AUTORIDADE DO ESTADO PORTUGUÊS ATACADA À BOMBA E EMBOSCADA EM BAIRRO AFRICANIZADO
Agradecimentos ao camarada 1143 por ter aqui trazido mais esta notícia a mostrar o que é o quotidiano criado pela iminvasão, em Portugal e no resto da Europa - http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/psp-emboscada-no-bairro-da-bela-vista (texto a itálico):
A PSP está novamente a ser alvo dos gangs do bairro da Bela Vista, em Setúbal. Nas últimas duas semanas, as instalações da esquadra foram atacadas com cocktails molotov e por uma viatura desgovernada. Anteontem à noite, o carro de um agente foi incendiado quando estava estacionado à porta da esquadra. A PSP confirma ataques, mas garante que o trabalho policial continuará.
A primeira emboscada à polícia foi na semana passada. Dois cocktails molotov foram arremessados contra a esquadra da Bela Vista, partindo alguns vidros.
Dias depois, outros tantos engenhos explosivos do mesmo tipo foram atirados contra a camarata feminina. Um princípio de incêndio deixou marcas nas paredes, além de vidros partidos. Já nesta semana, um carro furtado foi atirado, sem travões, contra o parque de viaturas da esquadra. Um carro descaracterizado da PSP ficou seriamente danificado.
Pelas 22h30 de anteontem, agentes da esquadra foram chamados quando o alarme da farmácia Fuzeta tocou. O estabelecimento fora alvo de furto, com os ladrões a levarem mil euros em moedas. No regresso, a carrinha Opel Astra de um agente ardia. Fonte oficial da PSP fala em aparente curto-circuito, mas há suspeitas de fogo posto. Uma vaga de detenções feitas pela esquadra da Bela Vista estará na origem dos ataques. "Não recuaremos perante retaliações. O trabalho da PSP continuará", concluiu fonte da polícia.
E assim prossegue a lenta caminhada para uma situação de guerra civil, precisamente nas zonas mais afectadas pela imigração de origem não europeia, tanto em Portugal como noutros países de raça branca, EUA incluídos, sejam quais forem as «condicionantes locais» e por mais que se diga que «ai, são sociedades compleeeeetamente diferentes!»...
2 Comments:
«There are three types of men (Weiss and Weiss, 2003): Men (with IQ above 123), who invent machines, men (with IQ above 104), who repair machines, and men, who use machines. In a country where there are not enough men to construct and to repair a bridge, sooner or later traffic by railroad will break down (Malloy, 2008). Now, for example, Angola needs Chinese engineers to repair railroads and bridges.»
Now, for example, Angola needs Chinese engineers to repair railroads and bridges.»
sorte deles que os cerebros chineses ainda estão a preço de banana, mas quando a china ficar mais rica..jeje
Enviar um comentário
<< Home