domingo, maio 26, 2013

SUECOS REAGEM E SAEM À RUA PARA ENFRENTAR ALÓGENOS

Em reacção a uma semana inteira de ardente manifestação de calor humano por parte dos alógenos estacionados nos arredores de Estocolmo e doutras cidades, alguns suecos começam já a sair à rua para enfrentar os imigrantes que se portam como invasores.
Estes vigilantes indígenas foram descritos como uma mistura de cidadãos comuns e activistas neo-nazis, além de hooligans do futebol. No subúrbio de Tumba, junto a Estocolmo, a polícia decidiu abandonar a sua política de não intervenção e cercar, e dispersar, um grupo de vigilantes suecos.
 
Ah, agora sim, agora a polícia já pode actuar... para bater no alienígena que impunemente incendeia a cidade, nem pensar, porque é melhor deixá-los fazerem o que quiserem para eles não atirararem pedradas à polícia e não se irritarem mais ainda, segundo disseram as próprias autoridades policiais suecas, lembrar por exemplo as declarações do chefe da polícia de Estocolmo Mats Löfving (according to)... agora para atar mãos e pés ao autóctone que se queira defender na sua própria terra, toda a força e mais alguma...
 
Esta decisão policial foi vivamente criticada no país. Representantes de alguns grupos de vigilantes protestaram e denunciaram as autoridades:
 - a polícia parece ter focalizado todos os seus esforços em travar os suecos, segundo Fredrik Becklin, porta-voz da organização nacionalista juvenil Nordisk Ungdom (Juventude Nórdica);
 - um vigilante que preferiu permanecer anónimo declarou: «mete-me nojo ver a polícia a apanhar suecos com toda a força e sem aviso, usando bastões e gás lacrimogénio, enquanto nada faz a respeito dos imigrantes. Estamos só a tentar manter a ordem, enquanto os imigrantes incendeiam autómoveis e prédios».
 
A polícia diz que não fez nada disso, limitando-se, afirma, a «retirar dois deles (dos vigilantes)» do cenário, não foram presos, apenas removidos, especifica a porta-voz policial Tove Hägg, que acrescenta: «eles estavam no lugar errado à hora errada. Não perceberam isso por si mesmos e foi-lhes dito para dispersarem, mas recusaram-se a fazê-lo.»
 
Ah, estavam no lugar errado à hora errada. Quem estava no lugar certo à hora certa eram os alógenos a incendiar automóveis, por isso é que a polícia a estes nem sequer os «removeu da cena»...
 
Por outro lado é também dito que durante uma das noites a polícia ficou simplesmente a assistir ao avanço de uma hoste de vigilantes suecos atrás de imigrantes, bradando «a cidade é nossa» e «faremos o que a polícia não pode fazer».
Algumas fontes independentes testemunham que os vigilantes conseguiram afastar grupos de amotinados.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prevejo que a Extrema-Direita sueca irá subir em flecha.
Excelente.

Vejam só o que fizeram esquerdalhos, a nojice que defendem vai virar-se contra vocês.

26 de maio de 2013 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma notícia refrescante:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/rui-teixeira-proibe-acordo-ortografico?nPagina=2#comentarios

26 de maio de 2013 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/2013_05_25/Especialista-sueco-sobre-as-desordens-nas-ruas-dos-sub-rbios-de-Estocolmo/

26 de maio de 2013 às 22:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home