terça-feira, novembro 18, 2014

QUOTIDIANO DE UMA EUROPA IMINVADIDA - NA CAPITAL DO MAIS DESENVOLVIDO PAÍS DO MUNDO

Fonte: http://jdlsupport.nl/norway-oslo-police-we-have-lost-the-city/
*
Na Noruega, a localidade de Grønland está apenas a duas estações de metro de distância do Parlamento e a uma da Estação Central, muito perto dos escritórios governamentais atacados por Breivik. Está portanto no centro da capital norueguesa, Oslo, e todavia consta que se parece com locais do terceiro mundo como Basra ou Mogadíscio, isto pela população que lá vive, alguma dela a vender droga junto à estação de metro. Já em 2010 o jornal Aftenposten (órgão informativo de Esquerda, pró-islâmico e multiculturalista, note-se) noticiava a presença de patrulhas charia (da lei islâmica) na zona, atacando por exemplo casais de homossexuais. Uma imigrante, Fatima Tetouani, foi ouvida a dizer que «Grønland é mais muçulmana do que Marrocos.»
Nos últimos dez anos, mais de quatro mil pessoas foram assaltadas na área. Sturla Nøstvik (36 anos) foi a vítima número 351 deste ano, o mesmo período em que se noticiaram cerca de cinquenta assaltos com violação em Oslo. 



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nativos italianos a favor de uma mesquita em milão,uma parte dos italianos não vê problema com a construção de uma mesquita caturo se tiver estômago veja:http://youtu.be/qQ-3RPmntpI

19 de novembro de 2014 às 16:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Uma parte... nada indica que seja uma parte substancial. Qualquer partideco de esquerda pode pôr militantes seus a dizer que sim senhor viva a mesquita.

19 de novembro de 2014 às 17:34:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home