sexta-feira, março 21, 2014

POPULAÇÃO DE PEQUENA LOCALIDADE SUECA REVOLTADA COM VIOLAÇÃO COMETIDA POR ALÓGENOS

Fontes: 
http://www.islamversuseurope.blogspot.pt/2014/03/sweden-police-fear-locals-revenge-after.html
http://www.friatider.se/polisen-fruktar-lynchning-efter-gruppvaldtakt
Na localidade sueca de Hammerdal, em Jämtland, uma mulher foi violada por um gangue de quatro ou cinco jovens, todos alógenos. Instalou-se tal clima de revolta que a polícia teme uma reacção de vingança popular. As autoridades fazem saber que há já referências ao acto de fogo posto em habitações como modo de represália. Por esse motivo tem considerável policiamento em Hammerdal, como nunca antes se vira.  
Um comentador escreveu até que «a presença policial em pequenas vilas da província seria tão provável como o aparecimento de extra-terrestres.» Pois claro - a imigração até nisso muda o aspecto das localidades, pois é...
Outro comentador desabafou: «Estou muito zangado com aquilo em que a nossa em tempos segura Suécia se tornou. Actualmente as pessoas vêem o homicídio como acontecimento quotidiano. Temos de ter novamente um país seguro onde toda a gente se possa sentir segura.»

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os Suecos sempre quiseram ser os bonzinhos, e um dos pioneiros em receber tudo e todos como "refugiados". Quem se lembra dos tempos da guerra colonial em Portugal, que eles apoiavam, os movimentos terroristas! Agora estão a colher a merda que plantaram, há tempos atrás!

21 de março de 2014 às 09:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home