quarta-feira, dezembro 28, 2011

DESDE HÁ QUANTO TEMPO HÁ NA EUROPA CONTEMPORÂNEA QUEM CÁ QUEIRA AFRICANOS...

Vale a pena dar uma vista de olhos ao seguinte texto, mais curto do que parece, e datado, não de hoje, nem de ontem, nem da semana passada, mas de 1854, a mostrar como os mesmos que hoje apoiam a iminvasão terceiro-mundista já nessa altura acolhiam de bom grado quem de África vinha, e afinal não foram só os portugueses «não racistas» que deste modo procederam: http://www.islamversuseurope.blogspot.com/2011/12/wisdom-from-19th-century.html

Um inglês conta assim como encontrou na cidade de Chester um africano:

«(...) dei de caras com um negro, que, com os seus braços encostados à parede, estava a cuspir-lhe por cima, para o rio. Pedi desculpa e mostrei contenção ao entrar em conversa com ele. Ele estava toleravelmente bem vestido, tinha uma peruca, cerca de quarenta anos de idade; era brutalmente feio, os seus traços escassamente se assemelhavam aos de um ser humano. Disse-me que era um nativo de Antigua, ferreiro de profissão, e tinha sido escravo. Perguntei-lhe se ele sabia falar alguma língua além do Inglês, e recebi como resposta que, além do Inglês, podia falar Espanhol e Francês. Falei então com ele em Espanhol, mas ele não me entendeu. Pedi-lhe para me falar em Espanhol mas não foi capaz. «Seguramente que me pode dizer a palavra espanhola para dizer "água"», disse eu; ele, todavia, não o pôde fazer. «Como é que» disse eu «pretendendo estar familiarizado com o Espanhol, nem sequer saiba dizer "água" nessa língua?» Ele disse que não podia dizer, supôs que tinha esquecido a língua espanhola, acrescentando no entanto que podia falar perfeitamente Francês. Falei-lhe em Francês - ele não me compreendeu. Disse-lhe que me falasse em Francês, ele não o fez. Perguntei-lhe então a palavra francesa para dizer "pão", mas ele não o fez. Não fiz qualquer observação à sua ignorância, perguntei-lhe então se ele gostava de ser um escravo. Respondeu-me que não gostava de todo; que era muito mau ser escravo, porque um escravo é forçado a trabalhar. Perguntei-lhe se, agora que era livre, não trabalhava. Ele respondeu que trabalhava muito raramente; que não gostava de trabalhar, que isso não condizia com ele. Perguntei-lhe como viera para Inglaterra, ele disse que, desejando ver Inglaterra, veio juntamente com um cavalheiro como seu servo, mas que assim que ficou livre, deixou o seu senhor, uma vez que não gostava de trabalhar. Perguntei-lhe como é que conseguia viver em Inglaterra sem trabalhar. Ele respondeu que qualquer negro podia viver em Inglaterra sem trabalhar; que tudo o que ele precisava de fazer era ir aos encontros religiosos e falar contra a escravatura e contra os Americanos. Perguntei-lhe se ele tinha feito isso. Ele disse que sim e que as pessoas religiosas eram muito simpáticas para ele, e deram-lhe dinheiro, e que uma senhora religiosa ia casar com ele. Perguntei-lhe se sabia alguma coisa sobre os Americanos. Ele disse que sim, e que eles eram gente muito má, que tinha escravos e os chicoteava. «E fazem eles muito bem», disse eu, «se eles forem uns rascas preguiçosos como você, que querem comer sem trabalhar. Que grupo de idiotas devem eles ser, encorajando uma pessoa como você a falar contra a escravatura negra, de cuja necessidade você é uma prova viva, e contra gente sobre a qual sabe tanto como de Francês ou de Espanhol.» Depois, deixando os negros, que não respondeu ao que eu disse, ao cuspir com força considerável na direcção do rio, continuei o meu caminho (...)»

Pessoas religiosas a acolher e a apoiar a presença negróide em solo europeu, inclusivamente ao nível da miscigenação, porque, de facto, não é só de agora que a Cristandade dominante alega que «somos todos igualmente filhos de Deus»... Venha-se agora dizer que a misturada racial na Europa só acontece por incitação dos «Judeus!» e da Maçonaria...

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os inúmeros senhores portugueses que há séculos atrás tiveram filhos com as suas escravas negras em território nacional apoiam a atitude do inglês.

