segunda-feira, janeiro 14, 2013

NO PAÍS DO PRESIDENTE MULATO - GOVERNO VÊ-SE OBRIGADO A REJEITAR PETIÇÕES DE INDEPENDÊNCIA DE OITO ESTADOS

Sintomaticamente, não é notícia que os grandes mé(r)dia tugas tenham dado... não convém à elite me(r)diática que o povinho perceba que o queridíssimo-da-elite-antirra presidente mulato suscita tão forte e drástica rejeição nos EUA...

Nos EUA, a Casa Branca rejeitou as petições de independência apresentadas por cidadãos de oito Estados: Texas, Florida, Luisiana, Georgia, Tennessee, Alabama, Carolina do Norte e Carolina do Sur.
Talvez não seja coincidência que se trate fundamentalmente de Estados com forte passado «racista» branco, onde o Ku Klux Klan foi e é mais forte... de notar que as petições foram apresentadas depois da vitória eleitoral do presidente mulato. Todas elas superaram num só mês a cifra das vinte e cinco mil assinaturas, mínimo necessário de acordo com a lei norte-americana para que a petição tenha resposta oficial. No Texas, em particular, Estado com importante corrente secessionista, que alega ter o Texas a «décima-quinta maior economia do mundo», o número de assinaturas atingiu cento e vinte e cinco mil.
A Casa Branca rejeitou as petições com o argumento de que o direito à secessão não está consagrado na Constituição dos EUA., a qual declara que a união do país deve ser «perpétua».

Até um dia, claro. Cabe aos brancos norte-americanos fortalecerem a sua coesão etno-política tanto quanto puderem, para alcançarem de facto a independência de pelo menos um dos seus Estados - caso não consigam tal soberania, então mais necessitados estarão ainda dessa coesão, porque só isso impedirá a sua destruição como grupo étnico... e aplica-se o mesmo aos Povos da Europa, obviamente...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá, mas isso era até previsível. Certamente que ele (nem nenhum presidente) iria abrir mão de oito estados do país.

14 de janeiro de 2013 às 19:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home