DESTACADO LÍDER DA IGREJA SUECA FAZ CAMPANHA ACTIVA CONTRA PARTIDO NACIONALISTA DOS DEMOCRATAS SUECOS
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.friatider.se/frikyrkopastor-nyanserar-sd-kritik-efter-arga-mejlprotester
Na Suécia, o pastor Stanley Sjoberg, destacado líder religioso neste país, publicou no canal Igreja YouTube um filme no qual ataca duramente o partido dos Democratas Suecos (Sverigedemokraterna - SD) a respeito da sua política de imigração. Depois removeu-o porque, diz, recebeu muitos e-mails de crítica feroz, alguns deles com ameaças de morte. O título da película é «Compare Jesus com Jimmie Åkesson e seleccione o correcto em 2014» e consiste em mostrar aos cristãos a oposição entre a mensagem anti-imigração dos SD (liderados por Åkesson) e a mensagem cristã.
De notar que quando o partido dos Democratas-cristãos no condado de Estocolmo analisaram a popularidade de vários candidatos para as eleições parlamentares de 2014, o pastor Sjoberg apareceu em décimo lugar, o que indica que o vigário do Judeu Morto pode bem vir a ser candidato a deputado do dito partido.
Sjoberg critica constantemente o SD e a feitura deste filme constitui portanto nada mais do que um culminar desta sua campanha neo-cristianizante e anti-nacionalista. Afirma, numa entrevista a um orgão de imprensa, que, contrariamente ao que fazem os SD, Jesus Cristo mostrou grande tolerância para com as pessoas doutras etnias, mesmo sendo estas uma ameaça e um problema: «Os Romanos eram uma potência ocupante e os samaritanos eram provocadores. Mas Jesus fez questão de nunca generalizar, de nunca julgar todos pela mesma bitola, sem ver os casos individuais. É nisso que digo, e acho que está certo, mas pode estar errado, que Jimmie Åkesson generaliza. Eu até já disse várias vezes que se pode ser cristão e democrata sueco. Conheço vários assim.»
Diz ser errada a acusação que lhe é feita segundo a qual ele «aceita qualquer número (de imigrantes) e em qualquer caso», alegando que está ciente dos problemas «tanto com os imigrantes em geral como com os muçulmanos em confronto com a cultura cristã» e que tem uma visão muito equilibrada da questão.
Por outro lado aponta Israel como um modelo a seguir em matéria de imigração. Quando lhe perguntam se acha bem o facto de em Israel ser proibido o casamento entre judeus e não judeus, o pastor responde que tal deve-se à necessidade histórica judaica de defender a sua identidade. E quando a seguir o questionam sobre qual seria a sua reacção caso o governo sueco proibisse o matrimónio entre suecos e não suecos, diz que Suecos e Judeus são Povos diferentes, e que os primeiros «não têm a vocação original do Povo Judeu», e que seria necessário um estudo da Bíblia para o explicar...
Mais uma vez uma eminente voz da Cristandade a deixar clara a incompatibilidade entre o Nacionalismo e o Cristianismo. Sjoberg está a ser pura e simplesmente coerente com a doutrina religiosa que segue - a Bíblia só fala da grandeza de Israel por sobre as outras nações, logo, é óbvio que à luz da Bíblia qualquer orgulho étnico sueco ou doutra nação qualquer que não a judaica não faz qualquer sentido. E, mais importante, este orgulho e espírito de auto-conservação étnico - até mesmo o judaico, na verdade, embora o pastor não o diga - é de todo contrário à moral cristã de aceitar o alógeno em sua casa de braços abertos.
28 Comments:
Os protestantes americanos travam uma luta de vida ou morte contra o catolicismo. Nunca ninguém se lembrou de denunciar o espírito saloio que habita nesse protestantismo das trevas: os americanos são bombásticos e profundamente ridículos. Num país onde tudo é negócio não há alma: o inferno é a morada derradeira dos dólar-alucinados.... A América nunca teve verdadeiramente alma: eis a verdade!...
