segunda-feira, novembro 17, 2014

JORNALISTAS SUECOS INCOMODADOS COM A EXCESSIVA BRANCURA DAS CRIANÇAS NOS CATÁLOGOS DE BRINQUEDOS

Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/11/16/europa-hacia-el-suicidio-etnico-denuncian-que-los-catalogos-de-las-empresas-de-juguetes-en-suecia-no-tienen-suficientes-ninos-de-las-minorias-no-blancas/
*
Na Suécia, o jornal diário Metro publicou um artigo a denunciar empresas de brinquedos por não mostrarem crianças não brancas em catálogos de jogos. Dizem os «jornalistas» que no material de propaganda de quatro empresas - BR Leksaker, Toys R Us, Leklus e Lekia - viram «duas fotos de crianças não brancas numa das publicações e nenhuma nos catálogos das outras empresas.» Afirmam por isso que estes catálogos não reflectem a diversidade da Suécia, onde cerca de um quinto da população é de origem imigrante.

E assim se continua a ver qual o real valor daquela ladainha pró-imigração para adormecer meninos segundo a qual o multiculturalismo e a imigração em massa não iam interferir na vida dos Europeus nem iam alterar nada e tal... afinal agora já há quem queira - olha que surpresa... - que os próprios Europeus comecem a ter de si mesmos uma auto-imagem identitária alterada, invocando para isso o elevado número de alógenos que eles ou os seus parceiros ideológicos conseguiram meter em território europeu...


3 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Há umas semanas atrás, estive no terminal da Lufthansa no aeroporto de Francoforte.

Fiquei impressionado com a quantidade de cartazes publicitários multarricialistas que estavam afixados ao longo dos corredores: desde grupos de operários em que apenas um dos elementos era nativo (não estou a exagerar, que eu não sou nenhum Direita - os outros eram todos turcos, monhés ou mulatos) até anúncios de produtos de higiene masculinos em que o homem era alógeno e a mulher nativa.

Não me admira, portanto, a indignação destes jornalistas suecos. O que me admira é ainda existirem, na Suécia, precisamente o país mais "progressista" da Europa, cartazes que não cumprem o os preceitos da SMIARMUDO.

Mas estou convencido que a inquisição anti-racista rapidamente se vai encarregar de corrigir a situação... e punir exemplarmente os responsáveis.

18 de novembro de 2014 às 13:34:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
.
.
P.S.
Separatismo-50-50

18 de novembro de 2014 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nalguns catalogos do ikea o dificil é ver brancos !

19 de novembro de 2014 às 00:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home