segunda-feira, janeiro 07, 2013

«ARTISTA» ARGELINO QUER ASSASSINAR ANIMAIS COMO FORMA DE ARTE

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, que atesta a existência de quem activamente se indigna contra a degradação humana: http://portuguese.ruvr.ru/2013_01_06/Espetaculo-sangrento-em-Paris/ 
Os defensores de animais exortam as autoridades da França a impedirem o massacre de animais que o artista francês Adel Abdessemed (de origem argelina) pretende levar a cabo no Centro Pompidou.
Ele quer trazer uma vaca, um bezerro, um cavalo, um porco, uma cabra e uma ovelha para um dos museus mais conhecidos de Paris e matá-los a marteladas ao som de música “heavy”.
O Centro Pompidou promove actualmente uma exposição retrospectiva de Adel Abdessemed intitulada “Sou Inocente”. A exposição deverá terminar em 7 de Janeiro, quando o artista pretende levar a cabo a mencionada acção.
Muita gente qualifica as “obras” de Adel como duvidosas sob o ponto de vista artístico e os defensores de animais criticam Abdessemed pela crueldade. Há alguns anos, a sua exposição em São Francisco foi fechada, após protestos e ameaças em massa. 

2 Comments:

Anonymous PEDRO LOPES said...

Muçulmano, estrangeiro e paneleiro!!!
Vocês acham que estes três predicados alguém poderia criticar tal acto artistico(macabro)?Jamais.

Se fosse um artista Francês ou europeu não se falava de outra coisa e era ver o mundo inteiro a condenar tal carnificina. A ONU e o Parlamento Europeu emitiam declarações fortes de condenação.


O Mundo está mesmo de pernas para o ar......

7 de janeiro de 2013 às 10:51:00 WET  
Blogger Unknown said...

alem disso os residuos negroides explicam o neurotipo bestial dele no pos-rotas; faz essa barbarie na civilização alheia e a meia duzia kosher deixa..não sabe ela que amanhã serão eles mortos como esses animais na tomada do poder por serem infieis

7 de janeiro de 2013 às 22:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home