quarta-feira, março 20, 2013

EM ZONA MODERADAMENTE AFRICANIZADA - JOVEM ESPANCADA E VIOLADA NA RUA POR GANGUE DE CARA DESTAPADA

Tal é o à vontade da escumalha, parece que está na selva...
 
A jovem de 21 anos caminhava sozinha na Estrada dos Arneiros, Benfica, em Lisboa, anteontem à noite. Pouco passava das 22h00 quando foi atacada por três homens que a ameaçaram e agrediram até ficar inconsciente. Quando recuperou os sentidos, a vítima percebeu que tinha as roupas todas rasgadas e estava cheia de dores. O hospital confirmou depois a violação.
Quando a vítima chegou à esquadra da PSP de Benfica, já na companhia de uma amiga, estava em pânico e não conseguia explicar ao certo o que lhe tinha acontecido. Já no Hospital de Santa Maria, os médicos deram-lhe calmantes, e depois de os exames confirmarem os abusos teve de ser medicada contra as doenças infecto-contagiosas.
Foi ainda aconselhada a ir a uma consulta de psiquiatria, dado o estado de choque em que se encontrava.
A jovem não conseguiu identificar os agressores. Depois de ser atacada e de desconfiar que tinha sido violada, a vítima, actualmente desempregada, quando chegou a casa, perto do local do crime, tomou banho. A amiga com quem vive levou as roupas rasgadas para o hospital para serem analisadas por uma equipa do Instituto de Medicina Legal. A PJ vai agora investigar.
Mal soube do caso, o namorado da jovem foi ao hospital reconfortá-la. A PSP esteve sempre a acompanhar a situação, mas a jovem, dado o trauma que vivera, pouco disse aos agentes.
Quando chegou ao Santa Maria, a jovem ainda teve de ser assistida nas urgências devido a vários ferimentos e escoriações que apresentava em todo o corpo, face às agressões de que tinha sido alvo pelos três homens, desconhecidos que atacaram de cara destapada e que a seguir fugiram. A jovem já só teve alta do hospital ontem de manhã, depois de ser submetida aos vários exames médicos.