segunda-feira, junho 18, 2012

EM ITÁLIA - ESTADO GASTA TRINTA E CINCO EUROS POR DIA COM IMIGRANTES E APENAS QUATRO COM INDÍGENAS VITIMADOS PELO TERRAMOTO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, mais uma vez a exemplificar o que é a política da elite reinante, visceralmente apátrida e militantemente cosmopolita: http://www.geopol.com.pt/?p=269
Aumenta o sentimento de revolta entre a população italiana vítima dos tremores de terra na região de Emilia Romagna, no Noroeste do país. Os italianos afectados sentem-se abandonados pelo governo ultraliberal de Mario Monti, desesperando com a precariedade das condições.
Entre o aumento dos casos de sarna e de tuberculose na zona, multiplica-se também a tensão entre os nativos e os estrangeiros nas filas das cantinas, dos dormitórios ou dos acampamentos, dando origem a diversas disputas, devidas sobretudo ao sentimento de discriminação que sentem os locais perante os imigrantes, aos quais é dada prioridade, na maior parte das vezes.
Enquanto que as vítimas dos terramotos do mês passado estão a receber três ou quatro euros diariamente do governo para subsistir, o mesmo Estado italiano gasta 35 euros diariamente com cada imigrante ilegal que chega a Lampedusa. Os italianos pedem tão só para ser, no mínimo, tratados como os clandestinos tunisinos.

Isso é que era bom, os labregos dos povinho a terem o mesmo tratamento que o Sagrado Alógeno, ao qual é devido o Incondicional Amor, de acordo com os cânones da Santa Madre Igreja dos Últimos Dias do Ocidente...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os multiculturalistas traidores estão agora a atacar em força em Itália também, querem punir jovens de liceu que faziam a saudação romana:

http://www3.lastampa.it/torino/sezioni/cronaca/articolo/lstp/458752/

18 de junho de 2012 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os multiculturalistas traidores estão agora a atacar em força em Itália também, querem punir jovens de liceu que faziam a saudação romana:

ridiculo..a saudação romana é uma das mais gloriosas heranças do verdadeiro lazio..se não gostam do patrimonio historico italiano que vão embora pro homeland do lixo que tanto cultuam..

18 de junho de 2012 às 21:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home