terça-feira, janeiro 15, 2013

LÍDER DAS FORÇAS ARMADAS INDIANAS ORDENA «RESPOSTA AGRESSIVA» DOS SOLDADOS INDIANOS ÀS FORÇAS PAQUISTANESAS EM CAXEMIRA

O chefe das Forças Armadas da Índia, o general Bikram Singh, ordenou às unidades militares estacionadas em Caxemira que respondessem "de forma agressiva" às provocações das tropas paquistanesas.
Os chefes dos Exércitos de dois países reuniram-se na região disputada para negociações. Ambos os lados acusam-se mutuamente de violar cessar-fogo. Dois soldados indianos e dois paquistaneses morreram em confrontos na semana passada.
Desde a separação de dois estados, em 1947, o controlo sobre a região da Caxemira foi causa de duas das três guerras entre a Índia e o Paquistão.
 
A liderança do movimento radical Taliban avançou às autoridades paquistanesas as condições do cessar-fogo.
Em troca, os talibãs querem que o direito islâmico seja decretado Lei Fundamental e que o Governo rompa as relações com os EUA, declarou hoje um alto funcionário do Governo paquistanês.
As exigências dos talibãs foram publicadas no diário paquistanês News. Os talibãs exigiram também ao Governo do Paquistão que comece as hostilidades contra a Índia.
 
 
Isto de vizinhanças muçulmanas, já se sabe, é sempre em sobressalto... e sempre assim foi, sempre e onde quer que o Islão tivesse poder militar do seu lado.
Resta ao Ocidente esperar que a Índia, fortaleza pagã, continue a ser uma das principais barreiras ao expansionismo mundial islâmico...

1 Comments:

Anonymous Arcaico said...

Ave Resistência! Que todos os deuses ajudem os descendentes de arianos de nacionalidade indiana.

15 de janeiro de 2013 às 21:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home