sexta-feira, fevereiro 21, 2014

PATRIARCA DE LISBOA ALERTA CONTRA A XENOFOBIA...

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia (vídeo): http://videos.sapo.pt/MGVlH5rja74Ag2ZHV8Iq

O patriarca de Lisboa alertou para as consequências da crise a nível europeu. D. Manuel Clemente diz que o 'Velho Continente' não pode fechar as fronteiras  e chamou à atenção para os riscos de xenofobia.
O responsável da Igreja elogiou ainda o Papa Francisco por manter doutrina.


Mais uma vez, e outra, e outra, e mais outra, a Igreja está completamente ao lado da elite político-cultural reinante, mundialista e anti-racista, a «advertir» contra os «perigos» da «xenofobia», e dá como exemplo da «xenofobia» a naturalíssima e salutar preferência da população comum pelos nacionais e o subsequente distanciamento dos alógenos, como o Outro potencialmente hostil ou de qualquer modo merecendo ficar do lado de fora. Claro que a Igreja tinha de condenar isto, à luz do universalismo cristão, e claro que assim se comprova, mais uma vez, que a Cristandade continua a pugnar para enfraquecer o sentido de estirpe, de Nós, para assim facilitar a construção de um mundo sem fronteiras.
Contra esta doença só o Nacionalismo ergue a bandeira da estirpe.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Extremistas Ucranianos de Direita são a vergonha da Europa,querem pôr irmãos Ucranianos não Russofonos contra irmãos Ucranianos Russofonos, todos sangue do mesmo sangue , carne da mesma carne , ambas as etnias são uma só , A ESLAVA , que carregam nos seus genes a mais fina ancestralidade Europeia.Estes neo-nazis Ucranianos são a maior Escumalha da Europa, pois têm ódio de morte ao grande povo Caucasiano Russo e Judeu.Os Nacionalistas Europeu devem dizer em uma só vez, bem alto. que estes nazis não passam de uns vermes inimigos dos povos Europeus Caucasianos e Caucasianos Judeus, TRAIDORES.


http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,extrema-direita-conquista-espaco-na-ucrania-em-meio-a-crise-politica,1125717,0.htm

21 de fevereiro de 2014 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem depois de mortos esta pobre gente consegue ter paz.


http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=3699231&seccao=Livros

21 de fevereiro de 2014 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como Nacionalista que sou venho por este meio condenar o comportamento e existência destes partidos neo-nazis que existem na Ucrânia.Apesar de ser Português Considero TODOS os Ucranianos meus Irmãos , considero TODOS os Russos Caucasianos, que os neo-nazis ucranianos tanto odeiam , também meus Irmãos, considero os Polacos, que eles também tanto odeiam, igualmente meus Irmãos, Húngaros,Romenos, Búlgaros Caucasianos meus irmãos e até mesmo TODOS os Judeus Caucasianos meus Meios-irmãos que tanto respeito e admiro.Nós os Nacionalistas Europeus devemos nos unir e combater estes vermes neo-nazis.Marine Le Pen é o caminho.

21 de fevereiro de 2014 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Irmãos contra irmãos é uma grande perda para a Europa

Tensão nas fronteiras da Ucrânia está aumentando

http://portuguese.ruvr.ru/2014_02_21/Tens-o-nas-fronteiras-da-Ucr-nia-est-aumentando-8019/

21 de fevereiro de 2014 às 21:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O anti-racialismo de Salazar:

"Salazar sempre se manifestou contra o anti-semitismo nazi. Em 1937, publicou uma compilação de textos (“Como se Levanta um Estado”) onde criticou os fundamentos das leis de Nuremberga e considerou lamentável que o nacionalismo alemão estivesse vincado por características raciais.11 E em 1938, sai em defesa dos judeus portugueses, dando instruções à embaixada na Alemanha, para que os interesses dos judeus portugueses sejam defendidos com diplomacia mas com muita firmeza"


http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B3nio_de_Oliveira_Salazar

21 de fevereiro de 2014 às 22:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

és um filho da puta desonesto e provocador, nunca vais ter poder nenhum público, vais ser sempre um marginal da sociedade e provas a toda a gente que és um tipo perverso e maléfico.