28 de dezembro de 2011 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, mas tu ainda te dás ao trabalho de argumentar e tentar «provar» seja lá o que for, a esses beatos de merda?

epá, eles nunca vão reconhecer os podres da merda da doutrina deles, nem que metas aqui «ipsis verbis» e tim-tim por tim-tim todas as afirmações dessa gente ao longo dos tempos.
nem que metesses aqui afirmações do próprio Jesus a incitar à misturada ou à extinção de todas as raças (pouco faltou, mas enfim...)

não vale a pena. é latim gasto em vão.

e sobre os Judeus ou a Maçonaria, não penses que são melhores Caturo, porque também não são. é tudo a mesma merda.
beato é puta de judeu. maçon, ou é judeu, ou também é puta de judeu. vai tudo dar ao mesmo.

é tudo a mesma coisa, só que com várias ramificações...

28 de dezembro de 2011 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FILHO, ATE O DARWIN ERA UM ABOLICIONISTA..ISSO NÃO QUER DIZER NADA..

A ORIGEM DA MERDA E DO NUCLEO DA IRRACIONALIDADE É ANTIGA, O PROBLEMA MAIOR FOI A MASSIFICAÇÃO DO MESMO QUE SÓ OCORREU COM A TV ABERTA NO POS-62,5..NUMA TV ABERTA CONTROLADA POR CBS´S, CNN´S, ETC..

29 de dezembro de 2011 às 00:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

comunas existe em toda a sociedade , este é o verdadeiro cancro que mina a mesma , eu como cristão acabaria de boa vontade com certas coisas se o pudesse fazer , não eram cristãos por exemplo o ku klu klan ? combatiam-se pretos e comunas e não deixavam de ir à igreja , coisa que eu não faço pois não me revejo nesta igreja , difícil de explicar e não existe confusão , não nego o holocausto mas percebo o porquê e entendo e sou adepto de algo assim nesse tempo como agora

29 de dezembro de 2011 às 11:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

'Venha-se agora dizer que a misturada racial na Europa só acontece por incitação dos «Judeus!» e da Maçonaria...'




é mesmo coisa da maçonaria, há um tópico no blogue dos ex-ariano sobre isso, o maçónico marquês de pombal também fez merda.


4º conde de Tarouca, João Gomes da Silva (1671-1738), filho secundogénito dos 1ºs marqueses de Alegrete e conde de Tarouca pelo casamento. Reputado erudito, desempenhou importantes tarefas diplomáticas, entre as quais se destaca uma longa permanência na corte austríaca, onde se relacionou com o célebre Cavaleiro de Oliveira, que o ironizou nos seus escritos. As casas de Tarouca e Alegrete (depois unidas) faziam parte do grupo «puritano» da nobreza de corte, acusado de excluir as restantes casas de Grandes das suas alianças matrimoniais por as considerar contaminadas por sangue judeu ou mouro. Em 1768, um decreto pombalino obrigaria os sucessores das casas puritanas a casar-se fora do grupo.

FONTE: José Mattoso; História de Portugal - O Antigo Regime - Vol. IV (1620 - 1807) - pág.365
- blogue do ex-ariano

29 de dezembro de 2011 às 19:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso nem prova que seja coisa maçónica (e não estou a dizer que não é) nem, no que mais interessa, prova que não seja coisa cristã.

29 de dezembro de 2011 às 19:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os inúmeros senhores portugueses»

Não foram «inúmeros».

29 de dezembro de 2011 às 19:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os inúmeros senhores portugueses que há séculos atrás tiveram filhos com as suas escravas negras em território nacional apoiam a atitude do inglês.
____________

Inúmeros o caralhinho, se não sabes o que dizes não te ponhas a inventar. Esse tipo de praticas eram raras em Portugal, pois nunca houve muitos escravos muitos menos libertos em Portugal, coisa diferente das antigas colónias, onde não foram levadas as mulheres.



/Caturo, mas tu ainda te dás ao trabalho de argumentar e tentar «provar» seja lá o que for, a esses beatos de merda?
epá, eles nunca vão reconhecer os podres da merda da doutrina deles, nem que metas aqui «ipsis verbis» e tim-tim por tim-tim todas as afirmações dessa gente ao longo dos tempos.
nem que metesses aqui afirmações do próprio Jesus a incitar à misturada ou à extinção de todas as raças (pouco faltou, mas enfim...)
______________

E sou católico e a minha doutrina não tem nada daquilo que disseste, acreditar em Deus e na tradição cristã não faz de milhares de nacionalistas portugueses cristãos, apologistas de misturadas, olha secalhar a minha "Igreja" católica é aquela filha dos velhos tempos, da Santa Inquisição e das limpezas de sangue, ora que até que calha bem. Continuem lá com as questões secundárias de merda que daqui a pouco estamos cercados de pretos por todos os lados e vocês ainda andam a discutir paganismos e cristianismos mais o sexo dos anjos. clap clap

