segunda-feira, abril 09, 2012

REPORTAGEM DA EURONEWS SOBRE O NOTÓRIO CRESCIMENTO DA EXTREMA-DIREITA NA EUROPA - ESTA É A VOZ DOS EUROPEUS

Parecendo que não, este trabalho jornalístico é de especial valor e deve ser tão disseminado quanto possivel - mostra que ao contrário do que é impingido ao cidadão pelos mé(r)dia dominantes até agora, o eleitor da Extrema-Direita é cada vez mais o europeu comum que se vai apercebendo de como a elite lhe está a destruir a Nação e a beneficiar o alógeno. Surpreende pela imparcialidade e profissionalismo com que foi realizado.

Talvez os donos da imprensa dita «livre» comecem a perceber que a demonização de quem pensa «racistamente» não está a resultar como instrumento de travão ao Nacionalismo...

Tenho de eleger uma das várias tiradas de bom senso autenticamente popular que se ouvem neste pedaço de bom jornalismo: «Não venhas para o meu país comer o meu dinheiro e dizer que é um direito. Não é um direito teu.»

18 Comments:

Anonymous Minho Timorense said...

Em Portugal é que não há maneira de o PNR e os seus tristes militantes irem a algum lado. O "partido" nunca mais passa da cepa torta. E agora, com os portugueses a emigrarem em massa (parece que já foram ultrapassados os valores da emigração da década de 60) para Brasil, Angola e até Moçambique, torna-se ainda mais dificil ao partido justificar as suas posições anti imigração. Como pode o PNR criticar a imigração brasileira e africana quando os portugueses estão a emigrar ás centenas de milhar para Brasil e África? Dentro de pouco tempo haverá mais portugueses em Angola do que havia em 1974, e quanto ao Brasil, destino historico da maioria da emigração portuguesa até á década de 50, esta deve ser a maior onda de emigração de sempre. Até Moçambique já está a tornar-se num país receptor de emigrantes portugueses. Os aviões da linha Lisboa Maputo vão cheios de novos emigrantes, que querem tentar a sua sorte nesse país africano.
Enfim...esta crise e a imensa onda de emigração para os países da lusofonia a ela associada, ameaça liquidar de vez o PNR, por retirar legitimidade ao seu discurso anti imigração brasileira, angolana e moçambicana. A não ser que o PNR resolva renegar os emigrantes portugueses e dizer que o facto de centenas de milhar de portugueses estarem a emigrar para esses países em nada compromete quem cá fica. Será que, perante a dimensão da onda de emigração portuguesa, o PNR terá a lata de dizer isso?

9 de abril de 2012 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Todos os dias, todos os dias, todos os dias, se for preciso. Todos os dias. Mas mesmo todos os dias, sem faltar nenhum nem fazer excepção aos feriados. Todos os dias.

9 de abril de 2012 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Em Portugal é que não há maneira de o PNR e os seus tristes militantes irem a algum lado. O "partido" nunca mais passa da cepa torta.»

Pois... o giro é que já se ouvem os minho-timoristas a dizer dessas há colhões de anos, quase desde o início da existência do partido, e a vaticinarem que «agora é que é, agora é que o partido vai ao charco», e todavia o PNR não só continua a existir como ainda por cima cresce a olhos vistos... da última vez, por exemplo, aumentou a votação em cinquenta por cento...

Pelo que afinal quem não passa mesmo da cepa torta, padecendo de violentas dores num osso a meio do braço, é a hoste minho-timorista, que nem um partido conseguiu fazer, e não foi por falta de tentativas, foi só mesmo por incompetência...

9 de abril de 2012 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Minho Timorense said...

Há filho da puta, que tivesta a lata de o dizer.
Não tens vergonha de desconsiderar dessa forma os teus compatriotas que partem para a emigração?
É esse o respeito que te merece o Portugal da diáspora?

9 de abril de 2012 às 20:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E agora, com os portugueses a emigrarem em massa (parece que já foram ultrapassados os valores da emigração da década de 60) para Brasil, Angola e até Moçambique, torna-se ainda mais dificil ao partido justificar as suas posições anti imigração.»

Nada difícil, antes pelo contrário.



«Como pode o PNR criticar a imigração brasileira e africana quando os portugueses estão a emigrar ás centenas de milhar para Brasil e África? »

Com todo o à vontade de quem está na sua terra e não quer de cá sair, e mais, que critica a emigração. Porque o PNR lamenta vivamente que haja portugueses a emigrar, e eu em particular critico especialmente a triste e porcamente abjecta incitação da elite tuga à emigração para África e Brasil.




«Enfim...esta crise e a imensa onda de emigração para os países da lusofonia a ela associada, ameaça liquidar de vez o PNR,»

Ameaça sim, pois ameaça, porque são mesmo os eleitores do PNR que mais têm vontade de emigrar para o meio dos negros e dos mestiços, então não são... ;)



«por retirar legitimidade ao seu discurso anti imigração brasileira, angolana e moçambicana»

Não tira nem uma letra de legitimidade. Nem sequer uma vírgula.



