terça-feira, junho 18, 2013

MAIS UM DOS DISCURSOS PROFERIDOS PELO PNR NO DIA DA RAÇA

(...)
O Estado Português encontra-se ajoelhado perante os “mercados” estrangeiros, de mão estendida, numa humilhação nunca vivida e impondo aos Portugueses austeridade e sacrifícios, comportando-se como uma máquina que a todos rouba, que inventa medidas inconstitucionais e nada oferece aos portugueses.
O desemprego atingiu níveis históricos, forçando os portugueses a abandonar o País; o emprego existente é cada vez mais incerto e mal pago; vivemos repletos de injustiças sociais; os transportes e os combustíveis aumentam cada vez mais; o sector primário foi destruído; as empresas e sectores vitais estão a ser vendidos ou a estrangeiros ou a “amigos privados”.
Portugal está a ficar parado, todos os dias se fecham empresas. Um País que não produz não tem viabilidade, não podemos consumir mais do que o que produzimos.
Basta de sacrifícios em vão!
Basta de destruição do tecido produtivo português!
Basta de ver amigos e familiares emigrarem!
Está na hora de mudar! De termos um Regime sério e digno, que crie postos de trabalho e defenda os interesses dos portugueses. Estamos fartos de ver estes políticos corruptos e mentirosos a prestarem vassalagem à União Europeia e à Troika, que com as suas imposições utópicas e lunáticas estão a destruir cada vez mais toda a produção e trabalho nacional!
É urgente uma nova atitude e visão que protejam a produção e a economia nacional!
(...)

63 Comments:

Anonymous Sátiro said...

Estou decepcionado com a arqueologia portuguesa: temos imenso material mas não temos uma obra de conjunto sobre a pré-história portuguesa, digna de ser consultada por especialistas. A arqueologia exige imaginação e, como sabemos, os portugueses carecem de imaginação produtiva. Os calhaus e os artefactos descobertos embatem contra a estupidez dos arqueólogos nacionais. Em Portugal, um calhau é sempre um calhau!!!...

18 de junho de 2013 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O brasuca DIREITA quer acabar com o teu blogue:

«"e mais, não me admiraria se esse gajo fosse o próprio Caturo a escrever como anónimo."


isso me passou também me passou pela cabeça.
vou começar a denunciar aquele blog por pornografia e pedofilia para ver se ele cai."»


http://www.blogger.com/comment.g?blogID=2516996549578235885&postID=439917199239304724

18 de junho de 2013 às 22:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, já sei como é esse merda nojento e mesquinho. Como aqui vê as suas teorias mentecaptas a serem deitadas por terra, tenta vingar-se por meio de queixinhas.

E depois é merda desta que ainda se queixa do sistema e da Democracia, quando até nestas coisas mostram porque é que as pessoas normais os rejeitam - porque merda desta não tolera que possa haver quem lhes cague nas ideias e nas opiniões.

18 de junho de 2013 às 23:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E essa de me acusar de pedofilia, essa então é o cúmulo da burrice desonesta, ehehehh...

18 de junho de 2013 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu sempre disse que esse gajo era um poço de inveja..primeiro eu e agora o celso

18 de junho de 2013 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E essa de me acusar de pedofilia, essa então é o cúmulo da burrice desonesta, ehehehh...

no lixil quando vc quer derrubar a conta de alguem faz isso..ate desconfio que ele denunciava meu blog e por isso ele caia..mera inveja dele

18 de junho de 2013 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Afonso de Portugal said...

Direita disse...
«(...) vou começar a denunciar aquele blog por pornografia e pedofilia para ver se ele cai»

Ora aqui está um belo exemplo da estupidez e do fanatismo galopantes dos devotos intransigentes do NS clássico e do culto de personalidade do führer.

A cegueira ideológica deste imbecil é tão grande, mas tão grande, que ele até decide tentar deitar abaixo um blogue que lhe é em tudo favorável à causa, excepto pelo facto de não partilhar a sua paranóia disparatada para com os judeus.

É por estas e por outras que o movimento nacionalista não tem ido a lado nenhum. Muitos dos nossos maiores inimigos não são antifas, nem sequer esquerdistas. São mesmo nacionalistas!

19 de junho de 2013 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Direita disse...
«(...) vou começar a denunciar aquele blog por pornografia e pedofilia para ver se ele cai»

Ora aqui está um belo exemplo da estupidez e do fanatismo galopantes dos devotos intransigentes do NS clássico e do culto de personalidade do führer.

A cegueira ideológica deste imbecil é tão grande, mas tão grande, que ele até decide tentar deitar abaixo um blogue que lhe é em tudo favorável à causa, excepto pelo facto de não partilhar a sua paranóia disparatada para com os judeus.

É por estas e por outras que o movimento nacionalista não tem ido a lado nenhum. Muitos dos nossos maiores inimigos não são antifas, nem sequer esquerdistas. São mesmo nacionalistas!"

ò afonso, não sejá ridiculo. O DIREITA só deve ter dito isso em tom de desabafo é claro que não ia denunciar nada porque isso são comportamentos tipicamente semitas, coisa mais proxima do seu perfil.

O movimento não vai a lado nenhum sobretudo a partir de gente como o sr. que nem sequer compreende quem é o ínimigo, é curioso gente da sua laia estar a atacar os nacionalistas que defendem que os judeus são o ínimigo, como se a facção dos nacionalistas que defendem o contrário fossem a maioria...

os senhores é que são minoritários, os senhores é que criaram essa nova posição "modernista"...

Nós ao menos, não vendemos a nossa alma ao diabo

19 de junho de 2013 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A cegueira ideológica deste imbecil é tão grande, mas tão grande, que ele até decide tentar deitar abaixo um blogue que lhe é em tudo favorável à causa, excepto pelo facto de não partilhar a sua paranóia disparatada para com os judeus."


eu também acho um disparate sem nexo ele ver "pedofilia" ou mesmo "pornografia" neste blogue e tentar derrubá-lo, mas atenção que esse raciocínio dá para os dois lados.

também há certos meninos que odeiam alguns blogues benéficos para a causa e que, se pudessem, talvez os derrubassem, apenas porque tocam na ferida e no seu grupinho étnico predilecto e sagrado.
também há meninos nacionalistas que fazem birrinha e até insultam só por causa disso.

serve para os dois lados.

