sexta-feira, janeiro 24, 2014

PNR SAÚDA REFERENDO SOBRE A IMINVASÃO NA SUÍÇA

A Suíça vai ter um referendo sobre imigração em Fevereiro de 2014.
A iniciativa, do partido SVP (ou UDC), pretende limitar a entrada de estrangeiros, fixando quotas para a atribuição de autorizações de residência para todos os estrangeiros, sem excepção.
O SVP propõe também restrições à atribuição de direito de residência a familiares dos imigrantes.
Por toda a Europa, existe uma tomada de consciência relativamente à imigração desregulada, e dão-se passos no sentido de a controlar, em defesa da economia europeia e também do combate ao desemprego dos europeus, à subsidio-dependência, à bancarrota da segurança social e à criminalidade.
É a reacção natural a um fenómeno que só tem prejudicado os trabalhadores autóctones e beneficiado os empresários sem escrúpulos, o grande capital apátrida e a esquerda multiculturalista (sempre à espera de ter explorados que possam votar em si).
Os defensores do multiculturalismo e da imigração descontrolada, que junta assim a direita e a esquerda, os sindicatos e demais associações dominadas pela esquerda e muitas associações patronais controladas pelo lóbi negreiro da imigração, já mostram o seu desagrado e oposição. Alguns dirigentes da UE ameaçam mesmo com sanções, em mais um exemplo do que é a intolerância da ditadura do “politicamente correcto”. A esquerda entrou mesmo em histeria, pois, fiel ao seu pensamento internacionalista e universalista, vê a sua agenda anti-pátria, anti-cultura e anti-identidade posta em causa.
Se o resultado do referendo for favorável ao povo suíço, isto é, se as medidas agora propostas forem aprovadas, será um rude golpe para os lóbis da imigração e do multiculturalismo mundialista.
Aqueles que por cá procuram fomentar o medo e falam na expulsão de portugueses que trabalham naquele país, prestam um mau serviço aos nossos compatriotas: com efeito, os mesmos não se enquadram no perfil dos imigrantes a expulsar ou mesmo a restringir. Esta medida proposta pelo SVP na Suíça visa apenas conter a entrada da imigração desenfreada, invasora e que não traz consigo qualquer valor acrescentado, mas antes o caos social, a subsidio-dependência e a destruição da cultura autóctone – recorde-se, a este propósito, o caso da construção das mesquitas ou das queixas de imigrantes muçulmanos na Suíça contra o som dos sinos das igrejas. Não se trata, pois, de proibir a imigração, mas sim de controlá-la. “Racismo!” – gritam já os loucos e os fanáticos radicais do “politicamente correcto”. “Simples bom senso” – respondemos nós.
Um dia, também será possível a Portugal controlar a sua imigração. Basta que os portugueses conscientes apoiem e votem PNR, para que em todas as parcelas do nosso território vejam devolvido “Portugal aos Portugueses”!
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/internacional/referendo-sobre-imigracao-na-suica-um-gesto-de-coragem/

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Era português, vivia em Lisboa e foi para Londres à procura de emprego. Dormiu no aeroporto de onde foi enviado para um centro de acolhimento que estava cheio. Dormiu na rua e encontrou a morte.»

http://expresso.sapo.pt/joao-esteves-foi-assassinado-a-procura-de-emprego-em-londres=f852514#ixzz2rM1HjGQh

24 de janeiro de 2014 às 23:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2545684/Pictured-The-men-accused-murdering-retired-British-businessman-St-Lucia.html

25 de janeiro de 2014 às 10:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Boas Caturo,

Ja nao posto aqui ha algum tempo.

Que achas do que aconteceu no meco no acidente da praxe?

25 de janeiro de 2014 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_25/baile-de-nacionalistas-provoca-tumultos-no-centro-de-viena-4457/

25 de janeiro de 2014 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O baile vienense, organizado pelo partido austríaco de ultradireita Partido Libertário da Áustria, foi causa de distúrbios no centro da cidade.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_25/baile-de-nacionalistas-provoca-tumultos-no-centro-de-viena-4457/

25 de janeiro de 2014 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://expresso.sapo.pt/extrema-direita-a-frente-para-as-europeias-em-franca=f852675

26 de janeiro de 2014 às 15:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cientistas traçam retrato de homem que viveu na Europa há 7 mil anos

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/01/cientistas-tracam-retrato-de-homem-que-viveu-na-europa-ha-7-mil-anos.html

26 de janeiro de 2014 às 20:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Descobertas cartas íntimas de um dos mentores do Holocausto»

«Nos documentos, Margarete descreveu o marido como “um homem mau com um coração duro e rude”, mas que era “uma mulher de sorte por ter um bom homem tão mau que ama tanto a sua malvada mulher como ela o ama a ele”, volta a citar o The Guardian.»

http://www.publico.pt/cultura/noticia/descobertas-cartas-intimas-de-um-dos-mentores-do-holocausto-1621191

26 de janeiro de 2014 às 21:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Que achas do que aconteceu no meco no acidente da praxe?»

Mais uma vez houve abuso da parte dos chefezinhos sobre os ovinos que se lhes submetem, parece-me, e a coisa acabou mal, porque a jumentude deste género não mede o perigo ou até acha giro, ou acha que «não há-de ser nada» e depois as coisas acontecem assim. Sirva como exemplo para quem aceita cegamente as manias e ditames dos «bósses».

30 de janeiro de 2014 às 19:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home