ASSALTANTES ARMADOS FOGEM À PSP NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS
Encapuzados e armados com duas caçadeiras de canos serrados, os quatro ladrões viram um homem com cerca de 40 anos a entrar no seu Volkswagen escuro, no largo de Santos, em Lisboa. Com as armas apontadas à cabeça da vítima, os quatro assaltantes seguiram com o carro em direcção à ponte 25 de Abril para a Margem Sul do Tejo. Sempre a alta velocidade. Atrás deles seguia uma equipa à civil da PSP. Pouco passava das 03h00.
A perseguição só terminou na Costa da Caparica quando a PSP perdeu o gang de vista. O carro foi recuperado, mas os assaltantes continuam a monte. A PSP também bloqueou momentaneamente o IC19 para evitar a fuga por aquela via.
A vítima, empurrada e coagida a entregar o carro, sofreu algumas escoriações e teve de receber tratamento. Estava em estado de choque. Depois de receber os cuidados médicos teve alta e foi ouvida pelas autoridades.
Recorde-se que na segunda-feira, ao final do dia, um homem de 48 anos foi roubado por carjacking no parque de estacionamento do centro comercial Fonte Nova, em Benfica. Dois ladrões armados com uma pistola levaram um Mercedes, que tinha no interior dois computadores e a carteira da vítima.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home