20 de junho de 2013 às 05:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso não conheço nenhum caso desses, conheço é casos de autistas burros que nem cepos que imediatamente insultam quem rejeita a imbecilidade do anti-sionismo e que até dizem que quem não é anti-sionista é porque é infiltrado judeu ou coisa assim, isso é que conheço, e que por isso passam a vida em conversas e conflitos ridículos, e que não fazem nada mais que isso e nem aparecem em lado nenhum para defender a Causa Nacionalista, só servem como atraso de vida a quem defende a Causa e dá a cara. Isso é que conheço.

20 de junho de 2013 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ò afonso, não sejá ridiculo. O DIREITA só deve ter dito isso em tom de desabafo é claro que não ia denunciar nada porque isso são comportamentos tipicamente semitas,»

Isso não sei. Sei é que esse patego com olhos de carneiro mal morto já disse isso várias vezes.

20 de junho de 2013 às 18:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O movimento não vai a lado nenhum sobretudo a partir de gente como o sr. que nem sequer compreende quem é o ínimigo, »

Não, gente como tu é que não compreende quem é o inimigo. Felizmente malta como tu é cada vez menos influente. E é malta como tu que não perdoa ao Afonso e outros que ultrapassem o gueto ideológico em que tu e afins querem permanecer, sem perceberem o mundo ao vosso redor, agarrados a uma estreita, tapadinha e atrasadíssima-de-vida mentalidade, que só puxa o Nacionalismo para a estagnação idiota.

20 de junho de 2013 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"conheço é casos de autistas burros que nem cepos que imediatamente insultam quem rejeita a imbecilidade do anti-sionismo e que até dizem que quem não é anti-sionista é porque é infiltrado judeu ou coisa assim, isso é que conheço"


não é por não se ser "anti-sionista" que se é infiltrado judeu.
é mesmo por se defender os judeus com unhas e dentes e durante anos a fio, que se é infiltrado judeu.
não tem nada a ver com não se ser anti-sionista, como dizes eufemisticamente.

e deixa-te de hipocrisias, sabes muito bem que vocês insultam todos os blogues, mesmo racialistas, que não concordam com vocês e que denunciam o inimigo judeu.

20 de junho de 2013 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é curioso gente da sua laia estar a atacar os nacionalistas que defendem que os judeus são o ínimigo, como se a facção dos nacionalistas que defendem o contrário fossem a maioria...

os senhores é que são minoritários, os senhores é que criaram essa nova posição "modernista"...

Nós ao menos, não vendemos a nossa alma ao diabo"


nem mais. eles são mesmo minoritários e criaram agora esta "modernice", para captar idiotas.

mas o que chateia mais é mesmo quererem-se pôr ainda na posição de vítimas e inverter tudo, quando eles é que insultam e de que maneira, quem considera os judeus como inimigos.
depois quando são chamados "infiltrados", não gostam e armam-se em vítimas.

chamar "infiltrado" até é um "insulto" bem menos grave do que os que eles nos chamam.

20 de junho de 2013 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ò afonso, não sejá ridiculo. O DIREITA só deve ter dito isso em tom de desabafo é claro que não ia denunciar nada porque isso são comportamentos tipicamente semitas, coisa mais proxima do seu perfil."


podes bem crer. isso da denúncia, está bem mais no sangue deles (Afonso, Caturo) do que no dos outros.

20 de junho de 2013 às 23:10:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«ò afonso, não sejá ridiculo.»

Não sejas ridículo TU, hipócritazinho de merda. Em tantos anos passados na blogosfera nacionalista foi a primeira vez que vi um participante que se diz nacionalista defender activamente e por mais do que uma vez o encerramento de um blogue. E logo precisamente o blogue que mais actualizações tem por dia na blogosfera nacionalista portuguesa! Quem mais sugeriria fazer semelhante coisa senão um infiltrado ou um traidor?


«O DIREITA só deve ter dito isso em tom de desabafo é claro que não ia denunciar nada»

O próprio Caps Louco já admitiu que desconfia que pode ter sido o Direita a deitar-lhe abaixo o(s) blogue(s). E, independentemente disso, quereres branquear este género de comportamentos com desculpas infantis como “ai, deve ter dito isso em tom de desabafo”, sem no entanto condenares o acto em si, é bem revelador das tuas verdadeiras intenções!

21 de junho de 2013 às 01:00:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«(…) porque isso são comportamentos tipicamente semitas, coisa mais proxima do seu perfil.»

Coisa mais próxima do perfil da rameira nojenta que em má abriu as pernas e te deixou cair neste mundo, isso sim!

De resto, traidores há em todas as raças, povos e nações. A nossa não é excepção, antes pelo contrário. Que o diga Viriato, por exemplo. Querer confinar este tipo de actos aos semitas é bem revelador do género de pensamento míope e extremista que caracteriza a tua laia.

21 de junho de 2013 às 01:02:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«O movimento não vai a lado nenhum sobretudo a partir de gente como o sr. que nem sequer compreende quem é o ínimigo, é curioso gente da sua laia estar a atacar os nacionalistas que defendem que os judeus são o ínimigo, como se a facção dos nacionalistas que defendem o contrário fossem a maioria...»

Escusas de me tratar por “sr.” nesse tom condescendente, meu patego presunçoso, que eu dispenso essas mesuras saloias vindas de gentalha hipócrita com tu. Até porque não tenho nenhuma intenção de o fazer em relação a ti!

Toda a tua argumentação é de um verdadeiro atrasado mental ou, na melhor das hipóteses, de um indivíduo que não tem o mínimo resquício de honestidade.

Primeiro, porque não fui em quem atacou os “nacionalistas que defendem que os judeus são o inimigo”, foi o cretino do Direita que anunciou querer denunciar este blogue. Eu eu, em virtude dessa declaração de intenções, observei que o perfil do Direita se inscreve no tipo de nacionalistas ideologicamente cegos que, em nome de luta contra os judeus, chegam ao cúmulo atacar outros blogues. Portanto, não foi um ataque aos “nacionalistas que defendem que os judeus são o inimigo”, foi sim um ataque aos nacionalistas que, defendendo que os judeus são o inimigo, chegam ao cúmulo de querer destruir os nacionalistas que não subscrevem a sua mundivisão. A diferença é bem patente para qualquer pessoa intelectualmente honesta.

