sexta-feira, julho 11, 2014

NO IRAQUE - ISLAMISTAS OBRIGAM MULHERES À «JIHAD SEXUAL»

Fonte: http://actualidad.rt.com/sociedad/view/133352-yihadistas-ei-mujeres-yihad-sexual
* * *
O grupo jihadista (que faz a guerra «santa») Estado Islâmico do Iraque (ISIS) exigiu aos habitantes do sexo masculino nas cidades iraquianas conquistadas que apresentem as suas filhas solteiras para que estas participem na jihad sexual, oferecendo os seus corpos aos militantes.
Segundo o portal 'The Clarion Project', os combatentes do ISIS puseram cartazes na cidade de Mosul, a segunda maior do Iraque, declarando que as mulheres solteiras locais devem obrigatoriamente incorporar-se na jihad oferecendo sexo aos combatentes do grupo: «Fazemos um apelo aos habitantes deste município para que tragam as suas filhas solteiras para que possam cumprir com o seu dever na jihad sexual com os seus irmãos guerreiros na cidade e quem não obedecer sentirá todo o peso da charia (lei islâmica)».
De acordo com informações dos média locais, os guerrilheiros do ISIS estavam a entrar em todas as casas de Mosul, matando os homens e violando as mulheres.
Rupert Colville, porta-voz de la Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Navie Pillay, disse por sua vez que recebeu informação segundo a qual quatro mulheres da cidade se tinham suicidado depois de terem sido violadas ou forçadas a casar-se com militantes.

Convém não esquecer que esta malta do ISIS quer tomar partes da Europa, que considera suas por direito (islâmico).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao eskecer ke o atlantico norte tirou um regime estavel do poder ke nao tinha nem bateria anti aerea pra oferecer risco e meteu isso no lugar..

11 de julho de 2014 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São animais,simples assim,falando em muçulamnos,na minha universidade,apareceu um muçulmano todo caracterizado oferecendo '' livros grátis'' sobre o islamismo,fiquei perto,apenas observando a movimentação,e surpresa ! ninguém pegos os livros,nem de graça!.

11 de julho de 2014 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ridiculo. Tanto criticam as europeias de se oferecer e serem putas e dps fazem isso a forca as da sua terra. Para satisfazerem as suas necessidades biologicas usam o pretexto da religiao. Enfin ridiculo demais.

13 de julho de 2014 às 05:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home