CABELEIREIRA ATACADA EM ODIVELAS
Uma cabeleireira, com cerca de 30 anos, teve de receber tratamento no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sido atacada, ontem à tarde, por um gang com cerca de dez elementos que a tentaram roubar no salão Magui, na Pontinha (Odivelas). A mulher ofereceu resistência e foi agredida.
Mais uma vez, o texto da notícia omite a identidade étnica dos agressores... sucede apenas que quem frequenta a zona sabe que por ali abundam os grupos de jovens africanos, que a imprensa «livre» obediente aos donos costuma designar simplesmente por «jovens», suprimindo a referência étnica.
E porquê?
Porque a etnia dos criminosos «não interessa nadaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!», porque «o crime não tem cor!!!!!!!!!!!!!», ou até tem, mas se fizermos de conta que não, então passa a não ter...
Porque o que é preciso é não «incitar ao racismo». E se os brancos começarem a ouvir muitas notícias sobre crimes cometidos por negros, podem começar a ficar desconfiados dos negros e isso não é bom...
Portanto, suprime-se a identidade étnica dos meliantes - mas não a etária...
Claro que de tanto ouvir falar em jovens criminosos, pode começar a haver cada vez mais idosos a ficar desconfiados dos jovens e a ter medo de todo e qualquer grupo de jovens que lhes apareça na noite ou a tocar à porta... mas isso já não tem mal.
E não tem mal porquê? Porque nenhuma sociedade pode pura e simplesmente prescindir dos jovens ou mandá-los embora do país, como é óbvio.
Mas uma sociedade pode mandar embora elementos alógenos... efectivamente, os brancos da Europa podem começar a votar cada vez mais nos partidos «racistas», para travar a imigração ou até repatriar alguns dos alógenos que vivem em solo europeu e isso é que não pode ser, porque não, poeque não pode, porque a elite reinante determinou que as identidades europeias não podem nem devem ser protegidas etnicamente, sequer securitariamente, e o cidadão europeu tem que aceitar em sua casa toda a merda que lhe quiserem impingir e acabou, porque assim manda a moral pregada pela Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente... Portanto, em nome da batota ideológica, podem-se esconder os factos, é um truque político tão bom como outro qualquer, a pura e simples supressão da verdade...
Mas um dia alguém há-de pagar caro por isto, e não hão-de ser as vítimas do costume, os europeus vitimados na sua própria terra, mas sim os culpados de todos, mas todos e cada um dos casos como o que aconteceu a esta cabelereira de Odivelas: os responsáveis da elite reinante que dinamizam a iminvasão em larga escala e que fazem ou aplicam leis para silenciar os europeus que falam contra essa iminvasão.
2 Comments:
Nojo, Odivelas está sob ocupação. 14/88
SÓ OVIDELAS?A NEO-RECONQUISTA SÓ COM ADM´S E SEPARATISMO MESMO..
Enviar um comentário
<< Home