domingo, fevereiro 19, 2012

MEMÓRIA DA PERSEGUIÇÃO TOTALITÁRIA CRISTÃ À(S) RELIGIÃO(ÕES) NACIONAL(IS) DA EUROPA

Panteão de Roma, magna edificação dedicada aos Deuses pagãos que foi depois usurpada pela Cristandade e transformada em igreja, no século VI.

A 19 de Fevereiro de 356, o imperador Constâncio II decretou pena de morte para quem quer fosse considerado culpado de comparecer em sacrifícios pagãos, ou de adorar ídolos pagãos. A máxima deste imperador era «Cesset superstitio; sacrificiorum aboleatur insania» («Que cesse a superstição; que a insanidade dos sacrifícios seja abolida.»)
Antes disso, no dia 23 de Novembro de 353, Constâncio II ordenara o encerramento dos templos pagãos e a abolição dos sacrifícios pagãos, também sob pena de morte, iniciando assim uma era de perseguição formal contra o Paganismo, isto é, contra a(s) religião(ões) nacional(is). Coincidentemente ou não, esta proibição deu-se num dia consagrado a Juno Temper e a Diana, realizando-se nessa noite ritos em Sua honra; Diana é também a Deusa à Qual o mês de Novembro é dedicado.
Constâncio II já antes tinha legislado contra os cultos antigos, em 350; mas, como o Paganismo fosse ainda muito forte nos meios rurais, a actuação do imperador foi aí recebida com hostilidade, pelo que Constâncio, bem como o seu irmão Constante (imperador da parte ocidental do Império Romano), sentiram-se forçados a emitir uma lei para preservar os templos que estivessem situados fora das muralhas das cidades. No mesmo ano, todavia, emitiram outra lei a declarar o encerramento de todos os templos pagãos e o seu acesso proibido. O ataque contra os templos e tumbas pagãs por parte de cristãos fez todavia com que Constâncio II promulgasse ainda outra lei que aplicava uma multa a quem fosse considerado culpado de vandalizar os locais pagãos, ao mesmo tempo que deixou estes sítios sagrados ao cuidado dos sacerdotes pagãos.
Neste mesmo ano, 350, o general Magnêncio revoltou-se contra Constante, matando-o. Apesar de aparentemente ser cristão, revogou a legislação anti-pagã de Constante e até permitiu a realização de sacrifícios nocturnos. Três anos mais tarde, Constâncio II derrotou Magnêncio e mais uma vez proibiu a realização dos rituais. É provável que esta nova lei tenha tido pouca força, visto que três anos depois, em 356, o mesmo imperador voltou a legislar contra o Paganismo, declarando que quem quer que fosse considerado culpado de comparecer em sacrifícios pagãos, ou de adorar ídolos pagãos, seria executado. A máxima deste imperador era «Cesset superstitio; sacrificiorum aboleatur insania» («Que cesse a superstição; que a insanidade dos sacrifícios seja abolida.»)

Em 360, Constâncio II morre de doença na iminência de uma guerra civil entre as suas forças e as que elegeram Juliano II como imperador (legiões romanas estabelecidas na Gália), o qual, ascendendo ao trono, restaura o Paganismo, embora por pouco tempo, visto que no ano de 363 morreu em combate contra os Persas, tendo talvez sido assassinado por algum dos seus próprios soldados cristãos (no exército de Juliano havia pagãos e cristãos, e estes eram-lhe hostis); nesta altura, o «lóbi» cristão voltou, lentamente, a perseguir o Paganismo.
Tudo isto atesta que, ao contrário do que diz a história deturpada pela Cristandade oficial, o Europeu não «se converteu» ao Cristianismo, pelo contrário, foi convertido com base na força, na intimidação, da perseguição e da proibição pura e simples.
Este é pois mais um dos momentos históricos em que se torna cristalina a oposição entre o totalitarismo espiritual oriental, universalista, por um lado, e, por outro, a herança étnico-espiritual autenticamente ocidental, ária e pagã.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.stormfront.org/forum/t691824/

20 de fevereiro de 2012 às 03:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

saliendo de la casa de los blancos en DOS COCHES. Durante varias horas, los blancos cooperaron con los dos negros, acompañándoles a diversos cajeros donde los negros les hicieron sacar jugosas sumas de dinero. Posteriormente, los negros les condujeron a un campo de fútbol nevado donde LOS NEGROS SE TURNARON EN VIOLAR A SUS DOS MUJERES, anal y vaginalmente. Posteriormente, obligaron a arrodillarse a los cinco y los tirotearon uno a uno en la nuca. Después, atropellaron los cadáveres con su furgoneta. Como guinda que corona el pastel, los negros mataron a golpes al perro que una de las parejas tenía en casa. Son simpáticos, estos negros, ¿eh?