é pena que a Igreja católica seja controlada por gays e sionistas senão já tinhas ardido filho da puta. Adorava ver-te a arder e esses cornos rebentarem e libertarem as entranhas

morre diabo!

21 de fevereiro de 2014 às 22:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda há poucos dias o Papa voltou à carga com a necessidade de serem abertas as fronteiras da Europa aos refugiados do 3º mundo.

http://www.isidewith.com/news/article/pope-praises-sweden-for-open-refugee-policy

21 de fevereiro de 2014 às 23:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«és um filho da puta desonesto e provocador, nunca vais ter poder nenhum público,»

Chhhiu, caluda, meu infame pedaço de esterco, aguenta e não chora. Porque a verdade é que tu até sabes que eu tenho e tenho mesmo público. Tu bem querias que eu não o tivesse, e que não viesse aqui ninguém, mas tens azar. E, infelizmente para ti e quejanda merda, eu ando há mais de dez anos aqui a mandar bocas e a desfazer-vos as tretas e vocês são obrigados a assistir sem o poder impedir nem sequer me conseguirem apanhar nem por uma só vez em desonestidade e mentira. Eu sim, é que vos apanho constantemente em falso. E tu guinchas de raiva, pudera. E ainda bem. Merda como tu existe mesmo é para ser desrespeitada, dado que não merece, seguramente, o ar que respira. Pelo que com muito mais razão se te estoiravam nas chamas e com toda a força esses cornos nojentos numa explosão de sangue, não sem antes guinchares como um porco na matança enquanto por todos os poros te esguichava desse sangue fétido. Mas vais aguentar mais, filho de uma grande puta, porque isto tão depressa não acaba. E quando acabar o testemunho já foi transmitido e a merda que és continuará a ser esmagada com o peso das verdades que aqui se te espetaram nessas ventas de beato babado e retardado.

22 de fevereiro de 2014 às 00:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"Salazar sempre se manifestou contra o anti-semitismo nazi. Em 1937, publicou uma compilação de textos (“Como se Levanta um Estado”) onde criticou os fundamentos das leis de Nuremberga e considerou lamentável que o nacionalismo alemão estivesse vincado por características raciais.»

E o seu amiguito cardeal Cerejeira outro tanto fazia. Quando vieram a Portugal emissários da Juventude Hitleriana, o vigário do Judeu Morto fez questão de não comparecer, em sinal de protesto contra a doutrina racial, que, como ele disse, se opõe aos ensinamentos de JC. E este Cerejeira era anti-maçónico dos quatro costados. Por isso a conversa de que a Igreja só é actualmente anti-racista por causa dos maçónicos e dos «sionistas» é conversa de atrasados mentais desonestos que só andam a atrasar o Nacionalismo.

22 de fevereiro de 2014 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, de uma vez por todas, define-te ideológicamente.

Que é que tu és, nacionalista, identitário ou identitário de tipo nazi?

E mais uma coisa, estás de acordo com a política de extermínio dos nazis em relação a judeus e ciganos. Não é por nada, é só para saber com quem estou a lidar.

22 de fevereiro de 2014 às 02:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sou nacional-democrata e identitário. Não concordo com genocídio algum e não sei ao certo o que se passou na Alemanha a esse respeito mas isso pouco interesse tem no que à ideologia em si diz respeito. Sou a favor da liberdade de expressão dos revisionistas do holocausto mas não defendo as suas perspectivas, nem as ataco. Basicamente trata-se de matéria histórica já tornada enfadonha por diversas insistências, que não tem grande relevância para o Nacionalismo em si.


22 de fevereiro de 2014 às 04:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

Resposta:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=8759656131247964107&page=1&token=1393042318848


22 de fevereiro de 2014 às 04:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O cristianismo enquanto corrente política organizada é uma armadilha para qualquer branco racialmente consciente.