Além disso não fui eu que ataquei primeiro. Eu limitei-me a responder a um ataque. A um ataque particularmente grave, dado o potencial das consequências. Por isso, se queres dar puxões de orelhas, dá-os ao teu amigo Direita, seu filho da puta. Porque a mim ninguém me dá lições de coerência nacionalista, muito menos um energúmeno faccioso como tu.

Segundo, não tens nenhuma base factual –nenhuma em absoluto– que te permita afirmar quantos nacionalistas apoiam ou deixam de apoiar os judeus. Não há nenhum inquérito, nenhuma estatística, nenhum dado objectivo que te permita confirmar ou desmentir as tuas asserções relativamente a essa matéria. A única coisa que tens é a tua percepção pessoal. E, a avaliar pela fragilidade da tua argumentação, ela não deve ser grande coisa.

Terceiro, e mais importante de tudo, todas as pessoas que acompanham este e outros blogues nacionalistas sabem que eu, Afonso de Portugal/Anti-ex-ariano, sempre, mas sempre defendi a expulsão de todos os judeus em solo Ocidental. O que eu e qualquer pessoa com dois palmos de testa não aceitamos é que os judeus sejam o único e principal inimigo, quando todas as políticas universalistas, multirraciais e multiculturalistas foram impostas pela nossa própria elite.

21 de junho de 2013 às 01:06:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Nós ao menos, não vendemos a nossa alma ao diabo»

Mais que vendida está ela, que as elites universalistas querem precisamente mais idiotas como vocês, que só vêem judeus à frente.

Assim ficam isentas da sua responsabilidade no genocídio branco!

21 de junho de 2013 às 01:11:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Não, gente como tu é que não compreende quem é o inimigo. Felizmente malta como tu é cada vez menos influente. E é malta como tu que não perdoa ao Afonso e outros que ultrapassem o gueto ideológico em que tu e afins querem permanecer, sem perceberem o mundo ao vosso redor, agarrados a uma estreita, tapadinha e atrasadíssima-de-vida mentalidade, que só puxa o Nacionalismo para a estagnação idiota.»

Foda-se, um gajo perde a paciência com estes palhaços. Não há forma de os fazer entender que apelar a um discurso de moderação em relação aos judeus não implica de forma alguma isentá-los da sua parte da culpa. Até parece que se está a lidar com crianças!

Deixo uma nota final relativamente ao Direita: desde o primeiro dia em que esse anormal apareceu aqui a mostrar fotografias da sua fronha a toda a gente que eu fiquei logo desconfiado. Não é normal um indivíduo entrar em blogues onde nunca esteve e começar logo por mostrar a cara aos participantes. Muito menos no meio nacionalista, onde as repercussões sociais e profissionais de se mostrar a cara podem ser pesadas.

Desde então, todo o seu comportamento subsequente foi sempre extremamente divisivo.

Até o Caps Louco desconfia dele e, com todos os defeitos que ele tem, isso é um sinal de alerta que devemos levar a sério.

Também digno de registo, o Direita revelou um grave défice de conhecimentos racialistas em inúmeras interacções com outros naconalistas, a ponto de não saber sequer a diferença entre arianos e caucasianos. É no mínimo estranho que um racialista não saiba uma coisa tão básica.

E tudo isto para além do seu hábito estranhíssimo de isentar frequentemente os muçulmanos da responsabilidade pelos seus actos terroristas.

Agora, depois de isto tudo, diz que quer deitar abaixo aquele que é talvez o melhor blogue nacionalista português. Foda-se, se esta merda não faz soar os alarmes de qualquer nacionalista coerente, não sei o que fará!!!

Em suma, eu recomendaria especial cuidado ao lidar com este indivíduo. Não lhe dêem grandes detalhes, sobretudo no que respeita à vossa informação pessoal. Olhem que quem vos avisa vosso amigo é.

21 de junho de 2013 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso não sei. Sei é que esse patego com olhos de carneiro mal morto já disse isso várias vezes. "

Duvido muito que alguem que seja racialista e que defenda prncípios nacional-socialistas possa ser delator ou se quiseres "xibo". O que esses gajos querem é que mudes de posição, não te querem destruir.

"Não, gente como tu é que não compreende quem é o inimigo. Felizmente malta como tu é cada vez menos influente. E é malta como tu que não perdoa ao Afonso e outros que ultrapassem o gueto ideológico em que tu e afins querem permanecer, sem perceberem o mundo ao vosso redor, agarrados a uma estreita, tapadinha e atrasadíssima-de-vida mentalidade, que só puxa o Nacionalismo para a estagnação idiota."

Não compreendo quem é o inimigo? humm, olha que se calhar estás enganado, se calhar eu sei do que falo, se calhar até sei mais do que tu pensas. Quanto a eu e aos como eu serem cada vez menos influentes, isso não augura nada de bom, porque tipos como eu ainda vão fazendo umas doações ao PNR e é péssimo que gente com algum capital seja afastada, não te recomendo que me catalogues como alucinado por não seguir a tua linha “estratégica” de alinhar com os sionistas...esse caminho, segue-o tu.

Não sou louco como alguns que no alto da sua psicose acreditam que os judeus são o centro de todo o mal, mas também não sou ingénuo( para não dizer burrinho) que diz que eles são ou podem vir a ser aliados, são 2 extremos que se anulam de tão absurdos que são.

Ás vezes és demasiado brusco com os camaradas Caturo, falta-te estaleca para entenderes o "pessoal". Devias dar mais valor a quem te vem aqui criticar do que quem te anda a dar palminhas nas costas e lembra-te

"Certos amigos dispensam-nos de ter inimigos."

Mário Silva Brito

é tudo.

21 de junho de 2013 às 03:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Que o diga Viriato, por exemplo. Querer confinar este tipo de actos aos semitas é bem revelador do género de pensamento míope e extremista que caracteriza a tua laia.»

Alto, que já está provado cientificamente que os traidores de Viriato, Audax, Ditalcon e Minuro, eram judeus!!!!!!!!!!! Até porque Minuro rima com Caturo (não é por acaso, não é por acaso...), e Caturo é um conhecido sionista infiltrado pela Mossad (facto confirmado por fonte segura :D), vai daí está tudo dito.

21 de junho de 2013 às 03:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«(…) porque isso são comportamentos tipicamente semitas, coisa mais proxima do seu perfil.»

Coisa mais próxima do perfil da rameira nojenta que em má abriu as pernas e te deixou cair neste mundo, isso sim!"

