segunda-feira, novembro 21, 2011

SEIS HORAS DE TERROR EM ASSALTO COM SEQUESTRO E AGRESSÃO - MAIS UM EPISÓDIO DA VIVÊNCIA NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Mal saiu sozinho da estação de comboios de Rio de Mouro, em Sintra, anteontem de manhã, ‘António’ dirigiu-se a uma caixa ATM – e, quando estava ainda a colocar o código secreto, sentiu a pistola nas costas. Três homens armados obrigaram a vítima a segui-los até um carro – onde foi forçado a entrar.
Eram 11h00. E seguiram-se seis horas de sequestro e terror com a vítima, de cerca de 30 anos, a ser obrigada a revelar todos os códigos dos cartões. Foi abandonado numa mata e encontrado pela PSP cerca das 17h00. A vítima estava de mãos e pés amarrados – teve de ser transportada ao hospital devido aos vários ferimentos que tinha.
Apresentava lesões nos membros, mas também na cabeça, depois de agredido à coronhada para dizer aos ladrões todos os códigos dos cartões. Os levantamentos foram feitas em várias caixas ATM em Sintra – roubaram centenas de euros. A investigação do caso está agora entregue à Secção de Roubos da Polícia Judiciária de Lisboa. O gang continuava ontem a monte.
Segundo o relato da vítima às autoridades, os assaltantes falavam português e são jovens. Depois de ser levado para o carro, o homem foi amarrado e colocado na bagageira – a porta só se abria quando os ladrões precisavam de saber os códigos dos cartões multibanco. Depois de ser largado numa mata, foi encontrado por um homem que lhe emprestou o telemóvel – o que lhe permitiu entrar em contacto com um familiar, que já tinha feito queixa à PSP. Os agentes encontraram-no pouco depois.

Ah, falavam Português e são jovens, pois é, boa identificação da parte do «jornalista», sim senhor... coincidentemente, os jovens africanos das zonas mais africanizadas do País também são jovens e não consta que falem Búlgaro ou Mandarim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AQUI NO BOSTIL OS "JORNALISTAS" TAMBEM SÃO DO MESMO "NIVEL"..NA HORA DE DIZER QUE OS QUE MAIS MORREM POSSUEM IDENTIDADE DE GENERO, ETARIA, ETNICA E CIA DE GRUPOS MAIS SUBSIDIADOS PELO POLITICAMENTE CORRECTO JA ABREM O BOCÃO DE SEMPRE, MAS QUANDO É PRA DIZER A IDENTIDADE DOS AGRESSORES, DAÍ SÓ APARECE O GENERO E A IDADE..A ETNICIDADE PROPORCIONAL JA SOME..JEJE; BEM CURIOSO ISSO..OUTRA QUESTÃO É A DA SEXUALIDADE; SEMPRE DIVULGAM QUANDO A VITIMA É GAY, MAS NUNCA QUANDO É HETERO..JEJE; NINGUEM NUNCA FALA QUE HETEROS MORREM MAIS QUE GAYS NEM QUE NEGROIDES E DERIVADOS MATAM MAIS A SI E AOS OUTROS QUE AS OUTRAS RAÇAS..ESSA OMISSÃO SELETIVA É BEM MARCANTE NESSES POS-CLASSICOS FDP´S..

21 de novembro de 2011 às 19:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home