Somente homens anglo-saxónicos seriam capazes de imaginar um documentário com o título: "O Preço da História«. Os documentos e artefactos do passado adquirem um preço para serem vendidos no mercado das velharias históricas. Ora, não há concepção mais anti-histórica do que esta: A América não tem história...
Lá onde a propaganda diz reinar a liberdade e a democracia reina a mentira oficial: A América é uma enorme mentira. E a mentira reina sozinha porque não há verdadeiramente oposição!
http://portuguese.ruvr.ru/2013_08_18/bosnia-como-praca-de-armas-para-realizacao-do-plano-europa-3000-3657/
Fogo na igreja deste verme seguidor do judeu morto! Pelo visto não tocaram fogo em suficientes igrejas na Escandinávia. Esta desgraça desta gente tem que queimar junto com seus templos! E nisto se inclui também as mesquitas e sinagogas.
Eu não posso dar o meu nome, pois isso poderia prejudicar a minha vida profissional.
Mas estou do vosso lado. Do vosso lado a 100%.
Já fui atacado por gangues de africanos 3 vezes e estou farto. Para mim basta.
Nas próximas eleições o meu voto vai para o PNR.
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/fatima-lopes-ao-i-usar-pele-raposa-mesma-coisa-comer-bife
Mais uma notícia que só deverá surpreender os "nacionalistas" cristãos (ou nacionalistas "cristãos", depende).
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/swaps/detalhe/cesar_das_neves_principais_culpados_estao_no_anterior_governo.html
Caturo, podes falar deste filme. É português.
http://www.youtube.com/watch?v=8CqHy9jXj_Q
"Mais uma vez uma eminente voz da Cristandade a deixar clara a incompatibilidade entre o Nacionalismo e o Cristianismo. Sjoberg está a ser pura e simplesmente coerente com a doutrina religiosa que segue - a Bíblia só fala da grandeza de Israel por sobre as outras nações, logo, é óbvio que à luz da Bíblia qualquer orgulho étnico sueco ou doutra nação qualquer que não a judaica não faz qualquer sentido. E, mais importante, este orgulho e espírito de auto-conservação étnico - até mesmo o judaico, na verdade, embora o pastor não o diga - é de todo contrário à moral cristã de aceitar o alógeno em sua casa de braços abertos."
Vc acertou em cheio. O culto cristão, com seu universalismo e anti-racialismo demagógicos são incompatíveis com o nacionalismo branco. Pra essa gente, só os kikes tem carta branca pra serem racialistas o quanto quiserem. Abaixo essa gente!
Típico do povo português... trocar uma portuguesa com provas dadas de serviço público de qualidade durante muitos anos por um puto mimado e privilegiado brasileiro como o Lorenzo Carvalho, convertido em herói da nação porque "acredita em Portugal" quando gasta o seu dinheiro aqui Até me sai uma lágrima do canto do olho com este movimento espontâneo em defesa da honra dos riquinhos privilegiados consumistas Esses sim são os grandes motores do desenvolvimento pelos vistos:(
Marine Le Pen já referiu diversas vezes que caso seja um dia eleita presidente de França , uma das suas prioridades será rever alianças já mais do que ultrapassadas , referiu por varias vezes que a França deverá fazer uma aproximação de fraternidade e cooperação ao grande Urso-Eslavo, que por sinal é de matriz cultural/étnica Europeia e de matriz Cristã em cerca de oitenta porcento da população. Parece que a pressão e os avisos da Madame Le Pen começam a fazer os seus efeitos. Sendo assim temos boas noticias para a França , Rússia e Continente Europeu embora sejam péssimas noticias para a nova-ordem mundial.
"...Entre 19 e 22 de agosto, as forças aéreas da Rússia e da França realizarão manobras táticas conjuntas nas regiões russas de Nijni Novgorod e de Tver, comunica hoje o serviço de imprensa do ministério russo da Defesa...."
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_08_19/forcas-aereas-da-russia-e-franca-iniciam-manobras-conjuntas-4360/
«"nacionalistas" cristãos (ou nacionalistas "cristãos", depende).»
Pois... boas aspas...