é o que eu digo Afonso, comportamento semita...

nenhum ariano insulta a mãe de um outro ariano, isso é que eu nunca vi, tens a boca demasiado suja para seres ariano.

estás fora.

21 de junho de 2013 às 03:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«podes bem crer. isso da denúncia, está bem mais no sangue deles (Afonso, Caturo) do que no dos outros.»

Deve ser por isso que quem está farto de falar em ir-se chibar por causa das imagens do blogue é mesmo o teu colega obediente aos mesmos donos impotentes.

21 de junho de 2013 às 03:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O próprio Caps Louco já admitiu que desconfia que pode ter sido o Direita a deitar-lhe abaixo o(s) blogue(s). E, independentemente disso, quereres branquear este género de comportamentos com desculpas infantis como “ai, deve ter dito isso em tom de desabafo”, sem no entanto condenares o acto em si, é bem revelador das tuas verdadeiras intenções!
"

só para terminar e de forma definitiva porque não falo com bocas imundas, caso o DIREITA seja um delator e prejudique o caturo e tenho os dados desse individuo, nomeadamente o MACADDRESS e ele sendo brasileiro, caso seja feita uma denuncia pagará caro pelo erro.

21 de junho de 2013 às 03:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais que vendida está ela, que as elites universalistas querem precisamente mais idiotas como vocês, que só vêem judeus à frente.

Assim ficam isentas da sua responsabilidade no genocídio branco!"


sim, como se falar de judeus significasse omitir as elites.
elites essas que nem têem nenhuma influência judaica nem nada.
que ideia...

21 de junho de 2013 às 04:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Deve ser por isso que quem está farto de falar em ir-se chibar por causa das imagens do blogue é mesmo o teu colega obediente aos mesmos donos impotentes."


eu já disse que acho a intenção de denúncia dele patética.
mas deixem-se de merdas, porque vocês não são lá muito melhores que ele.

21 de junho de 2013 às 05:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Agora, depois de isto tudo, diz que quer deitar abaixo aquele que é talvez o melhor blogue nacionalista português. Foda-se, se esta merda não faz soar os alarmes de qualquer nacionalista coerente, não sei o que fará!!!"


também tu falas como se toda a gente tivesse como adquirido que este blogue é o melhor blogue nacionalista.
eu conheço nacionalistas que não gostam dele, e não me refiro a brasileiros.

21 de junho de 2013 às 05:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não há forma de os fazer entender que apelar a um discurso de moderação em relação aos judeus não implica de forma alguma isentá-los da sua parte da culpa. Até parece que se está a lidar com crianças!"


mas "moderação" em relação aos judeus porquê e para quê?
só para não sermos vistos como "nazis", "mauzinhos" e "holocáusticos" por esses mesmos judeus ou pelos capachos deles?
eu estou-me a cagar para essa merda e para a imagem que se faz de quem critica os judeus.
se isso trouxer o Reich à baila, pois que traga. qual é o problema?

ou é por uma questão de "modas" ou sei lá o quê?
ou será para podermos perder mais tempo a falar da merda do Islão (porque os judeus mandam), como se esse fosse o problema mais grave ou a causa de fundo, e não apenas um sintoma como outro qualquer???

não percebi essa do apelo à "moderação".
se vejo sempre os mesmos filhos da puta a fazer merda e a mandar a Europa para a lama, não vou nem quero ser "moderado".
digo o que se passa e pronto.

21 de junho de 2013 às 05:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"sempre, mas sempre defendi a expulsão de todos os judeus em solo Ocidental. O que eu e qualquer pessoa com dois palmos de testa não aceitamos é que os judeus sejam o único e principal inimigo, quando todas as políticas universalistas, multirraciais e multiculturalistas foram impostas pela nossa própria elite."


elite essa que não tem nenhuma influência judaica, nem nada.
não tem nenhuma influência esquerdista nem centro-esquerdista, nem maçónica, nem de nenhuma escola de pensamento judaico-marxista, nem nada.
epá, a elite é assim porque calhou.
lembraram-se todos de um momento para o outro, de fazer merda.
a elite nem sequer tem lá descendentes de judeus, que ideia a minha.

21 de junho de 2013 às 05:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, não foi um ataque aos “nacionalistas que defendem que os judeus são o inimigo”, foi sim um ataque aos nacionalistas que, defendendo que os judeus são o inimigo, chegam ao cúmulo de querer destruir os nacionalistas que não subscrevem a sua mundivisão. A diferença é bem patente para qualquer pessoa intelectualmente honesta."


sem querer estar a apoiá-lo, mas o Direita não disse isso apenas porque aqui não subscrevem a mundivisão anti-judaica.
ele disse isso porque acredita que o Caturo é infiltrado e até que tem trolls anónimos que fazem comentários pró-mestiçagem ou pelo menos a-raciais.

eu, sinceramente, também já estive mais longe de acreditar que o Caturo é infiltrado.
à mulher de César não basta ser séria, é preciso parecer.

não se trata de não subscrever mundivisões anti-judaicas.
trata-se de defender os judeus com unhas e dentes durante anos, como se disso dependesse a sua própria vida.

eu conheço gajos que também não subscrevem visões anti-judaicas, mas nem por isso se põem a defender acéfalamente os judeus como o Caturo faz, chegando ao ponto de insultar, de chamar anti-sionista primário, mesquinho, tapado, atraso de vida e outras merdas.

isso nem todos fazem, só mesmo muito poucos.

21 de junho de 2013 às 05:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é mesmo o teu colega obediente aos mesmos donos impotentes."


quem és tu para falar em "donos", ó lacaio de Tel Aviv?

21 de junho de 2013 às 05:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O próprio Caps Louco já admitiu que desconfia que pode ter sido o Direita a deitar-lhe abaixo o(s) blogue(s)."


este Afonso é tão patético, que apesar de levar anos a criticar e a gozar com o brasileiro, agora acredita em qualquer merdinha que ele diga.

ninguém lhe deitou abaixo os blogues.
ele é que actualizava aquilo tantas vezes por dia, que o próprio sistema bloqueou por excesso de actividade.
é o preço de não se conseguir controlar...