Recomendo a todos os nacionalistas cristãos que fujam dessa praga, se for difícil de fazer isto, então que procurem migrar para alguma vertente cristã que permita a livre interpretação e a livre iniciativa política, que não possua um quadro de chefia único detentor da palavra final, como ocorre com a ortodoxia.

Assinado: Ahab.

22 de fevereiro de 2014 às 16:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vi o vídeo e não fiquei impressionado pois este tipo de mensagem já está mais que provada resultar a 100% nas mentes dos antirras. A retórica deste patriarca de opereta vem da Escola de Frankfurt e tem resultado lindamente na destruição do homem branco, da sua cultura, dos seu valores e das suas tradições.

Pondo a mensagem racista (anti-homem branco) de lado e sabendo quem controla os média mundiais, fui à caça de mensagens subliminares e não fiquei decepcionado:

logo aos 19 segundos o manipulador de serviço foca um jovem não ariano e duas jovens, uma branca.
Nem um jovem ariano por perto.

Mas a partir dos 01:49 vem a cereja em cima do bolo.
O manipulador de serviço, num toque de mestre lê a cartilha da Escola de Frankfurt:
"No final, os alunos da Josefa de Óbidos (imediatamente entra a mensagem subliminar - uma pretinha a tocar um instrumento de brancos) mostraram os dotes musicais".
GENIAL! BRILHANTE! Uma mensagem subliminar de se lhe tirar o chapéu!

Já agora, alguém reparou no formato do nariz do D. Manuel Clemente?
Tipicamente judeu!
Se acertei na origem deste Clemente está explicada a maneira dele falar e da ênfase que colocou quando aos 00:41 ergueu os dois indicadores e disse "temos de ter muito cuidado".

Os mesmos de sempre a manipular e a enganar os estúpidos goyim (gentios)...

24 de fevereiro de 2014 às 02:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o Velho-Testamento,o Senhor ordenou que Isaac não tomasse nenhuma mulher estrangeira como esposa, foi-lhe ordenado que tivesse como esposa SOMENTE mulher do seu povo pois a mistura de raças, segundo o Senhor dos Céus, é pecado.Seria algo de interessante que todos os Nacionalistas Europeus fizessem difundir esta mensagem e que a tivessem como palavra de ordem,isso iria fortalecer imenso os Nacionalistas pois estes nada estariam a fazer nada de mais para alem de respeitar os ensinamento do Senhor.Não compreendo por nenhum partido Nacionalista Europeu nunca se lembrou disso. E disse o senhor dos Céus sobre a mistura de raças:


“Para que eu te faça jurar pelo Senhor, Deus dos céus e Deus da terra, que não tomarás para meu filho mulher das filhas dos cananeus, no meio dos quais eu habito, mas que irás à minha terra e à minha parentela e daí tomarás mulher para meu filho Isaque” (Gn 24.3-4).

24 de fevereiro de 2014 às 10:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Atenção à diferença entre o Antigo e o Novo Testamento, precisamente no que diz respeito à abertura para fora em termos de estirpe... O AT é do Judaísmo, que é nacionalista, mas o NT é a parte mais propriamente cristã, e o seu pendor é notoriamente universalista e até anti-estirpe.

24 de fevereiro de 2014 às 17:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Além disso, para que é que os nacionalistas europeus hão-de estar a fazer de um livro semita um cavalo de batalha? Isso constitui contradição primária.

24 de fevereiro de 2014 às 17:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«logo aos 19 segundos o manipulador de serviço foca um jovem não ariano e duas jovens, uma branca.
Nem um jovem ariano por perto.»


«Já agora, alguém reparou no formato do nariz do D. Manuel Clemente?
Tipicamente judeu!
Se acertei na origem deste Clemente está explicada a maneira dele falar e da ênfase que colocou quando aos 00:41 ergueu os dois indicadores e disse "temos de ter muito cuidado".

Os mesmos de sempre a manipular e a enganar os estúpidos goyim (gentios)...»


Ahahahaahahahh...


24 de fevereiro de 2014 às 17:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home