Caturo sigo o teu blog faz algum tempo e com regularidade e devo-te dizer enquanto camarada que este blog, tu e mais alguns nacionalistas; Oestreminius no inicio, Portugal Ssempre (muito bom) e anónimo dos traços, traçaram e modificaram completamente os nossos olhos sobre o que antes nos acusavam, sobretudo do ponto de vista antropológico e histórico pois diziam sempre que éramos tudo e ainda dizem, mas as vossas luzes aqui e em outros sítios ajudaram a mudar o sentido das ondas e a alertar acordar muita gente eu inclusive, para a importância da questão de preservar a raça e defendermos o que sempre fomos, brancos. respeito a ti

abraço camaradas

29 de dezembro de 2011 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os inúmeros senhores portugueses que há séculos atrás tiveram filhos com as suas escravas negras em território nacional apoiam a atitude do inglês.

NO SECULO XV JA TINHA DESSA MERDA..MAS DE MODO BEM MENOS MASSIFICADO QUE NO XX-II/XXI-I..

30 de dezembro de 2011 às 00:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

coisa cristã.

29 de Dezembro de 2011 19:42:00 WET

NESSA TUA FIXAÇÃO PELA VERSÃO CLASSICA TE ESKECES DA ERA POS-METAFISICA E DERIVADOS/DESCENDENTES..

30 de dezembro de 2011 às 00:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não foram «inúmeros».

TAMBEM ACHO QUE O KEMP EXAGERA..MEIA DUZIA DE FIGURAS NÃO INDICA QUE FOI EM MASSA..ATE POR QUE SE O FOSSE, OS IMPACTOS AUTOSSOMICOS SERIAM COMO FORAM PELO INDICO E CIA..

30 de dezembro de 2011 às 00:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"há um tópico no blogue dos ex-ariano sobre isso, o maçónico marquês de pombal também fez merda."


obrigado por citares o meu blogue. e sim, o maçon Pombal fez merda, não só aí, como na história dos cristãos-novos que ele mandou abolir no ano 1773...acabou com as distinções de vestuário e etc.

no entanto, dizer que a merda maçónica é má, não iliba a bosta do cristianismo.
são farinha do mesmo saco.

30 de dezembro de 2011 às 19:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

obrigado por citares o meu blogue. e sim, o maçon Pombal fez merda, não só aí, como na história dos cristãos-novos que ele mandou abolir no ano 1773...acabou com as distinções de vestuário e etc.

no entanto, dizer que a merda maçónica é má, não iliba a bosta do cristianismo.
são farinha do mesmo saco.

AE, É O THOR MESMO..

31 de dezembro de 2011 às 02:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não foram «inúmeros»."


Foram os suficientes para que Portugal seja hoje, de longe e com diferença, o país europeu com maior influência negróide (sorte a nossa que esse sangue ainda não se espalhou à maioria da população).

E tu como já disseste não irás expulsar estes cabritos porque já não é legítimo. E suponho que também não irás expulsar as toneladas de cabritos que por cá foram feitos a partir do 25 de Abril, porque já disseste também que as leis raciais serão pouco retroactivas.

Somando tudo isto aos 2% de sangue negro que os actuais portugueses já têm vindos há mais de mil anos atrás, é provável que daqui a 500 anos o português étnico seja geneticamente igual àqueles mestiços brasileiros de pele clara.

Ou seja, já não seremos um povo europeu.

A não ser claro que venhamos a ter um regime com grandes preocupações raciais e eugénicas, o que, sendo nós o povo relaxado e incapaz de tomar medidas drásticas que somos, não acredito nem um pouco.

31 de dezembro de 2011 às 19:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Foram os suficientes para que Portugal seja hoje, de longe e com diferença, o país europeu com maior influência negróide»

Primeiro, não é de longe e com diferença, segundo, não foram os suficientes para que Portugal deixasse de ser um país europeu. E atenção que o sangue negróide é dominante, pelo que deixa impacto visível na população - ora o que se constata é que a população portuguesa é, de norte a sul, claramente europeia (ou morenamente europeia, se se preferir...) e de modo nenhum substancialmente mais morena do que a média do norte de Itália, por exemplo, onde o sangue negróide praticamente não existe.

Quanto ao resto do que dizes, eu nunca disse que não mandava embora mulatos.

2 de janeiro de 2012 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

daqui a 500 anos

UMA SÓ GERAÇÃO BASTA PARA PERDER O TODO PERPETUAMENTE..

o português étnico

PODERÁ AINDA SER ASSIM CONSIDERADO?

seja geneticamente igual àqueles mestiços brasileiros de pele clara.

SIM, É POSSIVEL VER NAS AMERICAS ESSE FENOMENO..GERAÇÕES POSTERIORES COM BEM MENOS CAPACIDADE APÓS OS EMIGRADOS TEREM SE MISTURADO..

