segunda-feira, novembro 26, 2012

NO PARLAMENTO EUROPEU HÁ QUEM QUEIRA AUMENTAR AINDA MAIS A IMIGRAÇÃO PARA DENTRO DA EUROPA

O desemprego alastra a olhos vistos por toda a Europa, sobretudo na do sul, onde atinge já níveis especialmente preocupantes... mas, como o «show must go on», e a agenda mundialista não se compadece com o sofrimento do povinho, eis que os líderes da União Europeia (UE) estão apostados em tornar as fronteiras europeias ainda mais porosas diante da iminvasão, para que entrem ainda mais imigrantes no velho continente, e porque a população europeia está a envelhecer e tal e coisa...
Em reunião da UE, os parlamentares dos partidos dominantes pediram na passada semana uma maior entrada de imigrantes na Europa, com o argumento de que em muitas áreas do continente há escassez de mão de obra, que precisa de ser suprida com trabalhadores estrangeiros. Querem também que a UE garanta aos trabalhadores alógenos maior acesso à segurança social. E querem ainda que os Estados da UE criem cursos e programas de integração para cobrir a História, os valores e os princípios da «democracia» europeia, a lei, com realce para o papel das mulheres e das minorias, nomeadamente as sexuais. Tudo pago pelo contribuinte europeu, «naturalmente»...
 
Porque em toda a parte e em todos os tempos a «religião» é sempre o que tem mais força, e, para a maior parte da elite ocidental actual, o credo da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente fala sempre mais alto, mesmo nas alturas de crise, com a população dos países mais pobres cada vez mais revoltada e já a actuar violentamente nas ruas precisamente por causa do desemprego.
Contra esta vergonha e este insulto ao bem-estar dos Europeus, só o archote do Nacionalismo se levanta e brilha, como única esperança partidária contra a catástrofe identitária e até já económica que ameaça a Europa.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que me dizes destas cenas na Grécia?

http://www.youtube.com/watch?v=lAwc3Iaqhig&feature=player_embedded

26 de novembro de 2012 às 12:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vão se levantar como? Farão o que? Quantos serão? Um bando de guerreiros de videogame que não metem medo nem em crianças. Vocês são hilariantes.

26 de novembro de 2012 às 14:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e porque a população europeia está a envelhecer e tal e coisa..."

E muitos também estão a abandonar o continente. Mas antes uma Europa deserta do que terceiro-mundista.

26 de novembro de 2012 às 14:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas antes uma Europa deserta do que terceiro-mundista.»

Sem sombra de dúvida alguma.

26 de novembro de 2012 às 15:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Vão se levantar como?»

Já estamos a fazê-lo. Por isso é que tu estás aqui e toda a tua hoste de merda está acagaçada.


«Farão o que?»

Tudo o que for preciso.


«Quantos serão?»

Tantos quanto possível.


«Um bando de guerreiros de videogame que não metem medo nem em crianças.»

Repito - deve ser mesmo por isso que tu estás aqui e a tua hoste anda cada vez mais histérica de cagaço contra os «racistas».


«Vocês são hilariantes.»

Não, o teu riso amarelo não é de achar graça. É forçado. É do nervoso.

26 de novembro de 2012 às 15:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O que me dizes destas cenas na Grécia?
http://www.youtube.com/watch?v=lAwc3Iaqhig&feature=player_embedded»

São boas para que os Europeus vejam a têmpera do que lhes está a entrar em casa.

26 de novembro de 2012 às 15:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela sua resposta.

26 de novembro de 2012 às 15:45:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Em reunião da UE, os parlamentares dos partidos dominantes pediram na passada semana uma maior entrada de imigrantes na Europa, com o argumento de que em muitas áreas do continente há escassez de mão de obra, que precisa de ser suprida com trabalhadores estrangeiros.»

Argumento de natureza capitalista: é preciso mais escravos para continuar a alimentar a máquina que alimenta os interesses dos grandes empresários europeus.

«Querem também que a UE garanta aos trabalhadores alógenos maior acesso à segurança social.»

Argumento de natureza colectivista: permitir o acesso à SS por parte dos imigrantes é garantir uma paz social podre, em que os imigrantes usufruem do dinheiro dos impostos pagos pelos indígenas a troco de votos para os partidos multiculturalistas. O PS e o PSD têm feito isso nas últimas décadas com relativo sucesso. Basta ver a quantidade de não-europeus que acompanhou a campanha do Sócrates nas últimas legislativas ou a quantidade de africanos que festejou a vitória de Passos Coelho.

«E querem ainda que os Estados da UE criem cursos e programas de integração para cobrir a História, os valores e os princípios da «democracia» europeia, a lei, com realce para o papel das mulheres e das minorias, nomeadamente as sexuais.»

Neste ponto, bem podem ir sonhando. Se os imigrantes forem maioritariamente muçulmanos, conforme se espera, não haverá lavagem cerebral neste mundo que os faça adoptar o paradigma democrático dos europeus.

«Tudo pago pelo contribuinte europeu, «naturalmente»...»

Nem poderia ser de outra forma: não convém que o contribuinte europeu tenha demasiado dinheiro, não vá decidir gastá-lo a instruir-se ou, pior ainda, dá-lo aos partidos nacionalistas…

Seja como for, é sempre interessante constatar que, nestas coisas do universalismo, os interesses do grande capital e da antifaria convergem sempre.

26 de novembro de 2012 às 16:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sempre...

26 de novembro de 2012 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Seja como for, é sempre interessante constatar que, nestas coisas do universalismo, os interesses do grande capital e da antifaria convergem sempre.»