21 de junho de 2013 às 06:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Segundo, não tens nenhuma base factual –nenhuma em absoluto– que te permita afirmar quantos nacionalistas apoiam ou deixam de apoiar os judeus. Não há nenhum inquérito, nenhuma estatística, nenhum dado objectivo que te permita confirmar ou desmentir as tuas asserções relativamente a essa matéria. A única coisa que tens é a tua percepção pessoal. "


basta ir perguntar ao pessoal dos partidos nacionalistas, a começar pelo PNR.
os pró-judaicos são minoria...
até o próprio Caturo admite que é verdade, apesar de dizer que essa tendência está a mudar.
se está a mudar, é porque ainda existe.

aliás, basta ver a própria posição oficial do PNR sobre isso.
o Gladius não representa o PNR.
o Caturo lá é apenas uma figura decorativa.
só aqui nos blogues é que ele faz bravatas e pensa que tem muita importância etc
tanto que uma vez até omitiu uma frase num comunicado do PNR, em que este dizia não apoiar o sionismo.

21 de junho de 2013 às 06:05:00 WEST  
Anonymous Afonso de Portugal said...

«podes bem crer. isso da denúncia, está bem mais no sangue deles (Afonso, Caturo) do que no dos outros.»

(Quase aposto que este rancoroso deve ser o ex-ariano)

Ainda nos hás-de explicar que sustentação factual tem essa tua merda de acusação. Quem é que eu denunciei ou ameacei denunciar? Quem é que o Caturo denunciou? E que sabes tu da constituição em concreto do nosso sangue? Ou apresentas provas concretas ou bem podes ir para o raio que te parta mais as tuas teorias da conspiração.

Eis o que é matéria de facto: tudo isto começou porque um dos "teus" ameaçou atacar este blogue. E foi o único que ameaçou denunciar fosse o que fosse. Dessa não te safas, meu menino, por mais que queiras pôr a culpa nos outros. Foi o anormal do Direita que armou esta confusão, não fui eu nem foi o Caturo.

E vocês, em vez de lhe caírem em cima e de o censurarem pelo seu comportamento absolutamente inaceitável -independentemente de concordarem com ele no plano ideológico-, ainda vêm para aqui cheios de moral a querer dar-nos lições sobre nacionalismo.
Cambada de palhaços!...

Se o Caturo, ou o Titan, ou outro qualquer ameaçasse denunciar o teu blogue eu condená-los-ia imediatamente! O movimento nacionalista precisa de mais blogues e de mais propaganda de uma forma geral, não de menos. Só não vê isto que é manifestamente BURRO, ou quem de facto é um infiltrado/traidor.

21 de junho de 2013 às 11:25:00 WEST  
Anonymous Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Alto, que já está provado cientificamente que os traidores de Viriato, Audax, Ditalcon e Minuro, eram judeus!!!!!!!!!!! Até porque Minuro rima com Caturo (não é por acaso, não é por acaso...), e Caturo é um conhecido sionista infiltrado pela Mossad (facto confirmado por fonte segura :D), vai daí está tudo dito.»


A brincar que o digas, da forma como as coisas estão, já não me surpreendia se eles acreditassem mesmo nisso! É que não me surpreendia mesmo nada!...

21 de junho de 2013 às 11:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, sendo quem é essa gentinha, não admira...

21 de junho de 2013 às 16:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«nenhum ariano insulta a mãe de um outro ariano, »

Um ariano não chama «semita» a outro ariano só por o outro ariano dele discordar. Portanto, quem começa por «estar fora» és tu.

21 de junho de 2013 às 16:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sim, como se falar de judeus significasse omitir as elites»

Em muitos casos significa sim, especialmente nos vossos. Tanto que vocês torcem o focinho quando eu falo das elites, e digo que as elites dominantes no Nacionalismo estão contra o Ocidente. Vocês disso não gostam, mesmo sem terem a ponta de um corno de argumentação para o negar, e não gostam porque vocês julgam que são da elite, e que o povinho é burro, e portanto o que vocês queriam era poder dizer - e dizem mesmo - que isto é tudo culpa dos judeus e que o povinho é burro, porque «os inteligentes, ai os inteligentes! são nacionalistas como nós!».

21 de junho de 2013 às 16:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se vejo sempre os mesmos filhos da puta a fazer merda e a mandar a Europa para a lama, »

Pois, o Bruno «vê». Apresentar provas do que vê é que está quieto, sempre que vem a terreno com isso a argumentação escorre-lhe toda pelas pernas abaixo.

21 de junho de 2013 às 16:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ou será para podermos perder mais tempo a falar da merda do Islão (porque os judeus mandam),»

Ai os Judeus é que mandam falar do Islão, ora cá está, mais imbecilidade acéfala a revelar-se involuntariamente. A Europa está pejada de muçulmanos que fazem exigências a torto e a direito, o seu carácter auto-impositivo é uma evidência onde quer que sejam numerosos, mas a culpa de se falar disso é dos Judeus, porque nada disso interessa seja o que for...

Enfim, pela boca morre o peixe.



21 de junho de 2013 às 16:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«lembraram-se todos de um momento para o outro, de fazer merda»

Claro que não. O que aconteceu foi que de um momento para o outro um grupelho minoritário discriminado, sempre olhado com desconfiança por todos, conseguiu, por métodos satânico-marxistas, infiltrar-se nas elites ocidentais todas ao mesmo tempo e dominar o mundo. Assim é que foi, assim é que a história está bem contadinha, pois então. :D

21 de junho de 2013 às 16:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«só aqui nos blogues é que ele faz bravatas e pensa que tem muita importância etc»

E pelos vistos tenho, por isso é que os Brunos e os Direitas andam por aqui há anos, todos os dias, a tentar pôr em causa a credibilidade do blogue.

A menos, claro, que os Brunos e os Direitas sejam menos que nada e se preocupem por isso apenas com quem não tem importância, ehehehhh...



«tanto que uma vez até omitiu uma frase num comunicado do PNR, em que este dizia não apoiar o sionismo.»

Sim, omiti, que aqui publico o que me apetecer. Achei que o comunicado do PNR ficava melhor sem essa parte e operei a devida alteração. E fá-lo-ia novamente se fosse caso disso.

21 de junho de 2013 às 16:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os pró-judaicos são minoria...»

Pois, e os principais partidos nacionalistas dos mais poderosos países europeus não são anti-sionistas. O resto é estrebuchar de malta que está a ver o Nacionalismo a tornar-se mais adulto e não gosta disso, queria que o Nacionalismo fosse toda a vida o seu nicho de autismo.

