EM ITÁLIA - MIL AUTÓCTONES PROTESTAM ACTIVAMENTE CONTRA A IMIGRAÇÃO MUÇULMANA
Fonte: http://shoebat.com/2014/11/16/thousand-italians-riot-streets-fight-muslims-islamic-religion/
*
Cerca de um milhar de italianos marcaram posição nas ruas de Roma contra a imigração muçulmana em Itália. As tensões avolumaram-se com a abertura de um novo centro para refugiados no subúrbio romano de Tor Sapienza. Segundo conta o presidente do comité da vizinhança, Tommaso Ippoliti, o número de assaltos e agressões nas ruas atingiu novo recorde na zona. Ippoliti refere até o caso de uma rapariga que foi molestada quando passeava o cão à tarde.
Outras testemunhas do que por ali se vai passando salientam o comportamento agreste e impunemente arrogante, e pouco higiénico, dos imigrantes que aí vivem. A indignação dos autóctones levou a que cerca de duzentos e cinquenta italianos atacassem o centro de refugiados bradando «porcos árabes» e «muçulmanos nojentos».
Entretanto, um activista católico, Tommy Paccinotti, queixa-se de que numa manifestação contra a imigração em Roma as autoridades policiais dispersaram os manifestantes enquanto os muçulmanos aí presentes gritavam impunemente coisas como «Morte ao papa!» e «Um bom cristão é um cristão decapitado!», alegadamente sem que a polícia os obrigasse a dispersar.
No tumulto da manifestação de Tor Sapienza, catorze indivíduos ficaram feridos, incluindo quatro polícias. Um dos manifestantes italianos queixa-se de que a sua hoste foi atacada pela polícia sem mais quê nem para quê.
Um dos líderes do protesto de Tor Sapienza, Matteo Salvini, explica o que o protesto pretende salientar: «Tor Sapienza representa o falhanço do Estado, causado pelas políticas estúpidas da parte da Esquerda, que permite tudo a todos.
2 Comments:
O título desta publicação está correcto, foram os alógenos que se manifestaram?
De facto houve lapso da minha parte. Muito obrigado pela atenção e correcção.
Enviar um comentário
<< Home