É POR ISSO QUE EU ACHO QUE O TITULO DO LIVRO DO ANDRADE SARAIVA DEVERIA SER: "ADULTERAÇÃO PARA ELIMINAÇÃO", TROCANDO O FOR PELA PREPOSIÇÃO..

2 de janeiro de 2012 às 04:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

norte de Itália, por exemplo, onde o sangue negróide praticamente não existe.

CUIDADO QUE HOUVE NO SECULO XX TANTA MIGRAÇÃO DO SUL PRO NORTE QUE TEM SITE ITALO-AMERICANO QUE DIZ QUE ENTRE 20% E 25%/33% DOS PADANICOS POSSUEM ALGUM ANCESTRAL DO SUL RECENTE..

2 de janeiro de 2012 às 04:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TANTO QUE NAS COLONIAS PADANICAS FORA DA ITALIA/AMERICAS E CIA É POSSIVEL ENCONTRAR UM INDICE BEM MAIOR DE LOIROS QUE NA PADANIA CORROMPIDA ACTUAL..

2 de janeiro de 2012 às 04:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao resto do que dizes, eu nunca disse que não mandava embora mulatos.

2 de Janeiro de 2012 0:50:00 WET

ACONTECE QUE PRA ELE O CONCEITO DE MULATO VAI QUASE NO UMA GOTA, ENQUANTO PRA VC NO MAXIMO BEIRA AS LEIS DE NUREMBERG..JEJE

GRAUS DE EXIGENCIA EVOLUTIVA DIVERGENTES..

2 de janeiro de 2012 às 04:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NOTE QUE ELE DISSE MESTIÇOS BRASILEIROS DE PELE CLARA (POR EXEMPLO A FUSÃO DE MONGOLOIDES COM CAUCASOIDES TIPO A FINLANDIA)..

JA VC DIZ MULATO QUE PRO LEITOR PARECE O CONCEITO CLASSICO DO MEIO A MEIO..

PRATICAMENTE O DOGMA DO 1/3 VIGENTE NA ERA POS-PAULO FREYRE..

NA ERA POS-ALENCAR ERA 1/2 NATIVO AMERICANO E 1/2 EUROPEU..

2 de janeiro de 2012 às 04:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Primeiro, não é de longe e com diferença, »

É sim, o que se passa é que essa contaminação é (por agora) uma contaminação localizada, por isso ainda não se reflecte no ADN da maioria da população portuguesa.



«segundo, não foram os suficientes para que Portugal deixasse de ser um país europeu.»

Nem eu disse que tinham sido.



«E atenção que o sangue negróide é dominante, pelo que deixa impacto visível na população»

De facto o sangue negróide é dominante e portanto os 2% sangue negróide que temos já não são brincadeira nenhuma. Não nos podemos dar ao "luxo" de absorver mais.





«Quanto ao resto do que dizes, eu nunca disse que não mandava embora mulatos.»


E eu nunca disse que tu não mandarias mulatos embora, mas não mandarás os 1/8 negros embora, nem os 1/16 e muito menos os 1/32.

2 de janeiro de 2012 às 16:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

««Primeiro, não é de longe e com diferença, »

«É sim, o que se passa»

Não, é claramente minoritária e residual. e fosse «de longe e com diferença» então Portugal não estava sempre colocado em clusters europeus, com relativamente pouca distância genética em relação aos Europeus mais próximos.


«é que essa contaminação é (por agora) uma contaminação localizada,»

Não, é uma contaminação de há bem mais de um século e já se vai esvaindo. Não conto aqui com a nova migração a partir dos anos setenta, mas isso é outra história.


segundo, não foram os suficientes para que Portugal deixasse de ser um país europeu.

«Nem eu disse que tinham sido»

Ainda bem. Porque, de facto, dizer que os Portugueses são «de longe e com diferença» os que têm mais sangue negro na Europa faz com que Portugal pareça um país de algum marcadamente não europeu.



Atenção que o sangue negróide é dominante, pelo que deixa impacto visível na população»

«De facto o sangue negróide é dominante e portanto os 2% sangue negróide que temos já não são brincadeira nenhuma»

E ninguém disse que é bom ou que pode continuar nessa direcção.


Qanto ao resto do que dizes, eu nunca disse que não mandava embora mulatos.»

«E eu nunca disse que tu não mandarias mulatos embora, mas não mandarás os 1/8 negros embora, nem os 1/16 e muito menos os 1/32.»

