«SE CALHAR ATÉ TEMOS DE APRENDER TURCO»
Excertos de uma entrevista do jornal Heilbronner Stimmme ao psicólogo Thomas von Stosch, psicoterapeuta no ambulatório do Departamento de Psiquiatria Infantil e Adolescente e Clínica de Psicoterapia em Weissenhof:
Heilbronner Stimme: Que erros foram cometidos nos anos sessenta, numa perspectiva actual?
Von Stosch: Nessa altura, as pessoas não pensavam de facto como é que se podia arranjar a vivência conjunta e como é que os imigrantes se podiam sentir em casa aqui. Para um povo, a imigração significa abrir-se aos imigrantes. Mas até agora é notório como tem sido difícil dar as boas vindas a alguém de outra cultura e especialmente considerá-los iguais.
Sobre os imigrantes turcos, Von Stosch diz: «Não se deixam assimilar, mas esperam que o seu modo de vida, a sua língua e a sua cultura possam desenvolver-se no novo país, ou seja, na Alemanha.»
Atente-se pois na solução que Von Stosch preconiza:
Heilbronner Stimme: A sua tese provoca objecções porque normalmente espera-se que os imigrantes se adaptem um pouco. Portanto, aprender Alemão não é necessário?
Von Stosch: Essa exigência é parte do antigo modelo, que é: vão à escola, aprendam Alemão, sejam bons, e então todos os problemas estão resolvidos. Isto não leva em conta que a migração dos turcos para a Alemanha é um movimento histórico que não está de modo nenhum completo. Portanto um dia haverá escolas e universidades turcas. O processo já não pode ser revertido; pelo contrário, na Europa está só a começar. Temos de consentir este desenvolvimento. Até que isso aconteça, a compreensão não funcionará. E só quando consentirmos podemos dar forma ao processo. Estou certo de que isto irá geral algo de completamente novo.
Heilbronner Stimme: Temos nós Alemães de deixar espaço e aceitar as sociedades paralelas?
Von Stosch: A migração nunca foi discutida em termos de migração de povos, apenas em termos de imigração e ajustamento. Mas temos de nos envolver com aqueles que não querem imigrar. Talvez precisemos de começar a aprender Turco. A migração de pessoas exige muito de toda a gente envolvida. É uma questão vde coexistência com base na igualdade. E aceitar outras pessoas como iguais, deixando-os como estão e garantindo-lhes os mesmos direitos, isso é um verdadeiro desafio. Por exemplo, que um muezzin possa lançar o seu apelo de manhã do mesmo modo que os sinos das igrejas.
Um típico, absolutamente típico representante da elite, pelo à vontade com que tem a revoltante lata de dizer aos Europeus que vão ter de moldar-se ao sabor dos gostos de gente alienígena - gente alienígena essa que só foi metida pela Europa adentro precisamente por vontade dessa mesma elite. Parece provocação de quem quer incitar o Povo a alguma rebelião... ou então um sinal de confiança no eventual carácter amorfo do povinho.
O autor do blogue «Islam Versus Europe» sumariza bem a coisa: quandos alógenos começaram a chegar à Europa, dizia-se que iriam embora após alguns anos, depois de eles terem ganhado algum dinheiro para as suas famílias, que viviam nos seu países de origem; depois, quando se viu que afinal os alógenos não estavam a voltar para casa, mas em vez disso a trazer as noivas e as famílias, foi dito aos Europeus que após a primeira geração, os alógenos seriam tal e qual como os Europeus, excepto pela cor de pele... Depois, quando começou a tornar-se evidente que afinal os alógenos não iam mesmo ser como os indígenas, nessa altura a elite reinante saiu-se com a conversa do multiculturalismo e da maravilha que era haver tantas culturas diferentes na Europa... e agora começa a ser dito que afinal são os Europeus que vão ter se adaptar aos alógenos, aprendendo a língua dos ditos se preciso for e aceitar as sociedades paralelas de imigrantes, ou seja, permitir, em sua própria casa, que gente de fora estabeleça domínio e leis. Para acréscimo da ofensa, ou para tentar desmobilizar de antemão toda e qualquer resistência, ainda o iluminado tem o topete de dizer que o processo «é irreversível», que é, como se sabe, uma das armas psicológicas para atar as mãos dos ingénuos para que se quedem estes sem resistir...
Se houver Justiça no Destino, isto um dia há-de ser pago e bem pago. Com juros.
