segunda-feira, junho 16, 2014

NA LINHA DE COMBOIO MAIS AFRICANIZADA DE PORTUGAL - VIOLÊNCIA, SANGUE E INVÓLUCRO DE MUNIÇÃO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://observador.pt/2014/06/14/pelo-menos-um-ferido-em-confrontos-na-linha-de-sintra/
Pelo menos um ferido resultou hoje de um confronto entre jovens num comboio da linha de Sintra-Lisboa, disse à Agência Lusa fonte da PSP. O caso deu-se cerca das 07:15, quando “dois ou três indivíduos” terão entrado em confrontos, disse a fonte, explicando que a polícia tomou conta da ocorrência na estação do Cacém, onde o comboio parou na sequência do incidente.
Na carruagem onde se deram os confrontos, havia vestígios de sangue e o invólucro de uma munição, disse a fonte. A fonte adiantou que do incidente resultou pelo menos um ferido, que foi transportado para o Hospital Amadora-Sintra e posteriormente transferido para o Hospital de S. José. O caso passou entretanto para a alçada da Polícia Judiciária, que inspeccionou também o local (na estação das Mercês).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um sábado destes tive de fazer o percurso Amadora-Lisboa de comboio.
Ouvi pretoguês, não sei quantos crioulos, aquilo que me pareceram línguas do leste europeu e nem uma palavra em português.

17 de junho de 2014 às 03:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home