sexta-feira, junho 28, 2013

MAIS UMA CRIANÇA BRANCA QUE NA FRIA ALBION EXPERIMENTOU DE PERTO O CALOR HUMANO DO GRANDE SUL...

Agradecimentos a quem aqui trouxe mais uma notícia do que é a Europa iminvadida por gente do terceiro-mundo: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2350299/Oxford-sex-gang-victim-talks-year-nightmare.html
Em Oxford, Inglaterra, uma jovem britânica teve a sua vida desgraçada quando aos doze anos foi abordada por uma parelha de paquistaneses, irmãos, que abusando da sua ingenuidade a aliciaram com álcool e cigarros para depois a mergulharem num pesadelo de exploração sexual, que incluiu espancamentos e violações por parte de um grupo paquistanês. Foi vendida centenas de vezes no âmbito de uma rede de violadores de menores que percorria todo o país.
Tal inferno durou cerca de três anos - e o mais grave é que chegou a queixar-se do que lhe estava a acontecer à polícia e aos serviços sociais sem todavia obter auxílio de tais autoridades. Pelo contrário, até a ameaçaram de prisão por estar a fazer a polícia perder tempo...

É mais um caso a somar à míriade de crimes sexuais cometidos no Reino Unido por redes organizadas de muçulmanos hindustânicos contra crianças brancas, como até já gente na Esquerda britânica reconhece.

5 Comments:

Anonymous Pedro Lopes said...

Mais merda....

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=411775

Isto está a ficar uma favela.

Há que agradecer á escumalha que tem governado por ter transformado o pais numa selva social.

29 de junho de 2013 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Sátiro said...

Um amigo meu colocou-me diversas questões que vou tentar responder aqui. Diz ele que não existem raças: uma postura típica da nova esquerda. Mas na realidade existem raças e culturas étnicas. Quando reclamam o poder negro, os negros mais não fazem do que afirmar a existência de raças, mas fazem-no usando uma ideologia ocidental e sem romper com a dominação. Ora, quando ouço falar em poder negro ou chinês, eu sei que estou a ser excluído devido à minha raça e à minha área cultural. Em tais circunstâncias, tenho orgulho em ser branco, até porque sou auto-confiante e responsável...

29 de junho de 2013 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, chegaste a meter a noticia de ontem que um jovem tinha sido assassinado numa disco de lisboa.

No DN dizia so o nome ele, o que achei meio abrasucado, mas depois fui ler o mesmo artigo na bola e la dizia que tinha havido um confronto entre gangues africanos..

Muito esclarecido ABOLA.

Ja agora Caturo, que leitura fazes do caso SNOWDEN.

Achas que por causa disto vem algo grande!!!

30 de junho de 2013 às 10:50:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

A polícia prendeu o líder do grupo britânico de extrema-direita English Defence League (EDL), Tommy Robinson, que havia convocado uma manifestação neste sábado em homenagem ao soldado esfaqueado até a morte em 22 de maio em Londres.

As forças de segurança proibiram a EDL de protestar no leste de Londres, no bairro de Woolwich, onde o militar morreu. A Scotland Yard alegava risco de "grave distúrbio da ordem pública".

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5iPUa1CfotGL8gERzigQAJZfTVbYQ?docId=CNG.56408bcc480d43892f7d9bf9e73b4a62.3b1

30 de junho de 2013 às 14:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ja agora Caturo, que leitura fazes do caso SNOWDEN.»

Nessas coisas sabemos sempre pouco, mas se o tipo traiu o país tinha de ser punido, independentemente do resto. De qualquer modo foi útil que a população tenha sido informada de que anda a ser cada vez mais vigiada, o que de resto não surpreende nada.

30 de junho de 2013 às 17:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home