JOVENS MUÇULMANAS DIVERTEM-SE À SUA MANEIRA COM DINAMARQUESAS
Na Dinamarca, uma autóctone e o seu filho de seis semanas estão no hospital sob observação depois de terem sido vítimas de uma agressão cometida por duas praticantes da religião da paz, o Islão. Estas fizeram-no por divertimento. A criança ao cair ficou inconsciente. Dias depois as muçulmanas, adolescentes, disseram à dinamarquesa atacada que «seria divertido roubar um bebé».
Outra dinamarquesa, de trinta e quatro anos, que passeava o seu recém-nascido, foi também violentamente agredida por duas jovens muçulmanas, não sei se as mesmas se outras, ambas menores de idade. As seguidoras de Mafoma começaram por insultar a autóctone - «vai-te f., pu. dinamarquesa». Logo a seguir, sorrindo, aproximaram-se da dinamarquesa e agrediram-na. A indígena conseguiu fugir do lugar do ataque, juntamente com o filho, mas ficou em estado de choque.
Enfim, mais uma demonstração daquele calor humano das gentes a sul/oriente do Mediterrâneo, aquela vivacidade e expansividade, fortalecida pela protecção que lhes é fornecida pelo «establishment» anti-racista. Alguns Europeus, habituados ao seu ordeiro e frio quotidiano, às vezes não apreciam disto, mas «tem que ser», porque sim, porque «tem», porque a elite quer assim e o povinho tem de aguentar... e se quiser falar contra isso, organizadamente, ainda corre o risco de ser preso... em sua própria casa tem pois de comer e calar...
Até um dia em que o povinho europeu se farte de tal insulto à sua dignidade e segurança e a elite acabe por pagar, com juros, por isso, e se calhar com as próprias vidas.
1 Comments:
E o que essas primatas fazem em Dinamarca?
Enviar um comentário
<< Home