«dizer que o facto de centenas de milhar de portugueses estarem a emigrar para esses países em nada compromete quem cá fica.»

Sem qualquer sombra de qualquer coisa sequer remotamente similar a uma dúvida.

9 de abril de 2012 às 20:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não tens vergonha de desconsiderar dessa forma os teus compatriotas que partem para a emigração?»

Ó filho de uma grandessíssima puta de merda e retrete mental a céu aberto, eu cago de alto em cima da tua infantil chantagem que só pega com pedaços de esterco iguais a ti. Ao dizer o que disse, todos os dias se preciso for, antes das refeições com megafone se me apetecer, estou a deixar claro que em Portugal continuam a mandar os Portugueses e nenhuma chantagem moral com a emigração portuguesa vai servir aos infra-humanos imigracionistas para nos calar a boca. Mas é que nem de perto nem de longe. Não é por o meu irmão resolver sair de minha casa que eu passo a estar obrigado a deixar que o vizinho me entre em casa. Nunca, jamais, em caralho de tempo algum.

9 de abril de 2012 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E mais - pessoalmente deixo o aviso aos emigrantes portugueses que se dirigem agora para o terceiro-mundo: cuidado com os contactos nas vossas futuras vidas em África e Brasil, olhai que se um dia resolverdes retornar com filhos mestiços, não os considerarei como portugueses...

9 de abril de 2012 às 20:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O mais triste de tudo isto é que os minho-timoristas e afins não emigrem todos de vez... é que se isso acontecesse, não seria de todo desadequado acender uma vela aos Deuses em agradecimento pela crise que destarte nos teria livrado da tugaria amante de África...

9 de abril de 2012 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Minho Timorense said...

Então se é assim, explica-me com jeitinho, como se eu fosse muito burro, porque motivo o PNR apresenta, ou pelo menos tenta apresentar, candidatos á Assembleia da Republica pelo circulo da emigração. Tu, por exemplo, que já foste várias vezes candidato a deputado pelo PNR (deixa-me rir de um partido que te apresenta a ti como candidato a deputado-só quem não te conhecer é que não se ri com isso!), aceitarias ser candidato pelo circulo da emigração?

9 de abril de 2012 às 20:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então se é assim, explica-me com jeitinho, como se eu fosse muito burro,»

"Como se", dizes tu? Ehehehh...



«porque motivo o PNR apresenta,»

Porque não rejeita os portugueses que emigram.



«Tu, por exemplo, que já foste várias vezes candidato a deputado pelo PNR (deixa-me rir de um partido que te apresenta a ti como candidato a deputado-só quem não te conhecer é que não se ri com isso!),»

Até parece que sabes muito sobre mim, ou que tens no corpinho todo sequer metade do valor que eu tenho na ponta de uma unha... De resto, para quem tanto despreza este partido, não páras de falar nele, ehehehheh...

9 de abril de 2012 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É esse o respeito que te merece o Portugal da diáspora?"

E o teu respeito pelos portugueses que decidem ficar em Portugal e enfrentar todas as gravíssimas dificuldades que o país vive onde está, otário traidor?

9 de abril de 2012 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse terminado1 está todo ressabiado por ter sido expulso mais uma vez do chupa-mos, é o que é.

9 de abril de 2012 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muito bem respondido Caturo, a esse energumeno preto/e-ou-brasuca ou então traidor.
As tentativas de chantagem de nada valem aliás só reforçam os nossos argumentos, e quanto mais eles apelam á detruição de Portugal, da sua identidade racial, mais força o nacionalismo ganha. É isso que os faz tremer e por isso sonham com o PNR.

Mas que nunca seja esquecido o que já diziam os nossos antepassados, Aquilino Ribeiro, J Saraiva Andrade, Alfredo Pimenta etc..
Portugal branco

10 de abril de 2012 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é de especial valor e deve ser tão disseminado quanto possivel"

Então já copiaste este vídeo (e aquele dos índios) para teu computador, Caturo? Caso censurem ou apaguem os vídeos, podes colocar de novo no Youtube.

10 de abril de 2012 às 02:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

9 de Abril de 2012 19:54:00 WEST

se portugal não tivesse sido destruido pela escoria planejadamente pela elite justamente pra fuder o país e provocar emigração tipo a holanda, detroit e cia, talvez os tugas não precisassem fugir do proprio país destruido pela mesma esculhama que destroi a ue..

10 de abril de 2012 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e alem disso portugal não precisa de traidores e nem de esculhama..

10 de abril de 2012 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Surpreende pela imparcialidade e profissionalismo com que foi realizado."

Como assim, Caturo? Achas que não houve tentativa de manipulação?

11 de abril de 2012 às 01:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pouca ou quase nenhuma.

11 de abril de 2012 às 01:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home