EUA INSISTEM EM RECEBER NEGRO ASSASSINO DE VOLTA - ELITE TUGA QUER TÊ-LO CÁ
As autoridades norte-americanas recorreram esta terça-feira da recente recusa do Tribunal da Relação de Lisboa em extraditar o norte-americano George Wright.
Vaz das Neves, presidente da Relação, precisou em declarações à agência Lusa que o recurso deu hoje entrada no Tribunal da Relação de Lisboa, através de um advogado português que representa os Estados Unidos neste processo.
Recorde-se que Wright foi condenado pelo homicídio de um proprietário de bomba de gasolina em 1962, em Nova Jérsia (EUA).
Foi apanhado pela Polícia Judiciária em Sintra, no mês passado. Actualmente encontra-se em prisão domiciliária, em Colares.
Claro que a elite político-jurídica tuga tinha de estar a defender o negro assassino, argumentando que o tipo agora é um gajo porreiro, embora se continue «subtilmente» a gabar do seu feito, ao dizer que o presidente mulato dos EUA devia era estar-lhe agradecido porque se agora é presidente deve-o a este e a outros georges que andaram por lá a cometer actos terroristas racistas contra a população branca...
2 Comments:
Os comentários a essa notícia dão-me nojo. Este país está cheio de pretolovers, nisso somos dos piores da Europa.
SE FOSSE UM BRANCO JA SERIA MAUZINHO E IRIA PRA HAIA E TAL..MAS ESSE FICA IMPUNE HA 50 ANOS COM AS COSTAS QUENTES INCENTIVANDO SUA TENDENCIA NATA AO CRIME MESMO ONDE HA PENAS MAIS PESADAS, DIRÁ ATENUADAS..
PS: O BOSTIL QUER EXTRADITAR UM HOMICIDA DE PORTUGAL PRO BOSTIL MAS NÃO QUER FAZER O MESMO FRENTE A ITALIA COM O TERRORISTA GULAGUIANO BATISTI..
Enviar um comentário
<< Home