltar. Estavam decididos a morrer pela causa de Alá, com a intenção de matar e de serem mortos”, afirmou Raheeq Makhtoum, que deixou no Twitter uma mensagem para o marido.
“O meu coração está partido, mas eu sei onde te reencontrar. Temos encontro marcado no Paraíso, meu amor. Estou ansiosa. Que Alá te aceite.”
Mikael Batista vivia em Paris, onde cresceu e frequentou a escola, quando decidiu juntar-se ao EI no Verão de 2013. Em Setembro, o jovem com dupla nacionalidade deu uma entrevista ao Expresso onde confessou que o que mais gostava de fazer era de “treinar e matar” na Síria – antes de se tornar jihadista nunca tinha pegado numa arma.
Na última publicação no Twitter, a 11 de Janeiro, Mikael Batista, Omar al Fransi depois de se converter ao Islão, citou uma passagem do Corão, que exorta à perseguição dos infiéis e ao perdão daqueles que mostrarem arrependimento.
“E quando os meses sagrados tiverem passado, matai os idólatras onde quer que os encontreis, e sitiai-os, e ponde-vos à espera deles em todo o lugar de emboscada. Mas se eles se arrependerem e observarem a oração e pagarem o Zakat, então deixai livre o seu caminho. Por certo, Allah é o Mais Generoso, Misericordioso”.
(fonte e tradução: Al Islam)
A notícia da morte de Mikael Batista, cuja família deixou Chaves para emigrar para França há alguns anos, ainda não foi confirmada por fontes oficiais. A confirmar-se, este poderá ser o terceiro luso-descendente a morrer na Síria e no Iraque.

* * *

É curioso como a chamada «religião da paz» - «paz por rendição a Alá, entenda-se... - continua a motivar tanta e tão bem organizada violência em larga escala incomparavelmente mais do que as outras todas religiões do mundo juntas...
De notar também o modo como este pacífico credo continua a arregimentar os marginais ou não integrados ou... integrados mas posteriormente radicalizados, porque o vírus da peste verde é mesmo assim - onde quer que haja muitos muçulmanos, este vírus está presente e, ainda que dormente, pode a qualquer momento despertar. Uma sociedade europeia não pode viver em paz com tanta gente desta no seu seio.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Correm rumores nas agências secretas que não, não está morto este ´jihadista´.
A suposta morte destes infra-humanos tem outro objectivo mais sinistro e representa uma mais-valia já descrita nos ´Protocolos´.

Como a palhaçada de nome ´estado islâmico´ é mais uma criação da CIA/MI6/MOSSAD, o mais provável é estes otários com os cérebros do tamanho de ervilhas regressarem à Europa com outros nomes tipo Mohamed Chupa-Piças e um dia fazerem-se explodir em sítios movimentados para limparem o sêbo ao maior número de infiéis possível e assim poderem reclamar as suas 72 virgens no paraíso da puta-que-os-pariu até que o islão seja a única ´religião´ no planeta.

O islão (submissão) foi a ´religião´ seleccionada pela NWO para o projecto ´UM PLANETA - UM BANCO - UMA MOEDA - UM GOVERNO - UMA RELIGIÃO´ por ser a ´religião´ mais adequada aos infra-humanos, sejam eles pretos, ciganos, arborígenes, árabes, brasileiros, etc..

O objectivo do ´estado islâmico´ é fazer uma limpeza de todas as etnias e povos no Iraque e Síria, despovoando a região para dar lugar à ´GREAT ISRAEL/ETERNA ISRAEL´.

Oxalá o tempo não me dê razão...

26 de janeiro de 2015 às 19:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não há em todo esse texto uma só prova um só argumento que indique que o Estado Islâmico faz parte de algum plano judaico. Nada de nada. Apenas uma afirmação dogmática que dá por adquirida a veracidade de um documento eventualmente falso, o dos Protocolos.

26 de janeiro de 2015 às 20:44:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

O mais deprimente é que esta teoria da conspiração segundo a qual o ISIS é uma "criação sionista" é só a ponta do icebergue.

