MALTA PROPÕE TIRAR AJUDA A PAÍSES AFRICANOS QUE NÃO ACEITEM GENTE DE VOLTA
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief/4281991-malta-propoe-cortes-na-ajuda-da-ue-aos-paises-africanos-que-nao-aceitam-m
Segundo uma nova proposta apresentada por Malta, a UE deve fazer pressão sobre os países africanos que não aceitam os migrantes que regressam ao continente depois de não terem conseguido asilo na Europa.
Nesta proposta, as nações africanas que não estejam em guerra e que recusem aceitar os documentos de viagem temporários emitidos para quem não conseguiu asilo, deverão ver cortados os subsídios de ajuda ao desenvolvimento.
A ilha mediterrânica está a braços com uma onda de imigrantes africanos que procuram entrar na UE e uma tal medida permitiria à “UE exercer a sua força diplomática”, escreve o Times of Malta.
Nada mais justo, e humano, a punir os países que não aceitam de volta a sua própria gente. Curiosa e sintomaticamente, não é medida que a cambada pró-imigração com pretensões humanitaristas costume defender, antes pelo contrário, tal hoste dá o real ânus e oito tostões para arranjar mais e mais pretextos que lhe permitam impingir a imigração em massa aos Europeus.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home