sexta-feira, dezembro 27, 2013

EM FRANÇA - FN É CADA VEZ MAIS A PRINCIPAL OPOSIÇÃO AOS SOCIALISTAS

Em França, uma sondagem de Outubro indica que a Frente Nacional (FN) é considerada por quarenta e seis por cento dos inquiridos como a força política que melhor encarna a oposição ao governo socialista.
De lembrar que a líder da FN, Marine Le Pen, tinha sido nas eleições de 2012 a terceira figura política mais votada, depois do conservador Nicolas Sarkozy e do presidente socialista François Hollande, e alcançou o melhor resultado da história da FN numa primeira volta eleitoral.
Marine Le Pen nega, em entrevista recente concedida ao canal televisivo BFMTV, que haja elementos fascistas no seu partido e rejeita o rótulo de extremista que se aplica à FN. 
Entretanto, um delegado desta formação política visitou Espanha nas últimas semanas para elaborar um relatório sobre a situação dos partidos homólogos da FN em Espanha. Consta que as conclusões são negativas - não há em Espanha nenhum partido em situação de alcançar representação nas eleições europeias.
Fonte: http://www.minutodigital.com/2013/12/24/marine-le-pen-no-somos-ni-de-derechas-ni-de-izquierdas-estamos-a-favor-de-francia-de-la-nacion/


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"não há em Espanha nenhum partido em situação de alcançar representação nas eleições europeias."

E em Portugal também não. E mesmo em França duvido até que se Le Pen se tornar presidente resolverá a situação.

27 de dezembro de 2013 às 22:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home