De facto, isso não é racionalmente factível, nem necessário. Nem se exige tal coisa para que o País continue a ser europeu. Clara maioria branca é clara maioria branca. Se o Pais for fechado agora, os 1/8 serão ainda poucos, em breve desaparecem no seio da população mais branda; se pelo contrário não o for, e o problema da mistura racial continuar a agravar-se, então com num país com tanta gente que tenha 1/8, vai ser preciso que pelos menos estes queiram voltar ao seio da europeidade, senão em termos imediatos, então com a mistura com elementos europeus que entretanto venham cá parar.

2 de janeiro de 2012 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Portugal não estava sempre colocado em clusters europeus, com relativamente pouca distância genética em relação aos Europeus mais próximos.»

Comparado com os outros países europeus não é nada minoritário nem residual.




"Ainda bem. Porque, de facto, dizer que os Portugueses são «de longe e com diferença» os que têm mais sangue negro na Europa faz com que Portugal pareça um país de algum marcadamente não europeu."

Disse que éramos de longe e com diferença, MAS que esse contaminação ainda estava localizada. Acho que deixei bem claro.




"E ninguém disse que é bom ou que pode continuar nessa direcção."

Ao dizeres que não faz mal absorver a cabritada que cá temos estás admitir implicitamente que podemos continuar nessa direcção.





"De facto, isso não é racionalmente factível, nem necessário.« Nem se exige tal coisa para que o País continue a ser europeu. "


Para ti resume-se tudo a "ser europeu" ou a "não ser europeu". Não percebes que as situações intermédias são também indesejáveis, tanto por motivos identitários como também eugénicos.




Clara maioria branca é clara maioria branca. "Se o Pais for fechado agora, os 1/8 serão ainda poucos, em breve desaparecem no seio da população mais branda"

Sim, eles desaparecem, mas desaparecem às custas da pureza da população branca, que vai ver aumentada a sua percentagem de sangue negro.
Não me digas que não entendes isto...

2 de janeiro de 2012 às 18:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Portugal não estava sempre colocado em clusters europeus, com relativamente pouca distância genética em relação aos Europeus mais próximos.»

«Comparado com os outros países europeus não é nada minoritário»

A diferença não é suficiente para que Portugal seja posto num cluster diferente. Num mapa genético europeu divulgado há pouco tempo, as áreas que mais se afastavam, ou menos próximos estavam, da média europeia, eram o sul de Itália e a Finlândia - não era Portugal. Logo, a carga genética negróide em Portugal não tem o peso que lhe atribuis, uma vez que, ao contrário do que dizes, não distancia significativamente Portugal do resto da Europa.



"Ainda bem. Porque, de facto, dizer que os Portugueses são «de longe e com diferença» os que têm mais sangue negro na Europa faz com que Portugal pareça um país de algum marcadamente não europeu."

«Disse que éramos de longe e com diferença, MAS que esse contaminação ainda estava localizada.»

Localizada onde?...



"E ninguém disse que é bom ou que pode continuar nessa direcção."

«Ao dizeres que não faz mal absorver a cabritada»

Não disse que não fazia mal, ponto primeiro. Disse é que não se trata de uma catástrofe.


"De facto, isso não é racionalmente factível, nem necessário.« Nem se exige tal coisa para que o País continue a ser europeu. "

«Para ti resume-se tudo a "ser europeu" ou a "não ser europeu".»

É disso que se está a falar.


«Não percebes que as situações intermédias são também indesejáveis,»

Claro que são indesejáveis, muito obrigado, ter uma gota de sangue negro ou até um antepassado berbere há mil anos já é indesejável. Simplesmente não é isso que impede o carácter europeu de um indivíduo ou de uma população.



Clara maioria branca é clara maioria branca. Se o Pais for fechado agora, os 1/8 serão ainda poucos, em breve desaparecem no seio da população mais branca"

«Sim, eles desaparecem, mas desaparecem às custas da pureza da população branca,»

Pureza que já não existe. Além do mais, vai-se diluindo com mais e mais sangue branco que se for multiplicando, se entretanto não entrar mais nenhuma migração não europeia.

2 de janeiro de 2012 às 18:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A diferença não é suficiente para que Portugal seja posto num cluster diferente. »

Eu nunca disse que não era.




« Logo, a carga genética negróide em Portugal não tem o peso que lhe atribuis, uma vez que, ao contrário do que dizes, não distancia significativamente Portugal do resto da Europa.»

Como eu disse, não tem agora, mas se se espalhar irá ter. Junta os cabritos coloniais, aos cabritos pós-25 de Abril que foram feitos até agora (e os que continuarão a ser feitos no futuro até que isso acabe) e soma isso tudo aos 2% negróides que temos já à partida e tens a receita para um Portugal dos encardidinhos.






«Localizada onde?...»


No Sul de Portugal em regiões que tiveram bastante presença escrava.




