«PORTUGUÊS» ESFAQUEIA CINCO INGLESES NO PAÍS IRMÃO
Fonte: http://expresso.sapo.pt/dj-portugues-detido-apos-esfaquear-cinco-ingleses=f839247#ixzz2jhvWctmb
Um juiz de instrução na localidade espanhola de Calvia (Maiorca) ordenou a prisão preventiva de um DJ português de 25 anos suspeito de ter esfaqueado cinco ingleses em confrontos durante a madrugada de sábado.
Nélson D., o cidadão português de 25 anos é suspeito de ter esfaqueado cinco turistas ingleses durante uma festa de Halloween, numa discoteca, na sexta-feira de madrugada, situada num resort de Maiorca.
Os jornais ingleses escrevem que o DJ actuou por vingança, horas depois de o irmão ter sido agredido na mesma discoteca, por turistas da mesma nacionalidade. Mas segundo as autoridades o português ter-se-á enganado nas vítimas, que usavam máscaras de Halloween. Facto ainda não comprovado pelas autoridades espanholas.
Dois dos jovens ingleses esfaqueados encontram-se hospitalizados com ferimentos graves. O agressor e a maioria das vítimas trabalham no resort onde decorreram as cenas de violência. Um dos atingidos é um turista de nacionalidade britânica.
O resort de Magaluf é um dos mais populares entre jovens turistas britânicos. Nos últimos anos, no entanto, têm-se repetido episódios de violência como o da última sexta-feira.
Na página acima linkada pode ver-se uma pequena imagem da foto do dito jovem «português», que está entre o mulato e o negro, a avaliar pela largura das narinas e pela grossura da beiça. Nesta outra página, http://www.dailymail.co.uk/news/article-1227529/Prison-officer-Kelly-Anne-McDade-baby-inmate-jailed-30-months.html (agradecimentos a quem aqui a trouxe), o elemento negróide da sua constituição racial está ainda mais evidente. Aliás, eu quando li o título da notícia desconfiei logo que o agressor não era português, mas é que foi logo, ele sempre há com cada coincidência que fachavor... E depois é isto que passa por português.
6 Comments:
E no mesmo site encontrei isto, que nunca ouvi as autoridades portuguesas dizerem:
Outra noticia:
Honey, I'm home: Black Panther fugitive kisses wife as he returns to Portuguese villa to serve house arrest
Mulato é o Obama, esse aí está mais para o cabrito ou menos ainda.
É mulato e mais nada.
Publica.
O quê?
Já publicaste. Já agora publica também o comentário que te disse para veres um vídeo que é sobre um sueco a ser espancado no seu próprio país, mas isso é noutra thread.
Enviar um comentário
<< Home