A mais recente Miss França viu-se envolvida em acusações de racismo e guerra verbal com outras mulheres - antigas vencedoras do concurso - passados que estavam alguns dias depois da sua vitória. O "Representative Council of Black Associations" (CRAN) denunciou a estudante de medicina de 19 anos Marine Lorphelin, por ser "branca como a neve", e criticou a falta de participantes negras e árabes.
A organização caracterizou o concurso de "desactualizado" e um insulto à diversidade étnica do país, o que gerou uma resposta agressiva por parte dos apoiantes de Marine Lorphelin.
http://omarxismocultural.blogspot.pt/2012/12/miss-franca-vitima-de-racismo-por-ser.html
Não entendo porque razão o Cristianismo não poderá andar de mãos dadas com o Nacionalismo. Está escrito no novo testamento " a César o que é de César " e como tal poderemos usar o nosso livre arbítrio e interpretar como quisermos e eu interpreto esta frase com a máxima " há Europa o que é da Europa , aos Africanos o que é de África , aos Asiáticos o que é da Ásia e aos Americanos o que é da America " , e isto sem querer NUNCA desprezar ou desejar mal ao meu semelhante Africano , Asiático ou Americano, que respeito muito e desejo todo o bem do mundo mas Cada um na sua terra . Respeito e amor a todas as Nações tal como Jesus ensinou , logo não estou a violar as leis Cristãs . Assim é a minha interpretação , assim é a interpretação de muitos Cristãos-Ortodoxos Russos mas não será com certeza a interpretação da Nova-Ordem Mundial. Temos pena.
19 de Agosto de 2013 às 15:08:00 WEST
Pior, se ele fosse português não só não o defendiam como ainda o atacavam.
«Assim é a minha interpretação , assim é a interpretação de muitos Cristãos-Ortodoxos Russos mas não será com certeza a interpretação da Nova-Ordem Mundial. Temos pena.»
Também não é a interpretação da Igreja Ortodoxa Grega já no século XIX, que condenou o «racismo», tal como não é a interpretação do cardeal mais «amigo dos Fascistas» italianos, como não é a interpretação do Estado Papal quando em 1937 condenou a promoção da Raça a valor cardinal. Não temos de ter pena, apenas de denunciar.
Claro, não existem pagãos amantes doutras raças e etnias. Já morreram todos e tal...
"Fogo na igreja deste verme seguidor do judeu morto! Pelo visto não tocaram fogo em suficientes igrejas na Escandinávia. Esta desgraça desta gente tem que queimar junto com seus templos! E nisto se inclui também as mesquitas e sinagogas".
Lol...muito pedagógico, de facto.
Não entendo porque razão o Cristianismo não poderá andar de mãos dadas com o Nacionalismo. Está escrito no novo testamento " a César o que é de César " e como tal poderemos usar o nosso livre arbítrio e interpretar como quisermos e eu interpreto esta frase com a máxima " há Europa o que é da Europa , aos Africanos o que é de África , aos Asiáticos o que é da Ásia e aos Americanos o que é da America " , e isto sem querer NUNCA desprezar ou desejar mal ao meu semelhante Africano , Asiático ou Americano, que respeito muito e desejo todo o bem do mundo mas Cada um na sua terra . Respeito e amor a todas as Nações tal como Jesus ensinou , logo não estou a violar as leis Cristãs . Assim é a minha interpretação , assim é a interpretação de muitos Cristãos-Ortodoxos Russos mas não será com certeza a interpretação da Nova-Ordem Mundial. Temos pena.
cristianismo = religião made in judeia
o nacionalismo deve ser pleno, o que engloba as religiões originais do oeste..o que não engloba o cristianismo e seus desvalores de submissão a tudo o que for alien degenerado mor
e não adianta vir com a idade media ou as cruzadas por que ali era mais o espirito bárbaro recém-convertido do que propriamente o espirito da seita da judeia
veja que tinha zonas da europa em que mesmo alguns séculos depois do inicio das cruzadas ainda sequer a seita alien tinha se "enraizado" (sido imposta) no seio do comum e seu sub-cortex de modo sólido..ou seja, não foi um processo vapt, vupt tal como as ultimas décadas subsidiadas pela plataforma anterior proto-derivada de séculos e séculos e sim um processo de mais de meio milênio de imposições; região por região; da meia dúzia pro ultimo dos comuns..