«Não disse que não fazia mal, ponto primeiro. Disse é que não se trata de uma catástrofe.»


Se a cabritada for em número suficiente e for negróide o suficiente então será mesmo uma catástrofe.




«Para ti resume-se tudo a "ser europeu" ou a "não ser europeu".»

"É disso que se está a falar."


Pois, a discussão começou em se absorveremos sangue negro o suficiente para deixarmos de ser europeus, mas deixou de estar restringida a isso quando mostraste que para ti, desde que não deixemos de ser europeus, não há grande preocupação em absorver os cabritos.





«Claro que são indesejáveis, muito obrigado, ter uma gota de sangue negro ou até um antepassado berbere há mil anos já é indesejável. »

E devias ter acrescentado " E já que temos uma gota de sangue negro e não podemos voltar ao passado para impedir a sua absorção, não devemos permitir que seja absorvida mais nenhuma gota no futuro".



«Simplesmente não é isso que impede o carácter europeu de um indivíduo ou de uma população.»

Se for em grande número impede. Se daqui a 500 anos os portugueses tiveram aí uns 7% de sangue negro, então dificilmente podem ser considerados um povo europeu como os outros.




«Pureza que já não existe.»


Face a um mulatóide os portugueses podem ser considerados puros sim.
E o que queres insinuar com essa frase? Que como já não somos caucasóides puros também já não faz mal absorver mais um pouquinho de sangue negro? Se é isso então desculpa mas não percebo como pode um racialista pensar assim.



«Além do mais, vai-se diluindo com mais e mais sangue branco que se for multiplicando, se entretanto não entrar mais nenhuma migração não europeia.»

Vai-se diluindo mas irá sempre aumentar a percentagem de sangue negro na população branca.

2 de janeiro de 2012 às 20:35:00 WET  
Blogger Portugal SSempre said...

"Foram os suficientes para que Portugal seja hoje, de longe e com diferença, o país europeu com maior influência negróide (sorte a nossa que esse sangue ainda não se espalhou à maioria da população)."

Estás enganado de raiz, e estás enganado, porque não sabes do que se trata. Além de obviamente os portugueses a nível autossomal serem bastante similares ás populações do oeste da Europa (sobretudo da Europa Atântica)têm valores norte europeus e norte atlantic bastante elevados por afinidade, para um país do sul da Europa, além de ser praticamente 99% 100% caucasoide (!), a ibéria é 86% a 91% europeia. Os valores norte africanos(caucasoides) são também eles baixos face ao que já foi especulado, na ibéria varia entre os 3% e os 7% no máximo, no autossomal deu 5% de média nos portugueses, já em levantino e arabid os ibéricos têm menos que praticamente quase todas as nações da Europa central e até menos que países nórdicos, nem falo do sudeste europeu. E não foram os "suficientes coisa nenhuma", apenas uma ínfima fracção 1% ou 2% variando, é paleo-african, neo-african (também foi econtrado em outras regiões da Europa) e na ibéria não se deve a qualquer tipo de escravas" e outros mitos por ai criados, além de que foi considerado por mais do que um autor, que tudo abaixo dos 2% em adn autossomal e em análise estatística é definido como "genetic "noise" ou "static. O que tende a aparecer naqueles povos que têm valores north african mais elevados por exposição. Nada tem a ver com escravos, escrevam isto, isso dos milhares de escravos é um mito sem sentido, tal como essas mentiras das escravas. E porquê? porque é impossível numa linha temporal, visto que virtualmente os ibéricos têm todos algum sangue norte-africano e por arraste algum neo-african que pode ser 0,24%, 0,4%, 1.2%, que provavelmente os povos do neolitico traziam, isto significa que é muito mas muito ancestral, ao que tudo indica nada menos que 20,000 anos a 4,000 anos atrás (vagas do neolítico por ai). O que é que isso coloca em causa a nossa identidade racial? nada, nem em fenótipo, muito menos em genetic clustering, se o impacto fosse relevante afastaria x populações do cluster genético europeu, coisa completamente distinta do que se passa nos portugueses e nos espanhois que estão sempre num espaço europeu geneticamente. Qualquer dia ainda trago aqui um mapa onde estão os portugueses, espanhois e depois apresenta mais 2 populações, uma, os mexicanos que por mestiçagem não caucasoide, divergem de forma brutal dos europeus e outra população do brasil (paraná) onde tende a acontecer também um desvio.
O PROBLEMA nisto tudo é só um, É O PRESENTE e isso podemos mudar nós! Pois somente nós é que defendemos um Portugal branco e europeu como sempre foi.

2 de janeiro de 2012 às 21:56:00 WET  
Blogger Portugal SSempre said...