35 Comments:
Caturo, o que achas desta vitória do PP?
http://www.minutodigital.com/2011/11/21/al-85-pp-logra-su-maximo-historico-187-escanos-y-el-psoe-110/
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/nazis-neonazis-terroristas-alemanha-portugueses-tvi24/1300777-4073.html
Se houver Justiça no Destino
NÃO PODEMOS ESPERAR PELA SORTE, TEMOS DE FAZER NOSSA PROPRIA SORTE; TEMOS DE LANÇAR NOSSO PROPRIO BOTE E NOS SEPARAR DESSE NAVIO NAUFRAGANDO NO LAMAÇAL JA HA 50 ANOS SEGUIDOS..OS BRANCOS DEGENERADOS PELOS DESVALORES ALIENS DEVEM SER CONSIDERADOS A MESMA MERDA QUE OS ALOGENOS, POIS PODEM DEGENERAR NOSSO MEIO E GENS DO MESMO MODO..ASSIM COMO A RESSONANCIA MAGNETICA E TESTES GENICOS INDICAM DIVERGENCIAS EVOLUTIVAS TENDENCIAIS ENTRE ESQUERDA E DIREITA, O MESMO DEVE OCORRER COM ESSES DEGENERADOS CO-RELATADOS AO ESQUERDALHO FANATICO IRRACIONAL SUB-CORTEXIANO INFERIOR TIPICO..
É a historieta do costume, alegada «alternância» entre Esquerda e «Direita».
que coisa mais triste! esse cara reconhçer que a guerra esta perdida!universidades turcas? aprender turco? o fim?
que coisa mais triste! esse cara reconhçer que a guerra esta perdida!universidades turcas? aprender turco? o fim?
SÓ PODE SER AGENTE DO ZOG..
É a historieta do costume, alegada «alternância» entre Esquerda e «Direita».
SE AO MENOS FOSSE DIREITA A SERIO..É TIPO CENTRO-ESQUERDA A LA FHC PRO-MACONHA E ESQUERDA CLASSICA..
Pois, é a direita da treta.
Pois, é a direita da treta.
essa tua foto ta mais pra orion que pra titan..jeje
Mais uma judia apresentadora de talk show promovendo a miscigenação
.
.
Por que não estou surpreso que o nome último de Sally Jesse Raphael na verdade é Lowenthal?
Mais um TCJ (Típico Comportamento Judaico):
1) Esconda seu verdadeiro nome e identidade étnica.
2) Promova a miscigenação racial e a "diversidade."
3) Ganhe $£$£$£$£$ solapando as normas sociais e os interesses étnicos dos brancos.
.
http://overdextra.blogspot.com/2011/11/mais-uma-judia-apresentadora-de-talk.html
"A Alemanha deve ficar livre de judeus, aos quais após serem expulsos, devem ser despojados de todo dinheiro e jóias, prata e ouro, e que fossem incendiadas suas sinagogas e escolas, suas casas derrubadas e destruídas (…), postos sob um telheiro ou estábulo como os ciganos (…), na miséria e no cativeiro assim que estes vermes venenosos se lamentassem de nós e se queixassem incessantemente a Deus". – "Sobre os judeus e suas mentiras" de Martinho Lutero
o titan ainda frequenta o chupa-mos?aquilo la ainda existe?
CENTRO-«direitinha», tipo CDS-PP.
1) Esconda seu verdadeiro nome e identidade étnica.
mera taqyia trojanica tipica pra se fingir de ariano e se infiltrar melhor pra degenerar mais..
é como o virus alogeno ao organismo que plagia a superficie da membrana celular pra driblar o sistema de defesa/leucocitos/etc..se fingindo parte do organismo enquanto mete seu dna degenerado podre que irá destruir o aut. e tudo que dele descende tal como o neurotipo, meio, etc..
assim que estes vermes venenosos se lamentassem de nós
parece que nada mudou desde a idade media..os judeus continuam dando uma de vitimas pra destruir os outros..tatica plagiada por outros grupos contra os invejados e parasitados-mores..jeje
21 de Novembro de 2011 8:55:00 WET
alias foi lutero quem propôs a ideia dos campos de trabalhos forçados, mas hitler ja dizia que lutero só fez o trabalho pelo resgate da germanidade e arianidade original pela metade mais superficial; continuou adotando os desvalores aliens na essencia e na versão metafisica (ja que na epoca a versão material ainda não fazia muito sucesso)..e muitos dizem que o verdadeiro trauma judeu foi ter de trabalhar depois de milenios sugando outros povos..jeje
e não as supostas mortes de tifo e cia..
