quarta-feira, julho 16, 2014

DESMASCARANDO UMA ELITE POLÍTICO-FINANCEIRA QUE SACA AO POVO E FALSIFICA A DEMOCRACIA

Não apoio este gajo, Nigel Farage, líder do UKIP (Partido da Independência do Reino Unido) que me parece a versão «bife» do minho-timorismo - anti-europeísmo e pró-imigração africana «bem integrada» - mas o que diz nesta ocasião deve ser ouvido e lido:


1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

«Não apoio este gajo, Nigel Farage, líder do UKIP»

Claro que um verdadeiro nacionalista, que é obrigatoriamente racialista, não pode apoiar Farage.

Mas há muito que os nacionalistas poderiam aprender com o seu exemplo. Farage é actualmente para a direita europeia aquilo que Louçã foi para a esquerda portuguesa. São duas figuras muito inteligentes, carismáticas e galvanizadoras... e a eloquência é algo que muitas vezes falta aos nacionalistas europeus.

Por exemplo, uma das cenas mais deprimentes que já vi foi aquele Question Time da BBC em que o Nick Farage não foi capaz de aguentar o embate com os politicamente correctos lá do burgo... acabou humilhado, a rir nervosamente, sem saber onde se esconder. Já o Farage aguentou vários debates do mesmo género, muitas vezes com todos os membros do painel e a maior parte da audiência contra ele.

Este é o grande mérito do Farage, saber debater. Nesse sentido, as suas intervenções são ouro para os Nacionalistas. Aprendamos com elas!

17 de julho de 2014 às 12:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home