"Além do mais, vai-se diluindo com mais e mais sangue branco que se for multiplicando, se entretanto não entrar mais nenhuma migração não europeia."

Alguém 1/8 negróide não é e nunca será português, espanhol, francês, belga ou russo e não pertence ao povo português, o mesmo para alguém 1/16 negroide etc.. 1/8 negroide no fenótipo nota-se logo, e 1/16, 1/32 desconheço, Portugal ainda não está nesse nível felizmente, mas deve ser bastante comum no brasil. Sei que certamente irá divergir e nunca ficará neste espaço genético onde ficam TODOS OS PORTUGUESES:

http://img12.imageshack.us/img12/8663/30mapagenes.png

Das duas uma, ou deportação, ou não permitir reprodução com os nativos.

2 de janeiro de 2012 às 22:11:00 WET  
Blogger Portugal SSempre said...

"Pureza que já não existe."

Não existe nenhuma nação que seja 100% europeia a nível autossomal, nem uma, nem os tais que sempre falaram da pureza nórdica...

2 de janeiro de 2012 às 22:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

«A diferença não é suficiente para que Portugal seja posto num cluster diferente. »

«Eu nunca disse que não era.»

Bem, ou há clara diferença e distanciação em relação à Europa ou não há.


« Logo, a carga genética negróide em Portugal não tem o peso que lhe atribuis, uma vez que, ao contrário do que dizes, não distancia significativamente Portugal do resto da Europa.»

«Como eu disse, não tem agora, mas se se espalhar irá ter»

Espalhar-se como, se não estiveres a falar da iminvasão actual?



«Junta os cabritos coloniais, aos cabritos pós-25 de Abril que foram feitos até agora»

Isso é outra história e eu disso não discordei.
De resto, a mesma ameaça, se não pior, pende sobre outras nações europeias, que ficarão com tanto ou mais sangue negro que Portugal. Mas esse é, como diz o PortugalSSempre, um combate para nós, que ainda pode ser travado.



«Localizada onde?...»

«No Sul de Portugal»

Pouca, mesmo aí.



«Não disse que não fazia mal, ponto primeiro. Disse é que não se trata de uma catástrofe.»

«Se a cabritada for em número suficiente»

Ah, «se». Mas aí já estás a falar de algo que não está estabelecido, não do que já foi feito.



«Para ti resume-se tudo a "ser europeu" ou a "não ser europeu".»

"É disso que se está a falar."

«Pois, a discussão começou em se absorveremos sangue negro o suficiente para deixarmos de ser europeus, mas deixou de estar restringida a isso quando mostraste que para ti, desde que não deixemos de ser europeus, não há grande preocupação»

Não mostrei nada disso nem disse que não tinha essa preocupação, isso foi uma má leitura tua.



«Claro que são indesejáveis, muito obrigado, ter uma gota de sangue negro ou até um antepassado berbere há mil anos já é indesejável. »

«E devias ter acrescentado " E já que temos uma gota de sangue negro e não podemos voltar ao passado para impedir a sua absorção, não devemos permitir que seja absorvida mais nenhuma gota no futuro".»

Ando a dizer isso há bem mais de sete anos...


«Simplesmente não é isso que impede o carácter europeu de um indivíduo ou de uma população.»

«Se for em grande número impede»

Pois, mas eu não falei em grande número, falei no que já existe.


«Se daqui a 500 anos os portugueses tiveram aí uns 7% de sangue negro, então dificilmente podem ser considerados um povo europeu como os outros»

A menos que os outros tenham 7%, 8% ou 15%, claro...


«Pureza que já não existe.»

«Face a um mulatóide os portugueses podem ser considerados puros sim»

O termo «puro« presta-se a equívocos, pelo que mais vale dizer que, diante de um mulato, o português tem raça, não se define como híbrido.


«E o que queres insinuar com essa frase? Que como já não somos caucasóides puros também já não faz mal absorver mais um pouquinho de sangue negro?»

Não. O que quero dizer é que estás a partir de um princípio errado ao dizer que é a pureza racial que está em risco, o que só cria mal-entendidos.


«Além do mais, vai-se diluindo com mais e mais sangue branco que se for multiplicando, se entretanto não entrar mais nenhuma migração não europeia.»

«Vai-se diluindo mas irá sempre aumentar a percentagem de sangue negro na população branca.»

Até ao momento em que diminua. Um trineto de um negro terá mais sangue negro do que um tetaraneto, e assim sucessivamente.

2 de janeiro de 2012 às 22:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

JA É SUB-LAURASICO..

3 de janeiro de 2012 às 00:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, eles desaparecem, mas desaparecem às custas da pureza da população branca, que vai ver aumentada a sua percentagem de sangue negro.
Não me digas que não entendes isto...