Não por motivos ideológicos mas apenas circunstanciais.

26 de novembro de 2012 às 21:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por motivos circunstanciais em termos mais directos, mas também por motivo ideológico, porquanto ambos os lados são mundialistas. De lembrar que por exemplo um dos lemas do BE contra a globalização era «por uma alter-globalização».

26 de novembro de 2012 às 23:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto ao grande capital, não quer conhecer fronteiras. E, individualmente, os seus movimentadores o pouco que tiverem de consciência fora do economicismo puro e duro, será provavelmente cristão conservador, que de modo algum é oposto à ideia da fraternidade final entre os homens, para além e acima de todas as fronteiras raciais, étnicas e nacionais.


26 de novembro de 2012 às 23:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim Caturo, economia estatizada é que é bom. Basta olhar para todos os regimes comunistas que existem ou já existiram.
Países capitalistas como a Suíça é que são maus.

27 de novembro de 2012 às 12:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não vejo quem é que aqui terá defendido a economia comunista. Isso é mais da velha falácia do homem de palha, que consiste em atribuir ao oponente um argumento fácil de rebater e depois rebatê-lo para parecer que se está a rebater o que o oponente disse. Desta feita, contudo, tal truque ranhoso está particularmente mal aplicado, pelo primarismo com que é apresentado. Discutir assim é uma perda de tempo e uma imbecilidade e eu não vou perder mais tempo com argumentações dessas, próprias de quem está de má vontade e há-de dizer sempre a mesma merda por mais que se lhes explique. É que não admito que o meu tempo seja desperdiçado com tal ranho agarrado às pernas.

E, já agora, se calhar era incomparavelmente melhor viver numa Suécia socialista do que numa América capitalista, por exemplo.

E, já agora:

https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!msg/pt.soc.politica/5pTx1wPQp2M/YERkJ_d1p-4J

Uma desgraça, tanto a Suécia como a Dinamarca, deviam era estar como Portugal e a Espanha...

27 de novembro de 2012 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Calma, não te enerves.


«Não vejo quem é que aqui terá defendido a economia comunista.»


Eu também não vejo. Vi foi criticares o capitalismo e depois ironicamente eu disse que as economias estatizadas é que eram boas. E então falei do comunismo como um exemplo do «sucesso» de economia estatizada. Não disse em lado algum que defendeste a economia comunista.


« Isso é mais da velha falácia »

Não, foi só má interpretação tua.



«E, já agora, se calhar era incomparavelmente melhor viver numa Suécia socialista »

A economia sueca é uma economia de mercado, capitalista. Claro que o estado também intervém, mas não é por isso que a economia deixa de ser capitalista.


«do que numa América capitalista, por exemplo.»

Não vejo como, visto que os EUA é um país mais desenvolvido que a Suécia.




«https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!msg/pt.soc.politica/5pTx1wPQp2M/YERkJ_d1p-4J

Uma desgraça, tanto a Suécia como a Dinamarca, deviam era estar como Portugal e a Espanha...»


E a Holanda e a Alemanha deviam era ser dois dos países mais desenvolvidos da Europa... Oh espera, são mesmo.

27 de novembro de 2012 às 18:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Calma, não te enerves»

Foste tu quem veio aqui falar como se estivesses irritado por alguém estar a atacar-te ou aos teus amigos...


«Não vejo quem é que aqui terá defendido a economia comunista.»

«Eu também não vejo. Vi foi criticares o capitalismo e depois ironicamente eu disse que as economias estatizadas é que eram boas. E então falei do comunismo como um exemplo do «sucesso» de economia estatizada. Não disse em lado algum que defendeste a economia comunista.»

Então não teve qualquer cabimento a tua intervenção. Dizer o que disseste é o mesmo que criticar quem beba água porque se um indivíduo beber água de mais morre.



« Isso é mais da velha falácia »

«Não, foi só má interpretação»

Não, foi mesmo falácia e desvio de conversa da tua parte.



«E, já agora, se calhar era incomparavelmente melhor viver numa Suécia socialista »

«A economia sueca é uma economia de mercado,»

Pois, mas tem uma forte componente estatal. Mas ai o estatizado é mau, porque é, olha os países comunistas, pois claro. Bom argumento. :)



«do que numa América capitalista, por exemplo.»

«Não vejo como,»

Vejo eu, pelo nível de criminalidade e pela segurança de quem tenha um serviço de saúde gratuito e uma reforma garantida.



«E a Holanda e a Alemanha deviam era ser dois dos países mais desenvolvidos da Europa... Oh espera, são mesmo.»

Pois são. E olha, têm muito menos funcionários públicos do que Portugal... Oh, espera, têm é mais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Administra%C3%A7%C3%A3o_p%C3%BAblica_em_Portugal#Peso_da_fun.C3.A7.C3.A3o_p.C3.BAblica_na_Europa

27 de novembro de 2012 às 19:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto à Suíça, é muito capitalista, muito capitalista, mas, como comuna que no fundo é, até estipulou um tecto salariar das reformas, em 1700 euros por mês!, ora a comunistice!!!...

27 de novembro de 2012 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Então não teve qualquer cabimento a tua intervenção. Dizer o que disseste é o mesmo que criticar quem beba água porque se um indivíduo beber água de mais morre. »

Mau, mas tu não és contra o capitalismo?

27 de novembro de 2012 às 21:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mau, quando é que eu disse que eu era contra o capitalismo?

27 de novembro de 2012 às 21:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home