segunda-feira, fevereiro 20, 2012

NACIONALISTAS GREGOS NAS RUAS PARA PROTEGER A POPULAÇÃO CONTRA PRESENÇA NOCIVA DE ALÓGENOS DO TERCEIRO-MUNDO

Na Grécia, alguns bairros de Atenas estão agora a ser vigiados por patrulhas de cidadãos que protegem os cidadãos contra os contínuos roubos e agressões cometidas por imigrantes ilegais contra a população local. Nos últimos tempos, as reacções violentas contra imigrantes sucedem-se; as ONGs, tais como a Médicos do Mundo e a Cruz Vermelha, já informam os imigrantes sobre os bairros de Atenas onde correm risco de ser agredidos.
Cada vez mais gregos vêem nos imigrantes terceiro-mundistas gente que além de tirar empregos aos indígenas, criam insegurança em larga escala. Alógenos originários do Bangladesh, do Iraque, de diversos países africanos, inundam as ruas da capital, o que causa visível e crescente mal-estar; os membros destas comunidades de imigrantes denunciam a indiferença das forças policiais diante das agressões «racistas» e «xenófobas», afirmando que os polícias se abstêm de agir por receio de represálias. A situação agrava-se à medida que alguns destes alienígenas dizem estar dispostos a enveredar pela violência contra os «fascistas».
Entram anualmente na Grécia cerca de cinquenta e seis mil imigrantes ilegais: esta é a principal via de entrada de não europeus ilegais em espaço europeu. Nove em cada dez imigrantes ilegais presentes em solo europeu entram pela fronteira greco-turca. Enquanto isso, as associações de imigrantes denunciam as péssimas condições de acolhimento que o país tem oferecido aos recém-chegados - como se tivesse alguma obrigação de os receber...

As patrulhas de cidadãos, pelo menos algumas, são da famosa organização nacionalista “Chryssi Avyi” (Aurora Dourada), como aqui se pode ler: http://islamversuseurope.blogspot.com/2012/02/golden-dawn-rises-over-greece.html
A acção destes grupos começa a fazer-se sentir não apenas em Atenas mas também noutras partes do País, também a serem iminvadidas. A intervenção das patrulhas é exercida sobretudo contra imigrantes de claro aspecto não europeu. Os imigrantes do leste europeu, entretanto, raramente são atacados por estes colectivos.

2 Comments:

Anonymous DIREITA said...

os Médicos do Mundo e a Cruz Vermelha também notificam gregos donde podem ou não frequentar sem que sejam vitimas de criminosos imigrantes?ou dai ja é racismo e xenofobia dar estes conselhos?

20 de fevereiro de 2012 às 23:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um grande viva às patrulhas que protegem os gregos da violência da escumalha!

as ONG´s e a Cruz Vermelha, como sempre do lado da escória criminosa terceiro mundista

21 de fevereiro de 2012 às 15:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home