sexta-feira, março 21, 2014

VÍDEO DE ÁRABE MUÇULMANO A VIVER NA HOLANDA REPRESENTA SEQUESTRO E ASSASSÍNIO DE POLÍTICO ANTI-ISLÃO

Fontes: 
http://www.ryot.org/music-video-dutch-rapper-hozny-calls-murder-politician-geert-wilders/608501
http://www.ibtimes.com/geert-wilders-execution-video-rapper-hozny-takes-cheap-shot-anti-islam-dutch-politician-calls-it
Na Holanda, um rapper (espécie de «músico») de origem libanesa que dá pelo nome de Hozny fez um vídeoclipe no qual encena o rapto e homicídio do político anti-imigração e anti-Islão Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade, pelo «crime» de criticar o Islão, como se deduz pela letra e pelas imagens, mesmo não se sabendo Holandês.
Wilders diz que se trata de uma ameaça e fez já saber que tenciona levar a cabo uma acção legal em reacção ao sucedido.
O vídeo, intitulado «Geertje», forma depreciativa do nome «Geert», pode ser visto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=loyKNVkDllc

O que é mais curioso é que já hoje estamos a 21 de Março, a notícia é de 18 de Março ou antes, e mesmo assim o vídeo continua disponível no YouTube, ou seja, não foi censurado, como foram censurados muitos vídeos «racistas» e de «incitação ao ódio»...

Este é de qualquer modo mais um testemunho de que Wilders está no bom caminho e merece, mais uma vez, a solidariedade de todos os Europeus que prezem a sua liberdade.

2 Comments:

Anonymous Sátiro said...

A religião, a filosofia e a ciência, e a arte foram sempre empreendimentos masculinos: a moral pagã era uma moral do homem, feita por homens e dirigida a homens. As feministas encontram aqui um modelo de epistemologia masculina que tentam destruir. Ora, é neste terreno que filosofia e biologia devem unir esforços para expulsar o feminismo doentio reinante. Mesmo desconhecendo a biologia da diferenciação sexual, os filósofos gregos souberam definir as diferenças sexuais.

21 de março de 2014 às 20:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já foi apagado

22 de março de 2014 às 02:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home