terça-feira, dezembro 27, 2011

O AFRO-AMERICANO GEORGE WRIGHT É FRAUDULENTAMENTE CIDADÃO PORTUGUÊS

A família de Walter Patterson, por cujo assassinato George Wright foi condenado nos Estados Unidos, afirma que o fugitivo à justiça norte-americana é "fraudulentamente" cidadão português e vai continuar a reunir apoios para conseguir a extradição.
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu quinta-feira o recurso apresentado pelas autoridades norte-americanas sobre a não extradição de George Wright para os Estados Unidos, determinada pela Relação de Lisboa.
À agência Lusa, uma das filhas de Walter Patterson, Anne Patterson, afirmou esta sexta que a família ficou "muito surpreendida" com a decisão, uma vez que os dois países têm um tratado de extradição.
"Não percebo isso, porque se ele se tornou cidadão português com base numa identidade falsa, então é fraudulentamente um cidadão português", afirmou Anne, uma das duas filhas do proprietário de uma bomba de gasolina em Wall, Nova Jérsia assassinado em 1962.
"Falando pela família, todos gostaríamos de ver feita justiça pelo meu pai. Teria sido uma boa prenda de Natal para nós", adiantou, com a voz embargada.
A família tem estado a receber apoio, entre outros, do senador Frank Lautenberg, que escreveu recentemente ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.
Tem também recebido o apoio de outro senador, Robert Menendez e dos congressistas que representam o Estado de Nova Jérsia em Washington, além de organizações de veteranos, uma vez que a vítima era um militar condecorado na II Guerra Mundial.
"Gente em todo o país, amigos e parentes, estão consternados com a injustiça de não poder ter justiça", afirma Patterson.
A conduzir os esforços para conseguir a extradição de Wright está o Departamento de Justiça norte-americano.
O caso Patterson será destaque nos próximos meses no programa de televisão ‘Dateline NBC’, um dos de maior audiência sobre crimes, adiantou a filha da vítima, que espera assim mobilizar a opinião pública norte-americana para o caso com quase 50 anos.
"Acho que as pessoas não entendem a severidade do crime. Não desisto da esperança de que vai haver justiça para o meu pai. Eu e a minha irmã, ficámos órfãs depois deste crime. A minha mãe morreu pouco depois, estava muito doente. O meu pai tem 7 netos e 14 bisnetos que nunca tiveram oportunidade de o conhecer", afirmou.
"Até se pagar a dívida à sociedade não se pode dizer que se fez todo o possível. Wright nunca sequer disse que lamentava pela nossa família. Diz que não foi o autor dos disparos", adianta Anne Patterson.
Detido a 26 de Setembro pela Polícia Judiciária (PJ) e procurado há 41 anos pelas autoridades norte-americanas, George Wright, de 68 anos, vivia em Portugal com o nome de José Luís Jorge Santos.

Isto para além de ter dito, recentemente, que o presidente mulato dos EUA lhe deve, a ele, ao negro assassino, algum tipo de agradecimento, porque foi o seu combate criminoso, diz o «Jorge», que contribuiu para que actualmente o mulato seja presidente dos EUA...

Enquanto isso, a «Justiça» tuga mostra mais uma vez a vergonha que é - legitima uma aquisição fraudulenta de nacionalidade e recusa extraditar um criminoso culpado de homicídio, nem sequer tendo, desta vez, a desculpa dos direitos humanos, uma vez que o africano homicida não corre o risco de ser condenado à morte.
Eu, francamente, sabendo a merda que é a elite reinante, não esperava outra coisa neste caso.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A sorte do Wright é não ser um homicida branco de extrema-direita.

27 de dezembro de 2011 às 20:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estado português é paraíso para assassinos e criminosos, graças a esta classe política bandalha, corrupta, vendida e politicamente correcta...

27 de dezembro de 2011 às 20:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em qualquer país como deve ser a sua nacionalidade teria sido retirada imediatamente.

27 de dezembro de 2011 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A sorte do Wright é não ser um homicida branco de extrema-direita.

POIS, ESSE O POLITICAMENTE CORRECTO NÃO DA GUARIDA..PELO CONTRARIO..

PS: O CESARE BATISTI TA SUBSIDIADO POR QUE É PARTE DA MAFIA..

27 de dezembro de 2011 às 23:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estado português é paraíso para assassinos e criminosos, graças a esta classe política bandalha, corrupta, vendida e politicamente correcta...

ISSO JA TA PIOR QUE O BOSTIL..

27 de dezembro de 2011 às 23:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em qualquer país como deve ser a sua nacionalidade teria sido retirada imediatamente.

MESMO ONDE EXISTEM OS PDS´S DA VIDA?

PS: ISSO PROVA QUE O SISTEMA JURIDICO DOS EUA É MENOS INFERIOR QUE O DA UE..