semelhante Africano
só o facto de considerares aqueles gorilas como semelhantes ao mesmo patamar de proximidade evolutiva de um semelhante a serio teu da ibéria já disse tudo..é uma trojanice total pra ser molenga e conivente com invasões aliens..ao invés de dizer que não quer a merda na moral vem com essa de amiguinhos falsos que estupram tuas filhas, te roubam e tu ainda dizes que são cool..das a outra face..foda-se seu lixo
Jesus ensinou , logo não estou a violar as leis Cristãs
seguir um profeta alógeno e desvalores alógenos já diz tudo por si só..o nacionalismo segue os líderes seus e não o dos outros..segue leonidas, hypatia, não profetas rascos da judeia
a noticia é sobre os protestantes e nacionalistas da suécia e critica-se o catolicismo lol
A notícia é sobre a oposição entre o Nacionalismo e o Cristianismo e por isso fala-se também no Catolicismo, que também tem as suas culpas no cartório e não são nada poucas. Essa historieta de que ai os católicos são uma coisa e os protestantes são completamente diferentes! é treta que aqui não pega.
O cristianismo não pode ser aliado do nacionalismo porque o cristianismo não é o que eu ou o que aquele outro elemento entendemos como tal, o cristianismo é aquilo que uma hierarquia interna, do interior da própria religião, entende como tal.
Assim não importa se um cristão se diz pró-raça branca e cristão ao mesmo tempo, ao final e a cabo não será ele mesmo que decidirá se ele é ou não cristão, mas sim uma autoridade ou corpo eclesiástico que decidirá se ele é ou não cristão.
Isto é tanto pior quanto mais se aproxime do catolicismo e das ortodoxias. Católico não é quem se diz católico, mas sim quem o comando deste religião afirma ser católico. Tanto é assim que tal hierarquia, os chamados padres, bispos e et cetera tem o poder de escomungar alguém desta religião. Uma vez feito isto, por mais que uma pessoa se diga católico ela não mais será.
O católico portanto é alguém que delega a outrem o poder de definirem quem ele de fato é. E embora este seja culturalmente, de todos os cristianismos, o mais próximo do paganismo europeu, com mais raízes deste, é indubitavelmente o pior lugar onde um nacionalista pode estar enquanto membro formal do cristianismo, porque ali, a capacidade de manobra independente de um suposto "nacionalista cristão" é zero.
Mas o mesmo fenômeno, de perda de autonomia em se auto-definir, ocorre também em todos os demais cristianismos em maior ou menor grau, mesmo nos pentecostalismo da vida, onde qualquer um pode criar igreja e interpretar a bíblia como bem desejar. Porque neste caso há a adesão a um discurso cristão e o policiamento da sociedade com base na noção do que é um cristão.
Penso que a questão toda deve ser interpretada da seguinte forma. Há um posicionamento individual de capa pessoa que não pode ser violado. Se um elemento deseja definir-se como cristão e pensar como um, tudo bem, é a liberdade dele. Trata-se neste caso de uma questão individual. Neste caso ocorreria apenas um confronto de idéias com as pessoas para mostrar as incongruências de seus posicionamentos, não uma guerra política.
O problema surge quando ocorre de se procurar um atrelamento, uma subordinação, de um discurso nacioanlista branco a uma religião não europeia. E procurar fazer com que assim, esta corrente de pensamento nacionalista, fique formalmente ligada a uma religião em raiz mundialista, o que faria com que uma hora, ainda que tarde fosse a corrente nacionalista fatal e certamente traída.
A religião cristã pode ser uma questão de liberdade individual, onde deve ser respeitada. Mas também a religião cristã desejar ser uma instituição politica a ser protegida e ter o monopólio da identidade de um povo, isto não deve ser respeitado. Até porque sabemos que tal monopólio e respeito uma hora será usado para trair o povo.
Enviar um comentário
<< Home