PARLAMENTO INGLÊS NÃO ACEITA CARNE HALAL NOS SEUS RESTAURANTES
No Reino Unido, o Palácio de Westminster rejeitou as exigências de que fosse servida carne halal nos seus restaurantes. Foi por isso dito aos parlamentares muçulmanos que não terão aí refeições com carne abatida de acordo com a tradição muçulmana (halal) porque o método do abate - cortar a garganta do animal sem o anestesiar previamente - é ofensivo para muitos dos seus colegas não muçulmanos.
A afirmação causou fúria da parte destes arautos de Mafoma, que andaram a comer carne nos vinte e três restaurantes e cafés do Palácio, convencidos de que a carne era halal. Lord Ahmed de Rotherham disse: «Senti-me mal informado. Penso que uma opção halal devia estar disponível.»
De lembrar o escândalo de 2010 a respeito da revelação pública de que várias escolas, hospitais e restaurantes - Waitrose, Marks & Spencer, Sainsbury’s, Tesco, Somerfield, Co-op; Domino’s Pizza, Pizza Hut, KFC, Nando’s e Subway - andavam a servir carne halal sem que os seus utentes/clientes o soubessem.
E a indignação do povinho, já se sabe, obriga os políticos a andarem na linha e é assim que uma sociedade funciona democraticamente, pelo que, depois de o indígena mostrar que não achou piada nenhuma à «halalização» secreta e subreptícia da sua alimentação, a sua classe política tem de dar o exemplo e mostrar também, ostensivamente, que também não admite o halal...
Parabéns à Democracia britânica por deste modo resistir à islamização.
3 Comments:
estão querendo ate mudar o modo de abater os animais! que mundo é esse! imagina quano eles estiverem em maior numero.
estão querendo ate mudar o modo de abater os animais! que mundo é esse! imagina quano eles estiverem em maior numero.
DAÍ ELES VÃO COLOCAR FORCA PRAS VADIAS SAPATAS FEMINISTAS, VIADOS ESQUERDISTAS E CIA QUE HOJE CHUPAM O OVO DELES..
PENA QUE FIQUE SÓ NA SUPERFICIAL CARNE..
Enviar um comentário
<< Home