EM ITÁLIA - ESTADO GASTA TRINTA E CINCO EUROS POR DIA COM IMIGRANTES E APENAS QUATRO COM INDÍGENAS VITIMADOS PELO TERRAMOTO
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, mais uma vez a exemplificar o que é a política da elite reinante, visceralmente apátrida e militantemente cosmopolita: http://www.geopol.com.pt/?p=269
Aumenta o sentimento de revolta entre a população italiana vítima dos tremores de terra na região de Emilia Romagna, no Noroeste do país. Os italianos afectados sentem-se abandonados pelo governo ultraliberal de Mario Monti, desesperando com a precariedade das condições.
Entre o aumento dos casos de sarna e de tuberculose na zona, multiplica-se também a tensão entre os nativos e os estrangeiros nas filas das cantinas, dos dormitórios ou dos acampamentos, dando origem a diversas disputas, devidas sobretudo ao sentimento de discriminação que sentem os locais perante os imigrantes, aos quais é dada prioridade, na maior parte das vezes.
Enquanto que as vítimas dos terramotos do mês passado estão a receber três ou quatro euros diariamente do governo para subsistir, o mesmo Estado italiano gasta 35 euros diariamente com cada imigrante ilegal que chega a Lampedusa. Os italianos pedem tão só para ser, no mínimo, tratados como os clandestinos tunisinos.
Isso é que era bom, os labregos dos povinho a terem o mesmo tratamento que o Sagrado Alógeno, ao qual é devido o Incondicional Amor, de acordo com os cânones da Santa Madre Igreja dos Últimos Dias do Ocidente...
2 Comments:
Os multiculturalistas traidores estão agora a atacar em força em Itália também, querem punir jovens de liceu que faziam a saudação romana:
http://www3.lastampa.it/torino/sezioni/cronaca/articolo/lstp/458752/
Os multiculturalistas traidores estão agora a atacar em força em Itália também, querem punir jovens de liceu que faziam a saudação romana:
ridiculo..a saudação romana é uma das mais gloriosas heranças do verdadeiro lazio..se não gostam do patrimonio historico italiano que vão embora pro homeland do lixo que tanto cultuam..
Enviar um comentário
<< Home