segunda-feira, março 12, 2012

CABELEIREIRA ATACADA EM ODIVELAS

Uma cabeleireira, com cerca de 30 anos, teve de receber tratamento no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sido atacada, ontem à tarde, por um gang com cerca de dez elementos que a tentaram roubar no salão Magui, na Pontinha (Odivelas). A mulher ofereceu resistência e foi agredida.

Mais uma vez, o texto da notícia omite a identidade étnica dos agressores... sucede apenas que quem frequenta a zona sabe que por ali abundam os grupos de jovens africanos, que a imprensa «livre» obediente aos donos costuma designar simplesmente por «jovens», suprimindo a referência étnica.

E porquê?

Porque a etnia dos criminosos «não interessa nadaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!», porque «o crime não tem cor!!!!!!!!!!!!!», ou até tem, mas se fizermos de conta que não, então passa a não ter... 
Porque o que é preciso é não «incitar ao racismo». E se os brancos começarem a ouvir muitas notícias sobre crimes cometidos por negros, podem começar a ficar desconfiados dos negros e isso não é bom...

Portanto, suprime-se a identidade étnica dos meliantes - mas não a etária...

Claro que de tanto ouvir falar em jovens criminosos, pode começar a haver cada vez mais idosos a ficar desconfiados dos jovens e a ter medo de todo e qualquer grupo de jovens que lhes apareça na noite ou a tocar à porta... mas isso já não tem mal.

E não tem mal porquê? Porque nenhuma sociedade pode pura e simplesmente prescindir dos jovens ou mandá-los embora do país, como é óbvio.
Mas uma sociedade pode mandar embora elementos alógenos... efectivamente, os brancos da Europa podem começar a votar cada vez mais nos partidos «racistas», para travar a imigração ou até repatriar alguns dos alógenos que vivem em solo europeu e isso é que não pode ser, porque não, poeque não pode, porque a elite reinante determinou que as identidades europeias não podem nem devem ser protegidas etnicamente, sequer securitariamente, e o cidadão europeu tem que aceitar em sua casa toda a merda que lhe quiserem impingir e acabou, porque assim manda a moral pregada pela Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente... Portanto, em nome da batota ideológica, podem-se esconder os factos, é um truque político tão bom como outro qualquer, a pura e simples supressão da verdade...

Mas um dia alguém há-de pagar caro por isto, e não hão-de ser as vítimas do costume, os europeus vitimados na sua própria terra, mas sim os culpados de todos, mas todos e cada um dos casos como o que aconteceu a esta cabelereira de Odivelas: os responsáveis da elite reinante que dinamizam a iminvasão em larga escala e que fazem ou aplicam leis para silenciar os europeus que falam contra essa iminvasão.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nojo, Odivelas está sob ocupação. 14/88

12 de março de 2012 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SÓ OVIDELAS?A NEO-RECONQUISTA SÓ COM ADM´S E SEPARATISMO MESMO..

13 de março de 2012 às 04:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home