segunda-feira, novembro 21, 2011

POLÍTICOS DA ESQUERDA AUSTRÍACA ESCANDALIZADOS COM ALERTA LANÇADO POR CHEFE DA POLÍCIA EM ENTREVISTA


Na Áustria, os políticos do Partido Socialista (SPO) e do Partido dos Verdes foram lestos a atacar o chefe da polícia de Graz, Alexander Gaisch, pelo teor da entrevista que concedeu ao jornal Kleine Zeitung, na passada semana.
Basicamente, Gaisch afirmou que os muçulmanos estavam a pouco e pouco a infiltrar-se na Áustria de maneira muito astuta, sem necessidade de recorrer às armas, tendo do seu lado a demografia; o chefe da polícia disse por isso que a classe política devia urgentemente prestar especial atenção ao facto e travar a islamização, o que passa por bloquear as fontes de financiamento externas do poderio islâmico em solo alemão, nomeadamente o dinheiro que permite a edificação de mais e mais mesquitas.

Karl-Heinz-Herper, líder parlamentar do SPO, declarou que é «intolerável» e «perturbador» lançar suspeitas tão genericamente, «colocar a coexistência com os nossos concidadãos muçulmanos sob suspeita e questionar a linha da política oficial de Graz».
A deputada Lisa Rücker (Verdes) comentou por seu turno que Gaisch estava a agitar medos perante outras culturas: «é trabalho da polícia solucionar os crimes. Não é trabalho da polícia criar cenários sociais que semeiam incerteza e medo na população
Falando em nome da comunidade egípcia da Áustria, Soleiman Ali expressou «choque, consternação e perturbação» a respeito das «asserções vergonhosas», alegando que estas não ajudam a democracia e a integração nem a «prévia coexistência pacífica em Graz».

Pois é, a elite instalada fica sempre muito irritada e sobretudo assustada quando em público se ouve, alto e bom som, a voz que denuncia a iminvasão e alerta o povinho para os perigos que corre diante da infiltração alógena. Porque, para tal cambada reinante, o povinho tem é de ficar na ignorância do que de facto está a acontecer ao seu País até que seja tarde de mais para deter o processo de iminvasão e descaracterização total da sua Pátria, portanto, da diluição e/ou substituição étnica do indígena europeu. Todo o alerta que possa mobilizar as atenções populares é portanto contraproducente para o projecto da caldeirada etno-racial, especialmente quando vem da boca de quem, mercê da sua vivência profissional, tem particular credibilidade quando se refere às ameaças que pendem sobre a sociedade...

E muita sorte tem este Gaisch se conservar o seu lugar. Por cá, um chefe de polícia que disse publicamente serem os assaltos de carjacking cometidos sobretudo por brasileiros, acabou por «se demitir» ou ser posto à margem...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sorte nada, parece que a lusosfera tem os países do mundo mais atrasados em relação a liberdade de expressão..só se pode falar coisas politicamente correctas, ou seja, que demonize invejados-mores para subsidiar a escoria simiesca criminosa latrocinante estupradora tipica..jeje

21 de novembro de 2011 às 21:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Should mosques be prevented politically?

GAISCH: Legally that’s not possible.



por causa dos traidores filhosdaputa!

21 de novembro de 2011 às 21:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ATE EU QUE SOU BOSTILEIRO SEI QUE O BOSTIL É O MAIOR EXPORTADOR DE PUTA, TRAVECO E BANDIDO SIMIESCO DO MUNDO..

21 de novembro de 2011 às 22:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

por causa dos traidores filhosdaputa!

NÃO PODEMOS DEPENDER DOS TRAIDORES; TEMOS DE NOS SEPARAR DELES POR QUE ELES SÃO ALOGENOS CERNICOS ENQUANTO OS ALOGENOS SÃO ALOGENOS MATERIAIS/BIOLOGICOS-EVOLUTIVOS/ETC; OS ALOGENOS JA DIVERGEM DE NÓS HA CENTENAS/DEZENAS DE MILHARES DE ANOS E ESSES FDP´S 2.0S HA DECADAS..RESSONANCIA MAGNETICA NELES E SEPARATISMO/ADM´S NOW!!

21 de novembro de 2011 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bostileiro por jus soli; por jus sanguinis só os tupinambás genocidados pela zambaria podre genomicamente auto-vendida suja..

22 de novembro de 2011 às 16:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home