Há uma corrente na blogosfera nacionalista (ou melhor, nazionalista) segundo a qual o 11-Set foi feito pela Mossad, assim como o 11-M em Espanha, o 7/7 em Londres, as bombas na Maratona de Boston e agora também os atentados de Paris. Ah, e já me esquecia, o Breivik também é um agente sionista!

Dir-se-ia que, para esta gente, o terrorismo islâmico nem sequer existe, os jihadistas são todos agentes da Mossad que estão a utilizar a estratégia de "dividr para conquistar" um pouco por todo o mundo.

E que provas nos mostra esta gente? Bem, "as torres gémeas caíram de uma forma demasiado controlada, o que indicia uma demolição controlada". Ou então, "o polícia abatido pelos terroristas do Charlie Hebdo não deitou sangue" ou ainda "o Breivik tinha um avental da maçonaria e fez uma saudação de punho fechado, a prova acabada que ele é sionista"!

Já nem sei o que dizer perante tanta paranóia, wishful thinking e alucinação colectiva.

Entretanto, os judeus lá vão abandonam a França, o que é até é bom -embora pelos motivos errados- enquanto os muçulmanos continuam a entrar, o que é péssimo. Mas a culpa continua a ser dos judeus!!! São os judeus que, mesmo a sair, estão a deixar os muçulmanos entrar!

26 de janeiro de 2015 às 21:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

É um ponto fixo - os Judeus é que são o centro negativo do Universo e acabou. Aconteça o que acontecer, a culpa tem de ser deles e que se lixe todo o resto. Facilmente se pode «provar», isto é, insinuar, que a culpa seja do que for é seja de quem for - sem provas e salientando coincidências cuidadosamente seleccionadas, pode-se acusar seja quem for quando se quer deitar alguém abaixo. E quando a tapadice é muita e o carácter é pouco, ou nenhum, pode-se esperar que daí venha toda a espécie de imbecilidades. Neste momento não pode haver um muçulmano a dar um traque que não apareça logo uma trupe de espertalhaços anti-sionistas a dizer que a culpa foi de certeza dos Judeus. A Judiaria MOSSAD-CIA controla toda a humanidade há não sei quanto tempo, mas afinal os seus agentes são tão burros e inaptos que nem sequer conseguem fingir que três (três ou dois??? dois ou três????? Nas imagens só aparecem dois!, pois pois, mentiraaaaaa, foram apanhados a mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!!!!!!!!!! ) muçulmanos matam uma dúzia de pacatos desenhadores-escrevinhadores sem deixarem uma data de pistas sobre os reais autores do crime... já há catorze anos tinham dado barraca no caso das Torres Gémeas, porque aquilo está-se mesmo a ver que deixaram ali cento e vinte e cinco mil fífias que «só não vê quem não quer!», e passados este anos todos só pioraram a sua capacidade de falsificação e planeamento. Qualquer caganifrates com o cagueiro alapado numa mesa de café a comer tremoços e a mandar bitaites topa logo de ginjeira os truques sionistas todos para culpar os muslos... pois claro...
Palavra que quando se noticiou o caso recente de Paris eu pensei «queres ver que os atrofiados do costume vão outra vez dizer que isto foi da MOSSAD... não, talvez não façam isso, era primarismo previsível a mais...» Mas sim, claro. O Islão é universalmente agressor em todo o planeta, onde quer que tenha força para isso, ao longo de milénio e quase meio, mas no Ocidente actual a agressão islâmica não pode ser agressão islâmica porque não, porque isso não cabe na merda do esquema atrasado mental anti-sionista. E se não há provas de que foram os sionistas os culpados, a teoria de conspiração mantém-se porreira da vida, porque das duas uma, ou há provas e isso prova a teoria ou então se não há provas a teoria é verdadeira à mesma porque qualquer conspiracionista esbraceja logo «não há provas porque "Eles-os-maus" escondem-nas!!!!» e pronto, assim nunca falha. Nem se discute, na verdade, e discutir com esse pessoal é perda de tempo.

Mil vivas a Marine Le Pen por pôr esta malta toda à margem, de preferência escondidos para não atrapalharem de todo.