21 de junho de 2013 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não há forma de os fazer entender que apelar a um discurso de moderação em relação aos judeus não implica de forma alguma isentá-los da sua parte da culpa. Até parece que se está a lidar com crianças!»

Até parece? Ehehehh...
Pois claro que o Judeu é o Mau, e se um nacionalista europeu diz «mata!», o outro nacionalista europeu tem logo obrigação de gritar «esfola!!!», senão é suspeito de traição. Isto é assim uma espécie daquele fanatismo patrioteiro anti-espanhol mas menos caseiro-saloio e mais pimba-urbano. É um dado adquirido que a genética judaica tem um gene anti-europeu, é assim, porque é, e dizer que não é ser infiltrado da Mossad.

Por isso é que esta gente ainda bem que boa parte dela acaba por não passar dos blogues, porque de facto é em geral não apenas inútil mas também um autêntico atraso de vida.

21 de junho de 2013 às 16:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu já disse que acho a intenção de denúncia dele patética.»

Já disseste, ponto e vírgula, que o máximo que disseste lá no teu sítiozito foi que isso era um bocado exagerado, mas para depois terminares com um «ai, faz o que tu quiseres...»


«mas deixem-se de merdas, porque vocês não são lá muito melhores que ele.»

Ora cá está mais uma edição do relativismo moral mentecapto do costume. Quem ameaça fazer queixinhas é o Direita; em contrapartida, não há, nunca houve, uma só situação, uma só que fosse, em que eu ou o Direita tivessemos tido atitudes destas. Mas o Bruno, como no fundo está pelo seu coleguinha de anti-sionismo cretino, tem de arranjar maneira, quando o seu coleguinha faz merda, de o fazer parecer não menos mal do que nós. Isto é tal e qual a atitude moral da súcia anti-racista, que quando um branco comete um crime é porque é criminoso, mas quando um negro comete um crime «ai, os brancos também cometem crimes, o crime não tem raça!»

Acresce que uma tirada moral destas vinda do Bruneiro Justiceiro é o cúmulo do descaramento palerma. Nesta conversa, só há dois tipos que podem ser acusados de quererem deitar abaixo blogues nacionalistas.

Um deles é o anónimo anti-sionista das insinuações patetas, que ou muito me engano ou é o mesmo que passa a vida aqui a saltitar que nem piolho para tentar pôr em causa a minha credibilidade, tanto que a palavra «credibilidade» está-lhe sempre na ponta das gânfias quando tenta beliscar o que escrevo, não é por acaso.

O outro é o Bruno, que, tomado por um acesso dos seus doentios rancores de má formação e cobardia, teve o ridículo despudor de dizer isto, a respeito do seu real motivo pelo qual andava a dizer que eu era meio indiano:

Bruno: «eu posso não ter nada a ver com a tua ancestralidade (isso é uma assunção implicita mas ok)
o problema é que, tu, como "nacionalista" ficas com a credibilidade tocada, ao andares aí a dar lições sobre "ser português" quando afinal até tens ancestralidade noutro continente.» (...)

http://gladio.blogspot.pt/2009/12/cena-de-um-quotidiano-multiculturalista.html
23 de Dezembro de 2009 às 18:32:00 WET


Portanto, quando Brunoso Rancoroso nestas e noutras se arma em «imparcial», já se sabe que fede a algo pior que esturro, porque de resto não há pior fedor que o dele.

21 de junho de 2013 às 16:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e deixa-te de hipocrisias, sabes muito bem que vocês insultam todos os blogues, mesmo racialistas,»

Deixa-te tu de hipocrisias nojentas. Tu é que passas a vida a insultar e a meter nojo contra quem não diga amen à vossa imbecilidade anti-sionista de princípio. Dizer que os Judeus têm direito à vida e não são à partida culpados colectivamente de coisa nenhuma é para vocês um crime de «infiltração judaico-sionista», devido ao vosso fanatismo autista.

21 de junho de 2013 às 19:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quem és tu para falar em "donos", ó lacaio de Tel Aviv?»

Sou quem te dá lições de carácter e de independência de espírito, ó subserviente lambe-botas de ValentinsLoureiros suevos-da-testa-para-cima e de «outros» Germanos, e que sem vergonha nenhuma na cara declara a inferioridade so seu próprio Povo aos Nórdicos.



21 de junho de 2013 às 19:35:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«nenhum ariano insulta a mãe de um outro ariano, isso é que eu nunca vi, tens a boca demasiado suja para seres ariano.»

Diz o alarve desonesto que veio para aqui de peito cheio a acusar-me de ter sangue semita. Primeiro, cagou pela boca. Mas depois, quando lhe responderam à letra (como ele merecia), teve a lata de acusar os outros de terem a boca suja! Os hipócritas são mesmo assim, não há nada a fazer.

Ah, e querem ver que agora os arianos são todos santos e puros, como se não houvesse criminosos e assassinos em todas as raças! Cada vez me convenço mais que este romantismo do arianismo é a origem de grande parte dos problemas do nacionalismo.


«é o que eu digo Afonso, comportamento semita...»

Qualquer indivíduo intelectualmente honesto que leia a conversa do início percebe perfeitamente quem é que aqui teve realmente comportamento semita. Não sou eu que eu ando a ameaçar denunciar blogues nacionalistas, não sou eu que ando a defender aqueles que fazem esse género de ameaças e também não fui eu quem atirou o primeiro insulto.

«estás fora.»

Óptimo! Vai e não voltes. O ideal seria mesmo que nunca mais me dirigisses a palavra. Eu é que agradeço!

21 de junho de 2013 às 21:22:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«só para terminar e de forma definitiva porque não falo com bocas imundas, caso o DIREITA seja um delator e prejudique o caturo e tenho os dados desse individuo, nomeadamente o MACADDRESS e ele sendo brasileiro, caso seja feita uma denuncia pagará caro pelo erro.»

Se tivesses escrito isso logo no início em vez de desatares a chamar-me semita, o tom da conversa teria sido diferente. É pena que só te tenhas lembrado disso depois de eu te ter devolvido os teus insultos. Agora já não tem o mesmo valor.

21 de junho de 2013 às 21:23:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Ex-ariano disse…
«também tu falas como se toda a gente tivesse como adquirido que este blogue é o melhor blogue nacionalista.»

No meu comentário 21 de Junho de 2013 às 01:00:00 eu apresentei um critério objectivo que faz dele o melhor: o número de actualizações. Nisso, nenhum blogue português bate o Gladius, por muito que te custe.


