ASSALTO E TERROR EM CAFÉ - DA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...
Rostos cobertos pelos capuzes, luvas calçadas, os dois assaltantes de caçadeira cruzaram-se com três crianças à entrada do café e restaurante Carol, na Damaia, Amadora, que invadiram anteontem à noite. Seguiram-se momentos de terror para as doze pessoas que foram ameaçadas de morte – a mulher do proprietário teve a arma colada à cara.
"Dirigiram-se logo à minha mulher e apontaram-lhe a caçadeira à cara. Queriam, sobretudo, o dinheiro do Euromilhões e dos jogos. Pegaram e andaram com tudo", pelas 21h00, conta ao CM Joaquim Santos, que tem o café na rua Carvalho Araújo há quinze anos. As vítimas, entre elas dez clientes, ficaram apavoradas e não ofereceram resistência "com medo de que os assaltantes disparassem contra as crianças", entre os três e os seis anos.
"Ficámos de mãos atadas – não podíamos pôr os clientes em perigo. Se alguém se mexesse eles começavam a estoirar com os tiros. Disso não tenho dúvidas", disse Joaquim Santos. Roubaram cerca de 200 euros e a Polícia Judiciária de Lisboa já está a investigar o caso.
Joaquim Santos, cerca de 50 anos, já foi assaltado quatro vezes. E na penúltima, há quatro meses, acabou espancado por um gang armado. "Nessa altura eram quinze homens que queriam entrar aqui e partir tudo no café, só que eu não deixei. Eles deram-me tantas pancadas que me partiram a cabeça. Levei mais de dez pontos", conta ao CM a vítima, que ainda apresenta as marcas dessa agressão.
2 Comments:
http://www.jornalbarreiro.com/new.php?id=5732
caturo veja o que aconteceu na margem sul
TIPICO..O DNA/GENS DO CONGO LEVA EM QUALQUER LATITUDE OU LONGITUDE EM QUE VA A SELVA/SAVANA SIMIESCA/BESTIAL QUE HA DENTRO DE SI VIA EXTERNALIZAÇÃO FENO-NEUROTIPICA..
Enviar um comentário
<< Home