27 de janeiro de 2015 às 00:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim!
Concordo plenamente!!!!!
Há que manter bem escondidos e amordaçados TODOS os teóricos da conspiração, esses canalhas, essa raça maldita que lê mais do que nós.
Nem piar fininho deveriam poder para não perturbarem a ordem pública.

E as gajas, as teóricas da conspiração também têm de ser amordaçadas para não expressarem as suas opiniões, afinal a democracia só é boa quando os outros ficarem serenos.

Especialmente esta ´boca-negra´ Tzipora Menache que só diz baboseiras! É só teorias da conspiração por todo o lado.

http://www.liveleak.com/view?i=830_1380022877

E olhai! Podeis vê-la aqui, esta língua-de-trapo:

https://effondrements.wordpress.com/tag/georges-mandel/

Os teóricos e teóricas da conspiração até têm a arrogância de fazer vídeos onde aparece o povo escolhido por deus a dizer a ´verdade´ deles (04:07). Isto é insano!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0Q0nvM8NzEo#

A Marie Le Pen tem absoluta razão ao meter a estes gajos e gajas a bela da mordaça.
Não precisamos deste paranóicos a despertar-nos para a realidade falsa que só eles conseguem ver algures na Twilight Zone.

1 de fevereiro de 2015 às 17:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nada disso!!!!!!!!!!!!, vamos é dar todos os ouvidos e mais alguns a toda e qualquer teoria de conspiração que seja montad... ops, topada pelos espertalhaços que lêem mais do que nós - mais «literatura» baseada em «ses», «ses» e mais «ses» sem uma sombra de prova a sério, mas não fá' mal, se são muitos calhamaços cheios de caganifâncias é porque é muita leitura da boa, pois claro que é. Nem interessa nada que esses constantes leitores sejam completa e até inacreditavelmente destituídos do mais elementar sentido crítico que lhes permita entender o básico do que lhes põem à frente, é que alguns até chegam ao ponto de garantir!!!!!!! que um rabi apanhado a dizer não sei o quê é «o povo escolhido por deu a dizer a verdade deles (04:07), isto é insano, aliás, é palerma de todo.

Curiosamente, estas teorias só aparecem da boca dos conspiracionistas do costume, a saber, os anti-sionistas de serviço. Portanto, quando são os Israelitas a alegadamente cometer «crimes contra a humanidade», não há dúvidas, nem suspeitas sequer de que haja por aí grossa desonestidade por parte dos acusadores, as coisas são mesmo como a imprensa mostra e acabou, mas quando quem comete os crimes são os muslos, nessa altura, ãh, deixa cá ver, ná, não pode ser, porque não, porque na cartilha que a malta leu diz que os Judeus é que têm a culpa de tudo, portanto há que ir por aí... e quem não seguir a cartilha, escrita por donos da verdade, é porque anda alienado ou então é a favor do domínio judaico do planeta.

É talvez um dos resultados de haver gajos da bola a meter-se em política - o seu clube é que tem de ganhar sempre e quando não ganha é porque houve batota ou o árbitro estava comprado. Do mesmo modo, é a nossa teoria que tem de explicar tudo, porque quando a realidade não bate certo com a nossa teoria então é porque a realidade não é assim, é doutra maneira qualquer, andam-nos a mentir!!!, e pronto. Claro que assim a teoria nunca falha...

Quanto a proibir este pessoal de falar, é uma atitude que por acaso costuma ser mais praticada por inimigos da Democracia, daqueles que, nem de propósito, abundam entre os anti-sionistas conspiracionistas. Que digam para aí o que quiserem, simplesmente não queiram obrigar os outros a ler tanta cegada, que o tempo é pouco e a quantidade de coisas melhores para fazer não me vem de momento à mente, mas é astronómica.

Bem faz por isso Marine Le Pen em pôr esta tropa toda à margem, ela que não fizesse isso e ainda conseguia que o seu partido se fosse limando num tal sentido de qualidade que dentro de uns anitos o seu partido era o de meia dúzia de espertalhaços que topavam tudo e mais alguma coisa mas de momento tinham de se limitar a reuniões em caves alugadas porque em qualquer restaurante podia haver câmaras e microfones da MOSSAD...

2 de fevereiro de 2015 às 01:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home