quarta-feira, outubro 02, 2013

COMUNISMO E NACIONAL-SOCIALISMO SEGUNDO HITLER - COMUNIDADE DE TENDÊNCIA

«Não é a Alemanha que se tornará bolchevista mas sim o Bolchevismo que se tornará numa espécie de Nacional-Socialismo. Além disso, há mais a unir-nos ao Bolchevismo do que a separar-nos dele. Há, acima de tudo, um genuíno sentimento revolucionário, que está vivo em toda a parte da Rússia excepto onde houver marxistas judeus. Sempre deixei esta circunstância bem clara, e dei ordens para que os anteriores comunistas fossem de imediato admitidos no partido. Os pequeno-burgueses social-democratas e os patrões dos sindicatos nunca darão nacional-socialistas, mas os comunistas sempre darão

Adolf Hitler, 1934

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os alemães cometeram um erro enorme na Europa do Leste. O maior erro deles foi terem aproveitado a forte oposição que existia na população da Europa do Leste, sobretudo no Oeste da Ucrânia, Polônia, países Bálticos e Romênia, contra o comunismo. O exército alemão foi recebido como libertador nesses países. Infelizmente os alemães concluiram erroneamente que os eslavos eram subraça. Esse erro custou caro a Alemanha. Os alemães tinham que ter invadido a Rússia com o apoio de todos esses povos, inclusive recrutando-os para o exército alemão.

3 de outubro de 2013 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PNR tem nos comunistas portugueses uma fonte segura de recrutamento, o futuro está garantido.

3 de outubro de 2013 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

háháhá

andas mesmo perdido da cabeça gordo.

3 de outubro de 2013 às 01:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que estás bem perdido e com F grande, caganifrates, por levares nas ventas com mais um facto que te lixa as certezas mentecaptas.

3 de outubro de 2013 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual a a fonte da citação?

3 de outubro de 2013 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PNR ganhava mais em aliar-se ao PCP e Verdes. Seria interessante uma coligação entre estes 3 partidos.

3 de outubro de 2013 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva o marxismo-hitlerismo

3 de outubro de 2013 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qual a fonte?

4 de outubro de 2013 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é a Alemanha que se tornará bolchevista mas sim o Bolchevismo que se tornará numa espécie de Nacional-Socialismo. Além disso, há mais a unir-nos ao Bolchevismo do que a separar-nos dele. Há, acima de tudo, um genuíno sentimento revolucionário, que está vivo em toda a parte da Rússia excepto onde houver marxistas judeus. Sempre deixei esta circunstância bem clara, e dei ordens para que os anteriores comunistas fossem de imediato admitidos no partido. Os pequeno-burgueses social-democratas e os patrões dos sindicatos nunca darão nacional-socialistas, mas os comunistas sempre darão.»

Adolf Hitler, 1934"


falso ,Hitler nunca disse nada disto.

http://www.stormfront.org/forum/t617746-49/#post7530229

E ainda:

http://en.wikipedia.org/wiki/Hermann_Rauschning#Authenticity_of_Hitler_Speaks

Repare-se no que diz Ian Kershaw, o autor daquela que é considerada a melhor ou uma das melhores biografias mainstream de Hitler:

«In writing his biography of Hitler, Ian Kershaw has written "I have on no single occasion cited Hermann Rauschning's Hitler Speaks, a work now regarded to have so little authenticity that it is best to disregard it altogether."»

4 de outubro de 2013 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas o que é que nos interessa a opinião de um austríaco que nunca passou de cabo e morreu lá longe, sem ter nada ver com portugal?

7 de outubro de 2013 às 16:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home