«eu conheço nacionalistas que não gostam dele, e não me refiro a brasileiros.»

Irrelevante. Gostos pessoais não determinam a qualidade do conteúdo de um blogue e muito menos o seu número de actualizações.

«mas "moderação" em relação aos judeus porquê e para quê?
só para não sermos vistos como "nazis", "mauzinhos" e "holocáusticos" por esses mesmos judeus ou pelos capachos deles?»

Não. Moderação para que o eleitor médio – que não é nenhum capacho dos judeus – não nos veja como uma cambada de alienados que só pensam em judeus. A fama dos nacionalistas já não é grande coisa entre a população em geral, fruto da doutrinação educacional e merdiática instituída pelo regime. Insistirmos na imagem clássica e estereotipada do NS, quando ela desperta uma repulsa pavloviana nas massas, é de uma burrice estratégica incomensurável.

Porque é que achas que os marxistas desenvolveram o marxismo cultural? Tu até sabes: precisamente por perceberem que o marxismo clássico não era correspondido pela generalidade da população do Ocidente, sendo por isso necessário estender a luta de casses do contexto económico para o contexto social.

O estado actual do Ocidente demonstra taxativamente que a estratégia deles foi um sucesso. Porque não aprendemos com o seu exemplo em vez de insistirmos sempre na mesma burrice de espernear e choramingar “ai, os judeus controlam o mundo!”?

21 de junho de 2013 às 21:25:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Ex-ariano disse...
«ele disse isso porque acredita que o Caturo é infiltrado e até que tem trolls anónimos que fazem comentários pró-mestiçagem ou pelo menos a-raciais.»

Mas é claro que acredita! Se ele chegou ao cúmulo de vaticinar que eu próprio era um “troll” do Caturo! E tu nem achas esse comportamento estranho nem nada! Como se não fosse no mínimo suspeito que um brasileiro apareça de repente, mostre a sua cara bexigosa a toda gente e desate a insistir que fulano e beltrano são “trolls” de sicrano!


«eu, sinceramente, também já estive mais longe de acreditar que o Caturo é infiltrado.»

Pois. Porque um indivíduo que tem um blogue há quase uma década com milhares de posts a advogar o racialismo, o controlo da imigração, a propensão dos símios para a criminalidade, a denunciar a hipocrisia dos antifas e tantas outras causas imprescindíveis ao combate nacionalista só pode ser um infiltrado, está-se mesmo a ver!

Olha lá, quantos blogues tem o Direta? Quantas vezes os actualizou? Qual é o contributo de factum do Direita para a causa nacionalista para além de querer deitar abaixo este blogue?

21 de junho de 2013 às 21:29:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Ex-ariano disse...
«este Afonso é tão patético, que apesar de levar anos a criticar e a gozar com o brasileiro, agora acredita em qualquer merdinha que ele diga.»

E este Bruninho seborreico que diz já ter rapado a sua estrambólica bigodaça mexicana é tão militantemente desonesto que não percebe que não é pelo facto de o brasileiro dizer 99% de disparates que não deixa de acertar em 1% do que diz de vez em quando. Até mesmo um relógio avariado está certo duas vezes ao dia, como se costuma dizer.

Além disso, não é apenas o facto de o Caps Louco estar desconfiado, é toda a sequência de comportamentos do Direita: mostrar a fronha à chegada, não saber nem sequer os fundamentos mais básicos da teoria racialista, branquear crimes muçulmanos, acusar blogueiros de serem “trolls”, querer denunciar blogues nacionalistas, etc.! É tudo isso junto que me faz desconfiar dele, não é a acusação do Caps Louco por si própria.

E entretanto… onde é que está o animal do Direita? Aqui estamos nós os quatro, em animada discussão, enquanto o protagonista principal desta peça deve estar bem regalado a rir-se de nós todos e da discórdia que semeou. Essa é que e essa, o Direita larga a bomba e depois “dá o fora”, como dizem os da terra dele!

21 de junho de 2013 às 21:31:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Ex-ariano disse...
«e deixa-te de hipocrisias, sabes muito bem que vocês insultam todos os blogues, mesmo racialistas»

Que eu me lembre, o único blogue que alguma vez foi insultado aqui foi o teu, precisamente por se ter transformado num curral de galináceos frustrados que, na sua impotência por não poderem destilar o seu veneno aqui, se mudaram para lá.

Critiquei o pvnam por ter vários blogues todos com a mesma ladaínha, mas nunca insultei os seus blogues.

E também não me lembro de ver o Caturo insultar outros blogues para além do teu. Portanto, essa tua acusação é pura e simplesmente mentira.

Mas, mesmo que fosse verdade, a diferença entre insultar um blogue e tentar deitá-lo abaixo é abismal. A primeira apenas lesa o ego dos blogueiros (e isto apenas se eles forem infantis e imaturos) enquanto que a segunda compromete os seus esforços e trabalho.

Só mesmo tu, na tua desonestidade já tristemente célebre, é que podias meter as duas coisas no mesmo saco.

21 de junho de 2013 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ai os Judeus é que mandam falar do Islão, ora cá está, mais imbecilidade acéfala a revelar-se involuntariamente. A Europa está pejada de muçulmanos que fazem exigências a torto e a direito, o seu carácter auto-impositivo é uma evidência onde quer que sejam numerosos, mas a culpa de se falar disso é dos Judeus, porque nada disso interessa seja o que for..."



a culpa de eles cá estarem é dos judeus, em boa parte. isso é.
eles abrem-lhes as portas para que entrem, e depois vêem com a conversa cultural do "islão" e tal, ou seja, metem os islâmicos cá para que estes sejam assimilados por nós.
matam vários coelhos de uma cajadada.

21 de junho de 2013 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«se vejo sempre os mesmos filhos da puta a fazer merda e a mandar a Europa para a lama, »

Pois, o Bruno «vê». Apresentar provas do que vê é que está quieto, sempre que vem a terreno com isso a argumentação escorre-lhe toda pelas pernas abaixo."


está quieto, não.
está activo.
porque provas disso, é o que não falta e já te foram chapadas na fuça umas 479 vezes.

o que tu fizeste foi balbuciar e espernear...mas refutares as provas, zero!

