ASSALTO COM AMEAÇA DE MORTE E AGRESSÃO A SEGURANÇA - NA ÁREA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...
Quatro encapuzados invadiram, anteontem à noite, o Centro Comercial S. Marcos, em Sintra, quando ainda estavam clientes no local. Com o objectivo de assaltarem uma ourivesaria, os ladrões tiveram de enfrentar o segurança, que tentou impedi-los de concretizar o roubo.
Mas o gang ia armado com uma pistola e uma taser (arma de choques eléctricos). Atingiram o vigilante com choques e impediram-no de pedir ajuda, imobilizando a vítima.
Segundo apurou o CM, os assaltantes esperaram algumas horas dentro de uma viatura, para que o centro comercial ficasse praticamente vazio. Pelas 21h45, só com uma loja de informática aberta, invadiram o local.
Encontraram o segurança junto à recepção e fizeram-lhe ameaças de morte com a arma apontada à cabeça. Ao depararem-se com resistência, atingiram-no com a pistola taser, lançando-o ao chão. Aí, arrancaram-lhe um fio de ouro e levaram-lhe um telemóvel.
Depois, subiram ao primeiro andar e dirigiram-se à ourivesaria S. Marcos. A loja já estava encerrada, mas os assaltantes dispararam vários tiros contra a porta de vidro, conseguindo entrar. Após o assalto fugiram, levando algum dinheiro e jóias, numa quantia não divulgada.
O CM foi ontem ao local tentar falar com o proprietário da ourivesaria, que recusou prestar declarações. A PJ investiga.
1 Comments:
tecnologia do mais evoluido nas mãos do lixo parasitico = crimes..
Enviar um comentário
<< Home