27 de dezembro de 2011 às 23:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MESMO ONDE EXISTEM OS PDS´S DA VIDA?

O que raio são PDS's?

27 de dezembro de 2011 às 23:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que raio são PDS's?

ACHO QUE COLOQUEI O D ANTES DO S..

É PSD?

UM PARTIDO DAI DE PSEUDO-DIREITA..TIPO O PSDB CENTRO-ESKERDA MAL TAQYIADO..

28 de dezembro de 2011 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CDS?SEI LA

VC´S QUE SÃO OS TUGAS..DEVERIAM TER SACADO

28 de dezembro de 2011 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

27 de Dezembro de 2011 21:35:00 WET

MESMO ONDE O CESARE BATISTI TERRORISTA É UM HEROI POR TER MATADO CIDADÃOS COMUNS?

28 de dezembro de 2011 às 00:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é PSD, brasuca.
sim, também existe aí o PSDB, que é centro-esquerda...

aqui o PSD é considerada «direita» (tal como o PSDB no Brasil), mas o certo é que o partido está filiado na Internacional Democrata Centrista, e em 1974, no tempo do Sá Carneiro, até tentou ser aceite na Internacional Socialista, tal como o PS...mas sem sucesso.

o partido inicialmente chamava-se PPD e até vinha da Ala Liberal do Estado Novo (teoricamente Direita), mas com a confusão, o terror e o pânico do PREC, cedeu às pressões esquerdistas e «centro-esquerdizou-se». não só no nome, mas no resto.

apesar de eu não considerar que o PSD seja "social-democrata", já dá para ter uma ideia do que é a política portuguesa e as opções políticas do cidadão comum, ou a falta delas...

hoje, está no Centrão, oscilando um bocadinho para a Esquerda ou a Direita, conforme os temas e conforme as épocas ou os líderes.

ultimamente, parece-me ter descolado da «social-democracia» em termos económicos (para um capitalismo agressivo), mas em termos de valores são de Centro-Esquerda ou influenciados por valores pseudo-«humanistas» e «progressistas-reformistas».

28 de dezembro de 2011 às 16:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"CDS?SEI LA"

esse está filiado na Internacional Democrata Centrista, e um bocadinho mais à direita do que o PSD, o que não significa que seja Direita.
o CDS é verdadeiramente Centrista, o próprio partido é Centro Democrático Social...

o Parlamento só tem partidos que vão da Extrema-Esquerda ao Centro...ou Centro-«direitinha».

não cabe lá um único que esteja verdadeiramente na Direita.
nem sequer minho-timorenses, intregalistas, fascistas ou monárquicos. nada de nada!


o CDS é moderadamente capitalista...até há quem diga que é menos capitalista-liberal que o PSD, talvez por causa das influências demo-cristãs e etc, mas não deixa de ser um partido enfeudado ao capitalismo, e em termos de valores fica em cima do muro, não se impõe e fica no meio caminho entre o «conservadorismo» e a permissividade.
não é verdadeiramente conservador...nem de perto, nem de longe.

não se pode contar com este partido para quase nada.
a não ser para mandar com areia aos olhos de algum eleitorado direitista ingénuo.

28 de dezembro de 2011 às 16:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

errata: o CDS está filiado na Internacional Democrata Cristã e não na Internacional Democrata Centrista, como, por lapso, referi.

28 de dezembro de 2011 às 18:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e durante o PREC, um dos 3 ou 4 partidos que foram ilegalizados pela escumalha esquerdista, chamava-se Partido da Democracia Cristã, e até tinha uma certa fama de "Nazismo".

ora, Democracia Cristã nunca na vida pode ser "Nazismo", nem "extrema-direita", apesar de poder albergar por lá uns quantos simpatizantes do NS ou do Fascismo, mas que não representam a linha oficial do partido.

até o CDS, segundo sei, chegou a ter por lá uns quantos simpatizantes do NS e do fascismo, por não terem outra alternativa partidária naquela altura.
claro que já lá não estão há muito tempo.

isto dá para ter uma pequena ideia do totalitarismo ideológico deste regime supostamente «democrático».

o Partido da Democracia Cristã foi mais tarde legalizado outra vez, mas nunca deixou de ser um partido insignificante e extinguiu-se em 2004

dos 3/4 partidos ilegalizados no PREC, só 1 deles, se podia considerar como verdadeira extrema-direita.

aliás, por alguma razão, o CDS ficou sem nunca ser ilegalizado como aqueles 3.
não incomoda minimamente ninguém do regime...

28 de dezembro de 2011 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É PSD?

Sim, Partido Social-Democrata.

28 de dezembro de 2011 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

POIS, NA ESSENCIA EU NÃO ESTAVA ERRADO..

SÓ ME ATRAPALHEI COM A SIGLA POR QUE NÃO SOU TUGA

29 de dezembro de 2011 às 00:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home