22 de junho de 2013 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em muitos casos significa sim, especialmente nos vossos. Tanto que vocês torcem o focinho quando eu falo das elites, e digo que as elites dominantes no Nacionalismo estão contra o Ocidente. Vocês disso não gostam, mesmo sem terem a ponta de um corno de argumentação para o negar, e não gostam porque vocês julgam que são da elite, e que o povinho é burro,"


quando é que eu ou outro qualquer dissemos que éramos da "elite"?
eu nunca neguei a culpa das elites, nem que elas estão contra o Ocidente.
o que eu disse é que é errado dar a entender que só as elites são culpadas e que a populaça, coitada, não tem culpa nenhuma.

disse também que tens razão quando falas das elites, se for num sentido meramente político, mas não se for num sentido sócio-económico.

e disse também que as elites foram formatadas e influenciadas pelos judeus, e quem não gostou disso e não quer admitir isso, és tu.

preferes as piadinhas e as ironias, como se a ironia ou o sarcasmo por si só, descredibilizassem aquilo que nós dizemos.

22 de junho de 2013 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sou quem te dá lições de carácter e de independência de espírito"


sim, um submisso agora dá lições de "independência de espírito" hehe é só rir.

22 de junho de 2013 às 05:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Correcção:

Onde acima está escrito

"Ora cá está mais uma edição do relativismo moral mentecapto do costume. Quem ameaça fazer queixinhas é o Direita; em contrapartida, não há, nunca houve, uma só situação, uma só que fosse, em que eu ou o Direita tivéssemos tido atitudes destas. "

deve ler-se

"Ora cá está mais uma edição do relativismo moral mentecapto do costume. Quem ameaça fazer queixinhas é o Direita; em contrapartida, não há, nunca houve, uma só situação, uma só que fosse, em que eu ou o Afonso tivéssemos tido atitudes destas."

22 de junho de 2013 às 08:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Em muitos casos significa sim, especialmente nos vossos. Tanto que vocês torcem o focinho quando eu falo das elites, e digo que as elites dominantes no Nacionalismo estão contra o Ocidente. Vocês disso não gostam, mesmo sem terem a ponta de um corno de argumentação para o negar, e não gostam porque vocês julgam que são da elite, e que o povinho é burro,"

«disse também que tens razão quando falas das elites, se for num sentido meramente político, mas não se for num sentido sócio-económico.»

Mas é também no sentido sócio-económico que as elites estão em geral contra o Nacionalismo, e, sobretudo, sócio-cultural.



«também que as elites foram formatadas e influenciadas pelos judeus,»

O que é mais uma imbecilidade simplória, uma vez que os judeus internacionalistas é que foram formatados por essa elite, não foram eles que de repente subiram lá do gueto e por artes de berliques marxistas e berloques satânicos dominaram o universo, essa é uma que só um Bruno poderia dizer.



«preferes as piadinhas e as ironias, como se a ironia ou o sarcasmo por si só, descredibilizassem»

O teu problema é que em primeiro lugar não há nada de jeito para descredibilizar, porque em primeiríssimo lugar, essa arenga de os Judeus terem criado todo o mal e mais algum é que não tem, nunca teve, credibilidade nenhuma, e não há um discurso coerente que o sustente, o que se comprova, no teu caso, pelo facto de que cada vez que vens a terreno com essa veres toda a tua argumentação a ser deitada por terra.



"«se vejo sempre os mesmos filhos da puta a fazer merda e a mandar a Europa para a lama, » Pois, o Bruno «vê». Apresentar provas do que vê é que está quieto, sempre que vem a terreno com isso a argumentação escorre-lhe toda pelas pernas abaixo."

«porque provas disso, é o que não falta e já te foram chapadas na fuça umas 479 vezes»

Não, foram todas, mas todas, despedaçadas e despejadas por essas trombas abaixo não menos de 481 vezes. E tu o que fazes nessas alturas é gemer que não e que não, e que ai este é judeu infiltrado!, mas vires a terreno com alguma coisa que te salve, está mesmo quieto, não está activo, está quietinho de todo. Eu apresento provas de cima a baixo em como isso é tudo treta, com nomes e factos, e fontes - tu nada mais fazes do que jurar que não porque não e porque ai a Wikipedia não vale porque eu digo que não vale e outras barracadas do costume, barracadas aliás bastante descaradas, porque é mesmo o Bruno que evidencia uma completa incapacidade de separar o trigo do joio em matéria de argumentação, por isso é que agora já chega ao ponto de dizer que o demiurgo Jeová é que criou a Democracia e que Marx era satânico, isto é o fartar bacoragem.

22 de junho de 2013 às 08:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sim, um submisso agora dá lições de "independência de espírito"»

Não, não és tu que dás lições de independência de espírito. Sou eu a ti. Lições para ficarem no ar, claro, porque um submisso invertebrado que em cima de o ser também não prima pela capacidade cognitiva não dá mostras de poder aproveitar tais lições.

22 de junho de 2013 às 08:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a culpa de eles cá estarem é dos judeus,»

Não, não é. Mas não é mesmo. Essa é mais uma das parvoíces chapadas e sem base absolutamente nenhuma que os Brunos dão como certas.



«eles abrem-lhes as portas para que entrem, e depois vêem com a conversa cultural do "islão" e tal, ou seja, metem os islâmicos cá para que estes sejam assimilados por nós»

Sim, isso para os Judeus é muit'a bom, então não é. Dá-lhes mesmo imenso jeito que o seu maior aliado mais próximo fique pejado de muçulmanos, ai dá dá, é mesmo muito útil aos Judeus que os políticos europeus comecem a ter de agradar a uma fatia cada vez maior da sua população, que são os muçulmanos estabelecidos na Europa, isso dá de facto um jeito do caraças a um Estado cercado de inimigos por todos os lados e que sem o auxílio europeu cai por terra em três tempos.

Enfim, mais brunoco-galinacices.

22 de junho de 2013 às 08:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Moderação para que o eleitor médio – que não é nenhum capacho dos judeus – não nos veja como uma cambada de alienados que só pensam em judeus.»

Pois, mais quem já mergulhou no gueto ideológico anti-sionista em profundidade suficiente para agora andar a dizer que o demiurgo Jeová criou a democracia ocidental, e que Marx era um judeu satânico, já está muito aquém de perceber isso.

E depois, se o povinho o rejeita, diz que a culpa é dos Judeus por terem feito lavagem cerebral ao povinho, hehehhhehh...

22 de junho de 2013 às 08:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home