PRECISAMOS DE MAIS DEREKS VINYARDS, MAS QUE SE MANTENHAM FIRMES ATÉ O FINAL SEM SE DEIXAREM CORROMPER POR DESVALORES ALIENS..

20 de fevereiro de 2012 às 03:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.pt/imgres?q=wichita+massacre+NIGGERS&um=1&hl=pt-BR&sa=N&sout=0&tbm=isch&tbnid=wG8-eS1Ngn5QJM:&imgrefurl=http://whitelocust.wordpress.com/2011/04/&docid=9uDzfp0Zm0UCwM&imgurl=http://www.phinehasfury.com/wp-content/uploads/2011/04/data.gif&w=525&h=203&ei=08NBT_DtFYXHtgeJk7XMAw&zoom=1&iact=rc&dur=263&sig=117702693556696686735&page=7&tbnh=70&tbnw=181&start=83&ndsp=15&ved=0CLADEK0DMFU&tx=121&ty=47&biw=911&bih=447

NEGROIDES SE TORNARAM MAIS DA METADE DOS ASSASINOS EM SERIE NOS ANOS 00S MESMO SENDO MENOS DE 15% DOS EUA..

DAR MAIS LIBERDADE AO LIXO PRA COMETER MAIS CRIMES ROUBANDO NOSSA TECNOLOGIA E PARASITANDO NOSSA CIVILIZAÇÃO AS CUSTAS DOS NOSSOS SUB-RICOS..

20 de fevereiro de 2012 às 03:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cabuloso.xpg.com.br/morte/Jovem-Estuprada-e-Queimada-Pelo-Tio/

BRASILEIRA ESTUPRADA PELO TIO E QUEIMADA..

MUITO CUIDADO POIS QUANDO ACEITAREM IMIGRANTES ORIUNDOS DO TERCEIRO MUNDO POR QUE QUEM FAZ ISSO COM A SOBRINHA FAZ COM A FILHA DOS OUTROS TAMBEM..

20 de fevereiro de 2012 às 04:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hitler teve um filho ilegítimo

"Novas informações suportam a teoria de que Adolf Hitler teve um filho em 1918, mantido em segredo, devido a um romance com uma adolescente francesa.

Foram revelados novos dados que apoiam a teoria de que o ditador nazi, Adolf Hitler, terá tido um filho em 1918, mantido em segredo, após uma relação que manteve com uma adolescente francesa, segundo afirma a revista francesa "Le Point".

O filho ilegítimo do ditador alemão chamava-se Jean-Marie Loret e morreu em 1985. Na sua juventude, juntou-se à Resistência francesa e lutou contra as forças de ocupação alemãs. Numa autobiografia, muito estudada e discutida por vários perítos, Loret afirma claramente ser filho de Hitler. A revista francesa apresenta agora como novidade, uma comparação entre documentos escritos por Hitler e Loret (veja aqui os documentos), revelando ainda que o exército francês terá financiado a mãe de Loret durante a Segunda Guerra Mundial e que foram descobertos vários quadros no sotão de sua casa, que terão sido, provavelmente, pintados por Hitler.

A revista "Le Point" assegura ainda que Jean-Marie Loret tentou, nos anos 70, demonstrar o seu parentesco com Adolf Hitler, tendo contratado para isso vários especialistas: um historiador que visitou a sua casa de infância, um perito em antropologia e genética, da Universidade de Heidelberg, que comparou amostras de sangue de ambos e demonstrou que pai e filho têm o mesmo grupo sanguíneo, um especialista em fisionomia comparativa e um períto em grafologia, que comparou a escritura dos dois homens. "Todos chegaram à mesma conlusão: Jean-Marie Loret é, sem dúvida, filho de Hitler", afirma a revista.

A mãe de Loret, Charlotte Lobjoie, tinha 16 anos quando Hitler, que serviu em França durante a Primeira Guerra Mundial, manteve um romance com ela em 1917. Segundo escreve Loret, na sua autobiografia, os seus pais conheceram-se num campo de feno em Fournes-en-Weppe.

Charlotte Lobjoie sempre se negou a falar sobre as circunstâncias que rodearam o nascimento do seu filho e deu-o para adoção em 1943. Apenas umas semanas antes de morrer é que reconheceu, finalmente, a paternidade de Loret."

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2315745&seccao=Europa&success=1

88

20 de fevereiro de 2012 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...

Hitler teve um filho ilegítimo

"Novas informações suportam a teoria de que Adolf Hitler teve um filho em 1918, mantido em segredo, devido a um romance com uma adolescente francesa.

O que essa merda tem a ver com a postagem????

20 de fevereiro de 2012 às 23:15:00 WET  
Anonymous DIREITA said...

em relação a primeira postagem em espanhol;onde e quando sucedeu esta selvageria?

21 de fevereiro de 2012 às 00:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Paganismo é lixo, deve ser varrido para o local adequado.

21 de fevereiro de 2012 às 09:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home