POIS, ELES ACHAM QUE TUDO É UM JOGO DE BALDES DE TINTA..

QUE OS GENS PODRES DESAPARECEM SÓ POR QUE OS OUTROS SE TORNARAM MAJORICOS APARENTEMENTE..

A TEORIA MATEMATICA DO CAOS NOS MOSTRA QUE UM SÓ GEN ADULTERADO GERA UM EFEITO SOMATORIO CASCATA INCALCULAVEL NA HISTORIA EVOLUTIVA RUMO A DEGENERAÇÃO BESTIAL..

3 de janeiro de 2012 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Ao dizeres que não faz mal absorver a cabritada»

Não disse que não fazia mal, ponto primeiro. Disse é que não se trata de uma catástrofe.

POIS, A SICILIA TA UMA MARAVILHA NO POS-LIXO..JEJE

3 de janeiro de 2012 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não existe nenhuma nação que seja 100% europeia a nível autossomal, nem uma, nem os tais que sempre falaram da pureza nórdica...

TA, MAS ESSES SÃO ANACRONICOS..ACHAM QUE OS NORDICOS AINDA ESTÃO NO PRE-INVASÕES TURKICAS E CIA..

3 de janeiro de 2012 às 00:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DE QUALQUER MODO EXISTEM SIM OS MAIS PUROS E MENOS PUROS..

MESMO QUE NÃO EXISTA O 100% PURO

E ALEM DISSO RESIDUOS NEGROIDES SÃO MENOS EVOLUIDOS QUE RESIDUOS NORTE-MONGOLOIDES PUROS

3 de janeiro de 2012 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

(paraná)

TEM TESTES GENOMICOS DE BRANCOS PARANAENSES NA WIKI E MOSTRAM A HISTORIA DO ESTADO, POIS HOUVE TEMPO QUE JA FOI MAIS DA METADE NIGGER NO XIX COMO O PRATA, MAS COMO EM NUMEROS ABSOLUCTOS A POPULAÇÃO ERA POUCA (PECUARIA NECESSITA DE MENOS AUTO-VENDA, DAÍ AS REGIÕES PECUARISTAS TENDEM A SER MENOS NIGGS), OS IMIGRANTES SUPERARAM, PORÉM O IMPACTO NUMA POPULAÇÃO PEQUENA É GRANDE; ALEM DISSO OS BANDEIRANTES GENOCIDARAM OS GUARANIS, FAZENDO COM QUE OS GENS MONGOLOIDES FOSSEM MENORES QUE OS NEGROIDES, O INVERSO DE OUTRAS ÁREAS ONDE OS BANDEIRANTES TIVERAM MENOR INFLUENCIA..

3 de janeiro de 2012 às 00:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO CONFUNDIR AMERICOIDE PURO COM ZAMBARIA; DEPOIS POSTO FOTOS DE ZAMBOS E DE AMERICOIDES PRA VEREM A DIFERENÇA; TEM MUITO ZAMBO QUE TENTA SE PASSAR POR INDIO NAS AMERICAS POR QUE OS RESIDUOS MONGOLOIDES FAZ O CABELO DELES FICAR LISO, MAS A PELE CONTINUA MAIS ESCURA QUE A DO AMERICOIDE PURO E AO INVES DE AVERMELHADA É SUB-ISSO..

3 de janeiro de 2012 às 00:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Vai-se diluindo mas irá sempre aumentar a percentagem de sangue negro na população branca.»

Até ao momento em que diminua. Um trineto de um negro terá mais sangue negro do que um tetaraneto, e assim sucessivamente.

DIMINUI NA POPULAÇÃO MAIS SUJINHA, MAS AUMENTA NA PARTE MENOS SUJA..

NÃO ACHO QUE ISSO VALE A PENA, POIS SÓ BENEFICIA OS MAIS SUJOS EM DETRIMENTO DOS MENOS SUJOS..

3 de janeiro de 2012 às 00:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://img12.imageshack.us/img12/8663/30mapagenes.png

Excelente mapa, ehehehehe, olha lá foi com galheto a ideia que diziam os jornalistas que éramos meio mouros, muito bom o mapa.
Portugal branco resiste

3 de janeiro de 2012 às 20:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Onde encontraste o mapa, de quando é?

3 de janeiro de 2012 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O mapa foi o Portugal SSempre que colocou e é de um estudo do Dienekes, é muito bom de facto e mostra aquilo que os nacionalistas e identitários portugueses sempre disseram e tinham razão, os portugueses são e sempre foram brancos europeus. Tal coisa nunca esteve em causa, apenas os ignorantes é que não sabem ou fingem e não querem que sejamos o que sempre fomos.

5 de janeiro de 2012 às 19:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home