quarta-feira, fevereiro 12, 2014

MAIORIA PROPORCIONAL DOS PIORES CRIMINOSOS DE FRANÇA É DE ORIGEM NORTE-AFRICANA

Fonte: http://www.minutodigital.com/2013/07/16/el-85-de-los-delincuentes-mas-peligrosos-buscados-por-la-policia-francesa-son-de-origen-inmigrante/
É notícia do ano passado mas muito actual.... Em França, um grupo de cidadãos de origem alógena queixou-se publicamente de que a polícia é mais propensa a mandar parar na rua, para identificação, os indivíduos imigrantes do que os autóctones. Segundo afirma este grupo alienígena, não existem motivos racionais para pretender que os Muhámmas e os Ibrahimes suscitem mais desconfiança por parte das autoridades do que as Sylvies e os Vincents. 
Ora na página internética do Ministério do Interior francês encontra-se uma lista de indivíduos procurados por delitos graves e aí pode constatar-se que dos oitenta e cinco delinquentes em causa, quarenta e cinco são magrebinos. Os restantes indivíduos são balcânicos, orientais, anglo-saxões e hispano-americanos. Apenas dezaseis por cento destes criminosos são de origem realmente francesa.

Não há pois dúvida de que as autoridades podem e devem vigiar mais de perto os colectivos étnicos de onde mais frequentemente vem a criminalidade, é uma questão estatística, de verdadeiro bom senso, especialmente quando tais colectivos sejam alógenos, para que mais facilmente possam ser postos fora do País. 

Isto numa sociedade saudável, bem entendido, porque no actual sistema, a elite tudo faz para não expulsar alienígenas...