quarta-feira, janeiro 21, 2015

IMAGENS DE UM QUOTIDIANO EUROPEU - VIOLÊNCIA INTER-ÉTNICA NA EM TEMPOS SERENA ALBION




Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/01/19/video-jovenes-musulmanes-agreden-a-chicas-blancas-en-reino-unido/   -    Página com vídeo incorporado (o vídeo que eventualmente deve ver-se acima)
*
Na passada semana, vários menores de ambos os sexos que se encontravam numa paragem de autocarro em Ashton-under-Lyne, nos subúrbios de Manchester, foram provocados e violentamente agredidos por pivetes paquistaneses armados com paus, que insistiram em partilhar o seu calor humano com os frios britânicos. A cena foi filmada e propagada pela Internet, gerando indignação na área. Esperava-se que desse origem a distúrbios mas nada aconteceu. Não houve grupos de jovens brancos «racistas» a querer pagar na mesma moeda...

Todavia as imagens não ficarão esquecidas - somadas a muitas outras do género, alimentarão a determinação da massa popular autóctone para que se faça o que é preciso fazer contra a presença maciça de alógenos cuja arrogância é só por si ofensiva, independentemente das agressões em si.

Ghffar  Hussain, especialista em temas de terrorismo, declarou ao diário The Comentator que o incidente não passou de um confronto entre gangues de desocupados, que a questão religiosa nada teve a ver com o sucedido e que «a Extrema-Direita tem a culpa de tudo porque tenta demonizar os muçulmanos britânicos.»
É assim o absolutamente inaudito descaramento revoltante desta gente, que não perde uma oportunidade para, de costas quentes e com uma arrogância revoltante, passar ao contra-ataque...


Mas isto contabiliza-se tudo. Quando um dia se lhes apresentar a conta a pagar, pode ser que venham pela primeira vez a ter razão ao armar-se em vítimas...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Esperava-se que desse origem a distúrbios mas nada aconteceu. Não houve grupos de jovens brancos «racistas» a querer pagar na mesma moeda..."

antes da propaganda em força, é que se fazia isso. Qualquer coisa os nativos saiam a rua para ajustar contas com imigrantes. Lembro-me que vi isso num documentario que falava da historia do racismo e fiquei impressionado na diferença de reacçoes das pessoas antigamente. No documentario ate disseram que depois para acabar com isso começaram a esconder o que acontecia e a nao referir que raça fez.

21 de janeiro de 2015 às 20:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não é uma questão de propaganda anti-racista em força e a prova disso é que a patrulha se voltou a fazer. É questão precisamente da ocultação de quem comete os crimes, como bem diz o documentário e isso é excepcionalmente importante - confirma-se que o problema está mesmo na elite reinante, que controla os mé(r)dia, não no povo. De resto, também é preciso ter em conta que as pessoas da Europa não são hoje tão violentas como eram há trinta ou quarenta anos, independentemente da questão racial.

22 de janeiro de 2015 às 18:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home