CENTRO-«direitinha», tipo CDS-PP.
direitinha só na economia..no resto é tão esquerda quanto o resto..alias ja vi esquerdista anti-maconha, enquanto o fhc e cia querem liberar o trafico pra cobrar imposto e aumentar o pib oficial aumentando gastos no sus que tambem movimentam a economia..por isso a industria do crime/disgenia e cia é cada vez mais incentivada com pretextos das pseudo-ciencias economicas, espalhamento e multiplicação de residuos simiescos podres de sub-cortex mais bestial e menos evoluido via pseudo-eugenics 2.0/pos-classica/pos-discernica/etc..
na economia os ns´s eram até mais a esquerda tal como o proprio nome ja diz..um socialismo que se opõe ao internacional gulaguixo, ou seja, que é etnacional coerente e não que quer impor gulags ao resto do mundo; e tanto que hitler podia ter feito como a holanda e inglaterra anexando o imperio frances decadente, mas não o fez; seus planos estavam mesmo na europa ariana re-conquistando a europa do leste das hordas asiaticas e re-arianizando-as aproveitando os elementos eslavos mais puros tal como na prussia medieval; não a toa muitas crianças eslavas com maior grau de pureza eram dadas a casais germanicos para que a zona do r1a voltasse a ser uma zona plenamente ariana em todos os aspectos sem os elementos infiltrados na idade media/etc; os eslavos eram vistos por hitler como os arianos menos superiores/evoluidos não por que eram eslavos, mas por que haviam absorvido populações sub-eslavas medievais; ja dentre os ex-europoides mais degenerados ele dizia serem os judeus justamente pelos residuos podres; havia até arvores genealogicas ligando judeus a rotas no congo do leste; o engraçado é como ele usava o termo sub não como sentido de subdivisão/divergencia, mas como sentido de estar abaixo do humanoide para ser considerado raça humanoide; under; ou seja, bandos de animais não são o mesmo que raças humanoides, daí o sub-raça; muitos interpretam isso como se fosse raça "humanoide" inferior, quando sequer é isso..
"o titan ainda frequenta o chupa-mos?aquilo la ainda existe?"
Não, fui expulso. Existe.
Titan disse...
Pois, é a direita da treta.
20 de Novembro de 2011 23:53:00 WET
Pois, é a esquerda da treta.
Não, fui expulso. Existe.
por que?censura?
que fdp´s!!
foi aquele idiota que perseguia o celsote por la?
Pois, é a esquerda da treta.
no fundo é tudo centro-esquerda..classica, pos-classica, um pouco menos de estado, um pouco mais de estado, etc..da mesma merda de sempre..
21 de Novembro de 2011 18:58:00 WET
extrema esquerda detectada..
"por que?censura?
que fdp´s!!"
Não tenho a certeza que foi por censura. O que aconteceu foi o seguinte: tentei várias vezes fazer login, mas não conseguia, tentei que me enviassem uma password nova, mas também não obtive resultado, então decidi fazer um novo registo pois então acusaram-me de clonagem e fui banido para sempre.
"essa tua foto ta mais pra orion que pra titan..jeje"
Mas existe algo mais titânico do que um gigante do tamanho de uma constelação?eheheh
"Pois, é a esquerda da treta."
O PP é da esquerda da treta?
21 de Novembro de 2011 20:07:00 WET
terceiro-mundista detectado..
«O PCP* denunciou ontem, na Assembleia da República, que “cerca de meia centena de jovens foram aconselhados a emigrar por técnicos de um centro de emprego do IEFP” e enviou uma pergunta ao ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, a pedir esclarecimentos sobre se “é esta a política oficial para combater o desemprego entre os jovens”. Os comunistas dizem ser “indispensável esclarecer se a política oficial do governo é empurrar os jovens para a emigração, utilizando ironicamente os serviços dos centros de emprego para concretizar tal desígnio”.»
*
Partido Comunista Português
Mas existe algo mais titânico do que um gigante do tamanho de uma constelação?eheheh
ate que escapastes bem..jeje
21 de Novembro de 2011 21:12:00 WET
isso foi sabotagem..
terceiro-mundista detectado..
antes um terceiro mundista por jus soli ao mero acaso que honra os seus ancestrais a um gulaguiano primeiro mundista por jus soli (e sabe-se la se não tambem no resto..jeje)!
Partido Comunista Português
agentes de moscou durante 1975 detectados..
caramba, esse blog consegue visitas até de rodhe island e do acre..
lembra-te tambem o que ocorreu na turquia da primeira guerra mundial..ingleses etnicos da inglaterra agiam como os espanhois nascidos na metropole frente aos criollos (espanhois etnicos nascidos nas americas, hoje terceiro mundo hispanofono) frente aos ingleses etnicos da oceania apenas por jus soli/accent/cia..e o resultado: derrota dos ingleses etnicos mesmo com tudo em comum, enfraquecidos pelo jus soli e jus accent..
talvez seja a maior lição da historia frente ao teu post..
Enviar um comentário
<< Home